O goleiro do Náutico Glédson deve continuar como titular no jogo contra o Ypiranga, na próxima quarta-feira (02), no estádio dos Aflitos.
Douglas segue lesionado e fará novos exames para saber quando poderá voltar a atuar pelo glorioso Clube Náutico Capibaribe.
Siga a NauticoNET no twitter:
www.twitter.com/nauticonet1998
EDUARDO THORPE,
ESTAREI LÁ, TAMBÉM! SE QUISER ME CONHECER, É SÓ PERGUNTAR AO GARÇON BATISTA OU A AMERICANO.
QUANTO A GLEDSON, VEJA BEM, ELE NÃO É DE TODO RUIM… FALHA EM ALGUMAS SAÍDAS DE BOLA E GOSTA DE FICAR ADIANTADO.
EM COMPENSAÇÃO, GERALMENTE DEFENDE PÊNALTIS… ISSO FOI BEM LEMBRADO AÍ EMBAIXO, ANTES DE MIM, POR ALGUÉM.
DE FATO, CONTRA O FIGUEIRENSE, FOI FUNDAMENTAL AQUELA DEFESA DE PÊNALTI DE GLEDSON, SEM CONTAR QUE ELE FEZ UMAS DUAS BOAS DEFESAS NAQUELE JOGO E AJUDOU OU NÁUTICO A SEGURAR O JABÁ!
ELE PRECISA SER MELHOR TRABALHADO, SÓ ISSO!
QUEM O SABE O GLORIOSO NÃO ANDE NECESSITANDO DE UM MELHOR PREPARADOR DE GOLEIROS?
VAMOS TER CALMA E APOIAR, POIS ESSE É, ANTES DE TUDO, O PAPEL DO TORCEDOR!
Saudações Alvirrubras!!!!!!
Confesso que fico inseguro tanto com Gledson, quanto Douglas… queria um arqueiro no estilo de Magrão… seguro e excelente tecnicamente.
Queria ver o Gedeão atuando… ele vem se destacando nos treinamentos.
Péssima notícia essa do Rogério… estava torcendo p/ vê-lo comendo o cú de Hamilton… É FODA.
Time p/ quarta:
1 – Gedeão
2 – Peter
3 – Everton Luis
4 – Walter
6 – Airton
5 – Everton
7 – Derley
8 – William
10 – Eduardo Ramos
9 – Ricardo Xavier
11 – Meneguel
Banco:
12 – Gledson
13 – Flávio
14 – Jorge Felipe
15 – Nilson
16 – Sacconi
17 – Elton
18 – Daniel Caiçara
É isso aí… amanhã, 19:30h, estarei nos Aflitos… tomando minha Heineken gelada e torçendo p/ Timbu, e vcs?
SDS
Ninguém se lembra que GLEDSON, defendeu um Penalti aos 43 do 2º tempo contra o Figayrene que se não fosse ele talvez estivessemos na TERCEIRONA.
Com defesa merda não tem goleiro bom !
A coisa mais absurda é que um goleiro fraquíssimo tecnicamente com Glédson ostenta a faixa de capitão do time! Grave também é a diretoria ter trazido outro goleiro tão ruim quanto ele.
Gledson entregou o título na ilha ano passado soltando uma bola fácil e não rebaixou o Náutico porque tiraram ele do time ainda a tempo!!
Contratem um goleiro já do contrário vamos ser vice de novo!!!
Pode ter falhado no gol do santa,mas Douglas é triste!!!
fica Glédson e se supera!!!
Pois é, GENÉSIO, carece de fundamentos para melhorar, o nosso Goleiro.
Saudações Alvirrubras!!!!!!
Respeito as opiniões dos companheiros abaixo mas não concordo que o gol tenha sido culpa do grande Gledson, e sim da nossa nova peneira que continua marcando mal. Se alguém puder observar, o Derley estava marcando quase que na marca do pênalti e os outros zagueiros, todos, do nosso lado direito olhando apenas a bola. Essa falha é constante no nosso sistema defensivo. Olham apenas a bola. Qualquer zagueiro esperto e de valor tem sempre um olho no cara e outro na bola. Tem que estar atento aos quatro cantos do campo. Sobre o Geldson, apenas tem o defeito da maioria dos nossos goleiros que é a fraca saída do gol. Isso poderia ser corrigido ou melhorado com treinamento. Mas não consigo entender qual a utilidade dos nossos treinadores de goleiro, se não trabalham em cima disso. Como o goleiro é sempre o último homem, receberá sempre a culpa em determinados lances, quando ao menos uns quatro já falharam na sua frente. Força, Gledson, você ainda pode melhorar em muitos aspectos. Saudações!
Sabiá.
GLEDSON É UM GRANDE GOLEIRO, QUANDO FICA NA BARRA, QUANDO PRECISA SAIR É UM DESASTRE. SEMPRE FOI ASSIM. PARA MIM ISSO É RESPONSABILIDADE DO TREINADOR DE GOLEIRO. NO GOL DO SANTA ELE TEVE TEMPO DE SAIR E TIRAR A BOLA DA CABEÇA DO ATACANTE, PARECE QUE ELE NÃO TEM O "TEMPO CERTO DE BOLA". PERCEBAM QUE QUANDO A BOLA É CHUTADA DE LONGA DISTÂNCIA ELE SÓ CHEGA ATRAZADO. SE TREINAR MAIS PODE VIR A SER UM PAREDÃO, HOJE É SOFRÍVEL.
CONCORDO COM AS OPINIÕES QUE ME ANTECEDERAM!
MAS… VAMOS TORCER PARA QUE ELE SE SUPERE!
FOI O GRANDE CULPADO PELO GOL DE CABELA MARCADO PELO SANTA CRUZ, IA COMPLICANDO UM JOGO DOMINADO PELO NAUTICO.
QUANDO ELE SAIU ERRADO EU GRITEI PRONTO GOL DO SANTA.ELE DEIXOU A BARRA COMPLETAMENTE ABERTA E A CABEÇADA FOI CRUZADA E PASSOU NO MEIO DO GOL. SE ELE FICA A BOLA IRIA NA SUA MÃO.
É MUITO FRACO, ESPERO QUE O DOUGLAS SE RECUPERE ANTES DOS JOGOS CONTRA O CENTRAL E A COISA.
GLEDSON NAO INSPIRA NENHUMA CONFIANÇA.
CONTINUA COM SAÍDAS HORROROSAS…
CULPA NO GOL DO STA. CRUZ, POIS DEIXOU A BARRA SEM MOTIVO.
E DEU SORTE EM NÃO TOMAR O SEGUNDO LOGO DEPOIS EM OUTRA SAIDA MAIS LOUCA AINDA.
NÃO PASSA A MÍNIMA SEGURANÇA.