COPA PERNAMBUCO

As duas equipes fazem o primeiro grande duelo da competição, hoje à tarde, nos Aflitos. Alvirrubros e rubro-negros atuam com jogadores aspirantes ao time principal

Náutico e Sport fazem o primeiro clássico da Copa Pernambuco, hoje, às 15h15, nos Aflitos, com o ingresso custando o preço único de R$ 2,00. As duas equipes estão reforçadas por alguns jogadores do elenco principal.

E para motivar ainda mais os torcedores, os alvirrubros podem quebrar um período sem vitórias sobre os rubro-negros. Este ano, foram cinco jogos – quatro pelo Campeonato Pernambucano e um no Brasileiro da Série B. O Sport venceu todos. Além disso, soma mais um resultado positivo no último encontro de 2002.

O técnico Pedro Manta, do Náutico, acha que essa questão fica apenas para a rivalidade entre os torcedores. “Sabemos desse retrospecto negativo, mas dentro de campo o time tem que ser racional e deixar o emocional com os torcedores.”

Manta terá o reforço dos atacantes Júnior Ferrim e Sandro e do zagueiro Nenem, contratado à AGA, mas que ainda não atuou na Série B. “O time ganha mais experiência e força com esses três jogadores. O Sport também vem reforçado de outros jogadores. Por isso, acho que será um clássico de bom nível”, disse Pedro Manta.

O treinador alvirrubro comandou o coletivo-apronto sexta-feira, nos Aflitos. Ele conversou bastante com os jogadores sobre a necessidade da vitória, pois o Náutico está na quarta colocação, com quatro pontos, e o Sport divide a liderança, com Santa Cruz e Central, todos com seis pontos, mas leva vantagem sobre os tricolores no número de gols pró. “Clássico é um jogo que se decide no detalhe. Precisamos ter o máximo de atenção. É importante o comparecimento da nossa torcida para apoiar o time.”

FICHA DO JOGO

Náutico

Rodolpho, Paulinho, Nenem, Fernando (Lúcio) e Jean, Vanderson, Pedrosa, Almir e Diogo, Sandro e Júnior Ferrim. Técnico: Pedro Manta.

Sport

Danilo, Tiago (Éverton), Dão, Clécio e Ademar, Djalma, Flávio, Pedro Neto e Léo, Raphael e Danilo. Técnico: Edmar Vasconcelos.

Local: Aflitos.
Horário: 15h15.
Árbitro: Patrício Souza
Assistentes: Marcos Aurélio e Marcelo Neves.
Ingressos: R$ 2,00 (preço único).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


3 − = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>