LUTO

O Clube Náutico Capibaribe perdeu no último domingo(01.10), em Bonito, um ídolo. Faleceu o ex-lateral Carlos, de 55 anos. O atleta esteve presente na decisão do Pernambucano de 1970, quando o Náutico foi derrotado pelo Santa Cruz, no Arruda, por 2×0. A escalação do time foi: João Adolfo, Gerailton, Arlindo, Fraga e Carlos; Zé Carlos, e Ivan; Elói(Antoninho), Bita, Nino, e Daniel Moreno(China).

A missa de setimo dia será na igreja do colégio Maria auxiliadora as 19:30.

A NauticoNET está de luto e agradece a este grande jogador, que por várias vezes vestiu e honrou a camisa alvirrubra!

Uma resposta a LUTO

  1. Wellington Benevides de Carvalho disse:

    O carlos foi campeão juvenil em 1969
    Jairo,Jorge,Anchieta,Hugo Beijamim e Carlos:Correia e Nunes.Paulo,Tico,Marcos e Soares…
    Meus sentimentos a familia do nosso lateral.

  2. Paulo melo disse:

    Amigo alvi rubro
    Estou levando comigo para o jogo oito torcedores que iriam assistir o jogo em um bar, leve ao menos um amigo, nem que seja sua esposa, namorada, filho, amigo,para que possamos fazer muito barulho, e torcer pelo nosso timbuzinho hexa.
    saudações alvi rubras.

  3. BiduNáutico disse:

    É mais um motivo pra o Náutico vencer hoje. Este ano está sendo difícil, apesar do time estar bem, estamos perdendo grandes vultos alvirrubros. Em homenagem a esses, vamos subir pra primeira divisão! Náutico acima de tudo!

  4. BiduNáutico disse:

    Como faço todos os dias, acessei o nauticonet pra saber das novidades alvirrubras. Estou perplexo e muito triste, PROFESSOR CARLOS, era assim que nós nos dirigíamos a ele, deu-nos aula de educação física da 5ª a 8ª série em Bonito. Todos os alunos o respeitavam e gostavam muito dele em recíproca ao tratamento que nos dispensava, num tempo em que os professores tratavam os alunos como meros seres submissos a sua autoridade. Professor Carlos conversava com a gente, como seria a aula, que atividades faríamos, o que gostávamos mais? Futebol, basquete, vôlei, atletismo, sem impor. Adorávamos quando contava da sua experiência como jogador do Náutico e o orgulho que carregava por ter vestido o manto alvirrubro. Lembro-me como se fosse hoje quando chegou em Bonito pra jogar pelo Maguary, o técnico era Cidinho que depois foi substituído por Vila Nova. Muito querido pela comunidade bonitense. Obrigado pelos serviços prestados a nossa querida cidade. Que Deus continue iluminando seu caminho, amigo, professor, alvirrubro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 + 6 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>