Primeiro jogo:
Data: 25/07/1909
Local: British Club – Amistoso
Placar: Náutico 3 x 1 Sport
Último jogo:
Data: 15/07/2007
Local: Aflitos – Campeonato Brasileiro 2ª Divisão
Placar: Náutico 2 x 1 Sport
Confrontos gerais entre Náutico x Sport atualizado até o dia 21/10/06.
Jogos disputados: 499
Vitórias do Náutico: 168
Vitórias do Sport: 189
Empates: 141
Gols do Náutico: 625
Gols do Sport: 665
Observações:
1) Não temos o resultado do jogo Náutico x Sport, disputado em 29/03/1931, pelo Torneio Abrigo Terezinha de Jesus. (O jogo foi empate ou vitória do Náutico).
2) Nos jogos em que houve prorrogação, consideramos para resultado final a soma dos gols do tempo normal com os da prorrogação.
3) Os jogos que foram decididos por pênaltis foram considerados como empates.
Mais detalhes de todos os jogos do Náutico nos livros:
Náutico – Retrospecto de Todos os Jogos
1ª Parte: 1909 a 1969
Náutico – Retrospecto de Todos os Jogos
2ª Parte: 1970 a 1984
Náutico – Retrospecto de Todos os Jogos
3ª Parte: 1985 a 1999
Para maiores informações: contato@nauticonet.com.br
Agradecimentos ao historiador e colaborador da NauticoNET, Carlos Celso.
Notícias relacionadas:
- Confira, com exclusividade, as estatísticas do Náutico neste anoPrimeiro jogo:
PENTA EU S0U, HEXA É TEU AVÔ!!
Ui ui ui, TERCEIRA eu nunca fui!!!
Por que não dizer que cair pra terceira é luxo? Porque não dizer que 11 anos sem conquistar NENHUM titulo pernambucano (89-2001) é luxo? Por que não dizer que voltar para a segunda divisão SÓ no tapetão é luxo? Porque não dizer que não derrotar o sport em decisoes pelo pernambucano desde 1968 é luxo? Porque não dizer que 12 anos na segunda divisão nacional é luxo?
…
Tricolores e alvirubros, entendam, em PE, so tem o SPORT, o resto é merda!
PELO SPORT TUDOiiiiiiiiiiiiiiiii
vamos nautico vamos nautico vamos ser CAMPEÃO,vamos nautico vamos nautico vamos ser CAMPEÃO,vamos nautico vamos nautico vamos ser CAMPEÃO,vamos nautico vamos nautico vamos ser CAMPEÃO.
o time é eduardo, sidny, breno, lendro, jamur(improvisado na esquerda), tozo e luciano toto,nildo, netinho, kuki e felipe.se nao inventar PC, agente chega lá.
ÔÔÔ, VAMOS SUBIR NÁUTICÔÔ, VAMOS SUBIR NÁUTICÔÔ!! ÔÔÔ,
VAMOS SUBIR NÁUTICÔÔ, VAMOS SUBIR NÁUTICÔÔ!! ÔÔÔ, VAMOS
SUBIR NÁUTICÔÔ, VAMOS SUBIR NÁUTICÔÔ!!! ÔôÔ, VAMOS SUBIR
NÁUTICÔÔ, VAMOS SUBIR NÁUTICÔÔ
.
Olê, Olê, Olê, Olê, Olê, Olê, sou alvirrubro de coração eu sou do time que é sempre campeão!!!!
O Náutico ultrapassará o Sport na tabla de classificação e ficará a apenas dois pontos do Atletico, por que tenho certeza que ele irá perder do Avaí no mineirinho pra baixar a bola deles que está muita cheia!!!
Escutem e analisem o Náutico ainda será campeão dessa série B!!!!
Náutico até morrer…
Vamos sem dúvida diminuir essa vantagem de vitorias da coisa, passaremos para 20 jogos… e assim sucessivamente até decretarmos o favoritismo… VAMOS INVADIR A ILHA (manguezal podre)… hehehehehehehe
ÔÔÔ, VAMOS SUBIR NÁUTICÔÔ, VAMOS SUBIR NÁUTICÔÔ!! ÔÔÔ,
VAMOS SUBIR NÁUTICÔÔ, VAMOS SUBIR NÁUTICÔÔ!! ÔÔÔ, VAMOS
SUBIR NÁUTICÔÔ, VAMOS SUBIR NÁUTICÔÔ!!! ÔôÔ, VAMOS SUBIR
NÁUTICÔÔ, VAMOS SUBIR NÁUTICÔÔ
Tá lembrado da virada de 2 x 1? Pois é, se jogar pra cima deles a gente ganha esse jogo!! Aquele chiqueiro vai receber a melhor torcida de PE, dá-lhe Náutico!! VAMO NESSA TIMBU!!
Treino secreto nos Aflitos? Naquela selva de arranha-céus? É burrice mesmo! Valha-me Deus! Náutico acima de tudo!