LIVRO

Depois de amanhã, no Bar do Neno, à Rua Padre Roma, 722, Parnamirim, o jornalista Paulo Augusto Oliveira, autor do livro “A Guerra dos Seis Anos – A saga do hexa”, participará das 16h às 18h, de uma tarde de autógrafos. Será um momento para torcedores da época (1963/68) reencontrarem-se com velhos ídolos, que estarão presentes ao evento, como Nado, Rinaldo e o goleiro Lula, que passaram pela seleção brasileira, Salomão e Ivan, este diretor das divisões de base do Náutico, Lala, Fraga e Gena, além de outras expressivas figuras da campanha do hexacampeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 3 = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>