PROVOCAÇÃO

O torcedor do Santa Cruz que jogou um sapato preto em Kuki, na terça-feira passada, pode entrar em contato com o artilheiro alvirrubro que ele está atrás do outro para completar o pá. Após o término da partida, o atacante foi em direção da torcida tricolor e escutou alguns xingamentos, mas não deixou barato e provocou de volta, inclusive, saindo para o vestiário com um pé calçado com a chuteira e o outro com o sapato que fora atirado em campo.

“Vou ligar para esse torcedor para pedir o outro sapato”. O atleta explicou que as provocações não têm um cunho pejorativo, são apenas brincadeiras. “É só gozação. Os torcedores brincam com a gente, mas também têm que aceitar as brincadeiras que a gente faz. Afinal, o futebol é um esporte e tudo deve ser levado na esportiva, faz parte do jogo”.

O atacante que marcou o gol do Timbu, brincou ainda com a camisa trocada após o jogo. Ele foi à torcida coral e ameaçou fazer bamburim com os tricolores que ainda se encontravam na arquibancada. Agora, Kuki soma 12 gols e está empatado na artilharia do Pernambucano com Valdir Papel do Sport e Wellington, ex-Intercontinental (contratado pelo Santa Cruz).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 + 5 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>