Volante timbu sofreu pancada na cabeça e precisou ir ao hospital.
O volante Éverton passou por um grande susto e deixou o público preocupado após sofrer uma pancada na cabeça durante o duelo contra o Goiás. Por volta dos 20 minutos do primeiro tempo, o atleta se chocou com o meia alviverde Elivelton. Cabeça com cabeça. Ruim para os dois. Pior para o jogador alvirrubro. Elivelton voltou a campo de touca, para conter o sangramento. Éverton precisou abandonar o estádio. De ambulância.
Antes de ser substituído por Lenon e deixar o estádio, o jogador admitiu estar com a vista turva e sentir formigamento no braço esquerdo. O inchaço do canto direito posterior do rosto era evidente. Mas o jogador sempre conservou lucidez. Recebeu atendimento no banco de reservas e, depois, na própria ambulância – que demorou a se deslocar para o hospital, porque só havia um médico no Serra Dourada e o duelo não poderia ficar sem o profissional.
Levado ao Hospital Santa Mônica, Éverton realizou tomografia computadorizada para verificar qualquer tipo de dano. Mais por precaução. Os exames não apontaram algo grave. Aparentemente, o volante está sem qualquer tipo de sequela.
GENÉSIO,
TAMBÉM COMUNGO COM VOCÊ NA GRATIDÃO: "GRAÇAS A DEUS"!!!!!!
PRECISAMOS DE TODO MUNDO INTEIRO, POIS A TENDÊNCIA AGORA É A COISA AFUNILAR.
Saudações Alvirrubras!!!!!!
Graças a Deus! Saúde e sorte ao nosso capitão guerreiro.
Sabiá.