DE OLHO NELES

O Marília vem ao Recife disposto a disputar a segunda vaga do Grupo C da Série B do Campeonato Brasileiro. Pelo menos, é o que diz o técnico Luís Carlos Ferreira que considera o Botafogo um dos classificados na chave. O time do interior paulista perdeu para o Alvinegro (3×1), na terça-feira passada, em Niterói.

“Este jogo será o mais difícil de todo o ano, uma verdadeira decisão. Considerando que o Botafogo vai ficar com a primeira vaga, o Marília e o Náutico brigarão pela segunda. Se ganharmos, posso afirmar que estaremos classificados”, garante Ferreira.

E para esta decisão, ele não poderá contar com o volante Everaldo, vetado pelo departamento médico, com uma contusão no pé direito. Adilson será o seu substituto. Ferreira ainda adiantou que deverá fazer outras mudanças. O lateral-esquerdo Bill deve entrar na vaga de Galego, que jogou mal contra o Fogão. Além disso, Camanducaia deve entrar – ao lado de Basílio –, no lugar de Delani.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 4 = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>