João José Leitão foi o árbitro sorteado para apitar a partida entre Náutico x São Raimundo, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2006, na próxima sexta-feira, nos Aflitos.
Leitão será auxiliado por Carlos Lustosa Filho e Antônio Santos Nunes.
Escala:
Árbitro: João José Leitão/PI;
Assistentes: Carlos Lustosa Filho/PI e Antônio Santos Nunes/PI;
4º árbitro: Ricardo Tavares de Lima/PE ;
Observador: Cid Bezerra Cavalcanti.
Os árbitros nordestinos que apitaram os jogos do NÁUTICO, principalmente da Bahia e do Rio Grande do Norte, têm sido aviltantes para prejudicar nosso time.
Vamos cobrar da Diretoria e da Federação Pernambucana de Futebol que se movimentem junto a CBF para impedir que alguns árbitros sem escrúpulos venham a nossa terra para nos sacanear, quando estamos a um passo para a Série A.
Os árbitros escalados para o jogo contra o Gama, nos Aflitos, são de Sergipe: MARCELO TADEU GENTIL, CLERISTON CLAY BARRETO RIOS e
AILTON FARIAS DA SILVA.
De olhos (abertos) neles!!!
RUMO À PRIMEIRONA! VOCÊ TAMBÉM É RESPONSÁVEL! Prá começar, uma pequena resenha: Em Curitiba Kuki cruza com carinho e com afeto, Felipe gol. Contra o São Raimundo Kuki lança na medida Felipe 1×0. Kuki rouba do zagueiro, toca a Nildo que atrasa para Rosa 2×0. Kuki bota Sidny na cara do gol, 3×0. Kuki 4×0. E ainda tem gente que acha pouco. Quantos injustos! Kuki merece respeito. Destaques: Eduardo, Sidny, Tozo, um monstro, Rosa, Kuki e Felipe. Um show: a galera, um espetáculo à parte! Se os dois da frente se abestalharem a gente encosta e aí a coisa dança! Vamos lá, comendo a sopa quente pelas beiradas, e sempre. Agora que venha o Gama, terça, estaremos lá para mais um show, em campo e no cimento. Hoje 16 mil, vamos aos 18 ou 20 mil na terça, o alvirrubro vai estar na Timbuneira, com certeza. Ôôôô, vamos subir Nauticô, vamos subir Nauticô, vamos subir Nauticôôôô! Dos Anjos, parabéns. Faltam apenas mais duas para a Primeirona, e repito, tratem de se resolver pois senão a gente chega e… Deixa prá lá.
Apesar de estar em SP,vou torcer pela TV por uma vitória do meu náutico hoje.
Vamos ganhar e subir para série A.
Temos que lotar os aflitos!!!
Essa é a hora!!!!
FORÇA NÁUTICO!!!!!!!
Espero que o sr João José Leitão, tenha vindo ao Recife para simplesmente apitar futebol, sem estar a serviço da CBF ou clube dos 13 no intuito de ajudar o Coritiba ou outro clube do sul! Estaremos de olho!
VAMOS SUBIR NÁUTICO!
RUMO À PRIMEIRONA! VOCÊ TAMBÉM É RESPONSÁVEL! Atenção galera! Hoje tem espetáculo? Tem, sim senhor! Hoje tem show de bola? Tem, sim senhor! Vamos a mais uma vitória? Vamos, sim senhor! Onde vamos nos encontrar? Na TIMBUNEIRA, por favor! Alô alvirrubros de todos os cantos, vamos fazer aquele encanto bonito de se ver. Vale tudo de belo, o vermelho e branco, bolas, apitos, bandeiras e principalmente o grito de guerra: "Ôôôô, vamos subir Nauticô, vamos subir Nauticô, vamos subir Nauticôôôô!". Vamos praticar o nosso pacto, críticas e vaias só após o jogo. Lá dentro só aplausos e vibração, façamos a nossa parte para entusiasmar os jogadores, sem nenhuma distinção. Essa rodada promete emoção do início ao fim. Nem a Primeirona, praticamente já decidida, na cabeça e no rabo, apresenta tamanha competitividade. Mas é ela que queremos e vamos chegar. Alvirrubros, todos mobilizados na reta final. É a hora da chegada, é o momento do agora VAI! Não tem febre, tontura, calafrio, é na Timbuneira com o Timba. Dá-lhe Náutico!!!