CONTRATAÇÃO

Depois de anunciar a volta do meio-campista Danilo, outro jogador que já vestiu a camisa timbú foi repatriado, trata-se do lateral esquerdo Edu Silva, que estava defendendo o Ituano. Edu, que teve uma ótima passagem pelo Náutico, já vinha sendo “requisitado” por vários torcedores.

Os dois jogadores já devem estrear no próximo jogo do Pernambucano, pois estavam jogando/treinando pelos seus ex-clubes, e estão com boas condições físicas. E, quanto a documentação, já está praticamente regularizada.

Outro jogador que deve pintar no clube da Conselheiro Rosa e Silva é o zagueiro Igor, do Atlético Paranaense, mas que ano passado defendeu as cores do Fluminense do Rio de Janeiro. Faltando detalhes para o acerto, o procurador do jogador confirmou que a negociação já esta 95% acertada. Igor vai suprir uma lacuna deixada na zaga desde a saída do Marcelo Ramos e Batata.

Ficha Técnica

Nome: Eduardo Silva Sales
Data Nasc.: 11/08/1981
Naturalidade: Entre Rios/Bahia
Altura: 1m78cm
Peso: 73Kg
Posição: lateral-esquerdo
Times em que jogou: União São João/SP, Ituano/SP, Náutico/PE, Mallorca e Murcia (Espanha), Internacional/RS, Servette da Suíça e Juventude/RS.

Uma resposta a CONTRATAÇÃO

  1. Gustavo Egito de Oliveira disse:

    Grande contratação!!!!!!!!!!!

    Vamos agora atrás de Euller, "o filho do vento", que está no América-MG!
    Ele é artilheiro, guerreiro, vencedor e trará mais visibilidade para o Náutico na mídia nacional!!!!!!

  2. Sérgio Roberto Pontes de Souza disse:

    É a terceira vez que venho dar sugestões de jogadores que
    estão no mercado querendo aparecer e mostrar serviço e que
    estão sendo negociados pelos seus clubes de origem por falta
    de espaço. vamos la:

    1) DINELSON (CORINTHIANS): saiu do clube e foi para o
    Bragantino por excesso de jogadores na posição (meio campo).
    Jogador revelado pelo time paulista, habilidoso e que quer
    mostrar serviço.

    2) Elton (CORINTHIANS): também habilidoso meio campo que
    está prestes a ser negociado por excesso de jogadores na
    posição.

    3) Renan (SÃO PAULO): está insatisfeito por não estar sendo
    aproveitado. Bom volante, revelado pelo tricolor, mas falta
    espaço no time pelo excesso de jogadores. Além do bom
    relacionamento com o São Paulo, Muricy está sempre disposto
    a ajudar.

    Jogar a segundona pra esses jogadores, que certamente seriam
    titulares no Náutico, seria uma oportunidade de fazer uma
    campanha melhor, com mais participação num clube grande e
    abrir portas além do seu clube de origem. ACORDA DIRETORIA.

  3. Rodrigo Shamá disse:

    Finalmente estamos contratando certo…Edu Silva é muito bom jogador e esse Igor tem seus defeitos, jogou ano passado no São Caetano, eu aprovo pois ele é 10 vezes melhor do que esas merdas que estão aí…FORA MILTINHO..NUNCA MAIS VOU SOFRER COM SEU FUTEBOL TERRÍVEL!

  4. Bruno de Carvalho disse:

    agora podemos dar parabens a diretoria..grande contrataçao edu silva..igor tb e um bom nome para a zaga..precisamos agora de mais um zagueiro..lateral direito..pq esse mauricio naum presta e um atacante de qualidade..mas pelo menos a diretoria nesses dois ultimos dias nos deu duas grandes contrataçoes…e esse max vai da o cu em outro lugar vai..

    SAUDAÇOES ALVIRRUBRAS

  5. Rodrigo CM disse:

    Finalmente a Diretoria esta contratando jogadores de nome e vencedores !!! agora sim Cavalo tera condicoes de trabalho nesse ano !!! Gostaria de dizer que quem esta por tras destas cotratacoes (FONTE CONSLHEIROS DO NAUTICO)e Rubinho !!! unico alvirubro que pensa como os torcedores e sabe que pra chegar a final de campeonatos como a Copa do Brasil , Brasileirao serie B tem que ter jogador e nao esses pernas de Pau que estao comendo din din no Nautico, pelo amor de Deus bote esse Luiz Henrique pra fora, nao vale nada !!

    PARABENS RUBINHO !!

    sds

    ALVIRUBRO ATE A MORTE

    RODRIGO CARNEIRO MONTEIRO

  6. Mourick Araújo Ramos disse:

    ei gente, faz silêncio ai, esse tal de max ta procurando pelos irmãos dele por aqui.

  7. Mourick Araújo Ramos disse:

    ei gente, faz silêncio ai, esse tal de max ta procurando pelos irmãos dele por aqui.

  8. Jose Roberto Pereira disse:

    TORCEDORES, QUEM É MAIS IMPORTANTE PARA O TIME DO NÁUTICO: O GOLEIRO RODOLPHO OU O GERENTE DE FUTEBOL VULPIAN NOVAIS?

    ACREDITEM, O NOSSO PREPARADOR DE GOLEIROS MAURÍ, NÃO VIAJOU PARA O ACRE, PORQUE A NOSSA DIRETORIA ACHOU DE MANDAR VULPIAN NO SEU LUGAR.
    AGORA PERGUNTO EU, QUEM VAI AQUECER O RODOLPHO? QUEM VAI DAR AS INTRUÇÕES? O QUE É QUE VULPIAN VAI FAZER NUMA VIAGEM DESSA SUBSTITUINDO O NOSSO PREPARADOR DE GOLEIROS?
    SE O NOSSO TIME PERDER, QUEM É O CULPADO?

    SAUDAÇÕES ALVIRUBRAS, E MEUS PROTESTOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


4 − = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>