ESTADUAL

No coletivo realizado hoje à tarde, nos Aflitos, o treinador alvirrubro, Roberto Cavalo, fez várias mudanças no time que viaja ao agreste do estado. Uma delas, foi a presença de Jaílton, no ataque, ao lado de Danilo, já que todos apostavam em Carlinhos. As outras ficaram por conta de Pedro Neto, Maurício e Luiz Henrique. Os jogadores devem estreiar diante do Central.

O jogo será transmitido direto de Caruaru. Rembrandt Jr., Zé do Carmo e Georgia Kyrillos irão fazer os comentários para a Rede Globo Nordeste.

Quem apareceu no clube foi o craque Kuki. O jogador, que está se recuperando de uma cirurgia no ombro, foi observar o treino e dar autógrafos para os fãs. Ele também levou as fotos do filho Arthur para que os companheiros vissem. O atacante alvirrubro deve voltar ao time somente na Série B.

Ficha Técnica

Central - Souza, Rogério, Fernando Belém, Givaldo e Guarilha, Altamir, Marivaldo, Marcondes e Gaspar, Danilo e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira.

Náutico: Rodolpho, Maurício, Róbson Baiano, Luiz Henrique e Victor Mota; Tozo, Pedro Neto, Nildo e Netinho; Danilo e Jaílton. Técnico: Roberto Cavalo.

Local: Estádio Luiz Lacerda, Caruaru/PE
Horário: Domingo, às 15 horas
Árbitro: Wilson Souza
Assistentes: Erich Bandeira e Marcos Aurélio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 3 = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>