SÉRIE A

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou segunda à noite, a nova tabela da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Os jogos começam dia 12 de maio e encerram dia 02 de dezembro. O Náutico estréia na competição, no dia 13, contra o Atlético Mineiro, às 16h, no Mineirão.

Rodada 1- 13/05 Dom Atlético MG Náutico PE
Rodada 2- 20/05 Dom Náutico PE São Paulo SP
Rodada 3- 27/05 Dom Náutico PE Vasco RJ
Rodada 4- 03/06 Dom Internacional RS Náutico PE
Rodada 5- 09/06 Dom Náutico PE Paraná PR
Rodada 6- 17/06 Dom Botafogo RJ Náutico PE
Rodada 7- 23/06 Dom Náutico PE Goiás GO
Rodada 8- 28/06 Dom Sport Recife PE Náutico PE
Rodada 9- 03/07 Qua Atlético PR Náutico PE
Rodada 10- 07/07 Dom Náutico PE Palmeiras SP
Rodada 11- 12/07 Dom Juventude RS Náutico PE
Rodada 12- 18/07 Qua Náutico PE Cruzeiro MG
Rodada 13- 22/07 Dom Corinthians SP Náutico PE
Rodada 14- 25/07 Qua Náutico PE Grêmio RS
Rodada 15- 28/07 Dom Santos SP Náutico PE
Rodada 16- 01/08 Qua Náutico PE Fluminense RJ
Rodada 17- 04/08 Dom América RN Náutico PE
Rodada 18- 08/08 Qua Náutico PE Figueirense SC
Rodada 19- 11/08 Dom Flamengo RJ Náutico PE
Rodada 20- 19/08 Dom Náutico PE Atlético MG
Rodada 21- 26/08 Dom São Paulo SP Náutico PE
Rodada 22- 29/08 Qua Vasco RJ Náutico PE
Rodada 23- 02/09 Dom Náutico PE Internacional RS
Rodada 24- 05/09 Qua Paraná PR Náutico PE
Rodada 25- 09/09 Dom Náutico PE Botafogo RJ
Rodada 26- 12/09 Dom Goiás GO Náutico PE
Rodada 27- 16/09 Dom Náutico PE Sport Recife PE
Rodada 28- 23/09 Qua Náutico PE Atlético PR
Rodada 29- 30/09 Dom Palmeiras SP Náutico PE
Rodada 30- 03/10 Dom Náutico PE Juventude RS
Rodada 31- 07/10 Dom Cruzeiro MG Náutico PE
Rodada 32- 21/10 Qua Náutico PE Corinthians SP
Rodada 33- 28/10 Dom Grêmio RS Náutico PE
Rodada 34- 31/10 Dom Náutico PE Santos SP
Rodada 35- 04/11 Dom Fluminense RJ Náutico PE
Rodada 36- 11/11 Dom Náutico PE América RN
Rodada 37- 25/11 Dom Figueirense SC Náutico PE
Rodada 38- 02/12 Dom Náutico PE Flamengo RJ

clique aqui para ver a tabela completa.

Uma resposta a SÉRIE A

  1. Claudomiro de Santana Filho disse:

    continuando….
    Os protestos que já começam a ecoar das arquibancadas dos
    Aflitos,é um sinal claro que os torcedores do Náutico não
    estão aprovando as ações da diretoria neste inicio de
    ano.Alguém tem alguma dúvida? Perguntem a qualquer
    torcedor,seja ele sócio(incluso no pacote dos R$40,00 e
    R$50,00) ou frequentador assiduo dos jogos(mas não tem como
    pagar mensalmente os atuais preços cobrados para sócios),se
    ao menor sinal de erros administrativos tipo:elevada margem
    de erros nas contratações,troca de técnico pela 3ª vez no
    ano,caso o clube não inicie bem a disputa da 1ª
    divisão,excessiva demora em regularizar jogadores recém
    contratados,muita demora para um jogador se recuperar no
    deparmento médico do clube,e etc.,se este mesmo torcedor não
    vai achar que nada muda em matéria de gestão de futebol
    dentro do NÁUTICO,que todo dinheiro arrecadado do quadro dos
    sócios e de outras fontes de recursos,continuam mal
    empregados,ao ponto de causar a desmotivação dos sócios em
    dia,e na captação de novos associados.

  2. Claudomiro de Santana Filho disse:

    Diz um Velho ditado popular que " o que começa
    errado,sempre termina errado".A principio este ditado
    estar perfeitamente encaixado ao atual momento vivido pelo
    Glorioso Clube Nautico Capibaribe.Senão Vejamos:1)Qualquer
    torcedor leigo em matéria de Futebol,sabe a diferença entre
    reforçar um time,e contratar um bando de jogadores fora de
    forma,com problema de contusão,documentação incompleta para
    regularização, etc;2)Reforçar um elenco, é simplesmente
    manter uma base já existente,ou seja,tentar renovar
    contratos de jogadores de qualidade inquestionáveis,e não
    sendo possivel estas renovações,aí sim,partir para contratar
    jogadores com qualidades superiores aos que por ventura
    renovaram contratos de um ano para outro;3)O Náutico
    infelizmente nem fez uma coisa, nem outra;4)O plano de
    Sócios(Mensalidades a R$40,00 e R$50,00) só contempla uma
    pequena,e reduzida minoria de alvirrubros que podem
    manter-se com sua mensalidade em dia. Continua em outro
    comentario….

  3. Newton Pinheiro disse:

    Eh claro, do jeito de estah, HOJE, SERIAMOS UM DOS REBAIXADOS PARA A SERIE B EM 2008 (E ATEH ACREDITO QUE CONTINUANDO ASSIM, SERIE C EM 2009). Mas, M-A-S, claro, nada nem ninguem pode morrer de vespera. Se o campeonato ainda nao comecou, podemos nos ''safar'' da degola.
    Confesso que, como quase todo alvirrubro, depois da subida, esperei tirar o atraso da decada de '90 a partir deste ano. Ou seja, pretendia voltar a ser o maior rival do Sport, golea-los (por que nao? Que melhor momento pra voltar golear Sport e Santa, como faziamos anos atras, do que agora??), vencer turnos e ganhar campeonatos. E em cima do Tricolor Amarelo, um sonho que jah vai completar 40 anos em 2008. Eu tenho 43 anos e nunca vi o nautico vencer uma final de campeonato contra eles. Jah vi turnos, fases de turnos, mas nunca decisoes finais. Que pena. Seria a hora de por fim a essa freguesia RIDICULA perante o Santa Cruz, que perdeu de todo mundo neste campeonato, exceto o Nautico.

    Quantos sonhos…

  4. Carlos Alberto de Sá Costa disse:

    E aí me trazem um tal de PC Farias…, ô desculpem-me, um
    senhor PC Gusmão!!!!
    É brincadeira!

  5. Carlos Alberto de Sá Costa disse:

    RUMO À SEGUNDONA! A DIRETORIA É RESPONSÁVEL! O mínimo de dignidade que esse timeco pode oferecer à nós alvirrubros é tirar a invencibilidade da "coisa". Estamos empatados em conquistas invictas, 3x 3. É o desafio que temos que defender, para amenizar toda a decepção que passamos até então. Já devíamos estar caleijados pois todo início de temporada tem sido assim. Mais um campeonato que vai engordar a sala de troféus da "coisa". E aqui nesse espaço vi tanta injustiça com Rodolfo e Kuki, jogadores que merecem todo o nosso respeito. Um vulcão de desaforos alimentados pelas enganosas goleadas em cima de Parnayba e Ipiranga. Quanta utopia! Não dá para continuar sendo gentil com essa Diretoria. Paro por aqui.

  6. José Pereira de Melo disse:

    NO SITE PE360GRAUS.COM O PRESIDENTE DO STA CRUZ, EDINHO DISSE QUE FOI OFERECIDA A ELE AJUDA POR PARTE DE AMÉRICO PEREIRA E VALOIS NO SENTIDO DE EMPRESTAR JOGADORES EM CUSTO PARA O STA PARTICIPAR DA SÉRIE B. SERIA UMA ÓTIMA PARA O NÁUTICO PODER SE LIVRAR DE MUITA GENTE QUE NÃO SERVE P/ A SÉRIE A, ALÉM DO MAIS PARA DAR MAIS EXPERIÊNCIA A JOGADORES COMO TOTÓ, VAGNER ROSA, BRENO, LARANJEIRA, SIDNY,JOÃO VITOR. POIS EU NÃO ACREDITO QUE SÓ NO NÁUTICO A DIVISÃO DE BASE NÃO FUNCIONE. TEM QUE DAR MAIS EXPERIÊNCIA AOS JOGADORES. SE NÃO CORREREMOS O RISCO DE PERDER JOGADORES COMOO DIEGO QUE HOJE ESTÁ NO EX-PORTE.SE EDINHO TOPAR É BOM PARA AS DUAS PARTES

  7. Rafael Augusto Costa de Oliveira disse:

    Só queria ter um esclarecimento da diretoria quanto à bendita carteira de sócio que paguei no dia 31 de janeiro. Disseram que seria entregue no fim de fevereiro. Estamos nos idos de março e a secretaria já disse que seria no final do mês. Até me aconselharam a plastificar a carteira provisória… Outra coisa; é sobre um dito brinde que ganharíamos a cada dois meses. Quando perguntei isso à secretaria mais uma vez, ela disse que seria a partir da terceira parcela. Será que quando eu pagar as doze mensalidades virá mesmo uma camisa oficial?

    Propaganda enganosa é crime.

  8. Marcelo T. M. Brandão disse:

    Agora é certo, olhem que notícia massa:

    http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1485770-4285,00.html

    "Entre os jogadores que têm salários altos no clube e não estão agradando muito estão o lateral-esquerdo Escalona, o zagueiro Índio, o volante Walker, o lateral-esquerdo Edinho e o lateral-direito Sidney. Ou seja, praticamente todo o setor defensivo Timbu."

    Ainda falta gente pra sair, mas já foi um começo.

    Parabéns diretoria pela tardia, mas acertada decisão !!!

    Sds Alvirubras a todos!

  9. José Fernando Henrique de Lucena disse:

    Esperei tanto tempo para vir o timba nesse seleto grupo e confesso que é emocionante saber que meu clube do coração irá disputar a principal competição do país. É uma pena saber que estamos ainda hoje com tantos problemas para sequer não conseguir armar uma equipe competitiva para o pernambucano quanto mais para o brasileirão, ao mesmo tempo estou triste pois deveriamos estar era disputando esse campeonato com a coisa e ganha – lo para estrearmos com moral na 1ª, mas infelismente e esta desorganização que ai está. Temos 2 meses para nos arrumar se não o fim já saberemos. Acorda diretoria, vamo levantar o moral do nosso timba, olha ai quantos clássicos maravilhosos faremos aos olhos do Brasil inteiro, se movimentem urgentemente vamos representar nosso estado com sempre fizemos enão ser noticia como foi o santa ano passado, formem um grupo competitivo que com certeza teremos sempre casa cheia, e já imaginou nosso caldeirão fervendo como fica????? Boa sorte ao nosso timba!!!!!!!!!!!

  10. Marcio Antônio Maciel de Carvalho disse:

    ALÉM DA INCOMPETENCI E O AMADORISMO QUE SÃO CARACTERISTICAS DESSA DIRETORIA, TEM MAIS UMA QUE REALMENTE EXTRAPOLA TUDO, A C O V A R D I A.
    VEJAMOS: NÃO TEM CORAGEM DE ENFRENTAR OS LOBISTAS BURRONEGROS QUE FAZEM TUDO QUE QUEREM NO CAMPEONATO, NÃO TEM CORAGEM DE ENFRENTAR ESSE PRESIDENTE DA FPF (ANTI-NAÚTICO), NÃO TEM CORAGEM DE ENFRENTAR UM QUADRO DE ÁRBITROS QUE JÁ DEU O CAMPEONATO A "coisa do mangue", NÃO TEM CORAGEM DE ENFRENTAR ESSA IMPRENSA IMORAL E TENDENCIOSA, NÃO TEM CORAGEM DE MANDAR O PARASITA ZÉ DO CARMO EMBORA, NÃO TEM CORAGEM DE COLOCAR KUKI NO SEU DEVIDO LUGAR DE JOGADOR QUE JÁ FOI ÍDOLO E NO MOMENTO NÃO QUER NADA COM O CLUBE.FINALMENTE, ( O PIOR), DEPOIS DESSES VEXAMES, TODOS ESPERAVAM UMA LISTA DE DISPENSA COM:INDIO, ESCALONA, ALYSSON,SIDNY, IVAN, WALKER, VALENÇA, EDINHO,ELICARLOS,VAGBER ROSA,BETO, ESSE BANDO DE PARASITA SEM FUTEBOL E SEM VONTADE.E NÃO TIVERAM MAIS UMA VEZ A CORAGEM DE MANDA-LOS EMBORA, FICOU PRA O TREINADOR QUE CHEGOU MAU VISTO.
    QUE VERGONHA, QUANTA COVARDIA.
    MARCIO

  11. Valdeci Alves dos Passos disse:

    Essas moreninhas são loucas mesmo, pois desejavam 100% agora é ser invicto, o que é que é bom pra elas mesmo, gente?

  12. Valdeci Alves dos Passos disse:

    O campeonato só é interessante quando o glorioso NÁUTICO disputa.

  13. Valdeci Alves dos Passos disse:

    Como é bonito um campeonato que tem o NÁUTICO DISPUTANDO, e emocionante com o Náutico com um bom time, fazendo bonito, o Brasil inteiro vai adorar.

  14. Rodolfo Afonsin disse:

    SALVE GALERA TIMBU!!!! É SÓ BRONCAAAA,TEMOS QUE NOS ORGANIZAR DESDE JÁ, SENÃO…

    SUGESTÕES P/ CONTRATAÇÕES, TDO DENTRO DA NOSSA REALIDADE:

    1-NÍLSON, ROGER OU SÉRGIO
    2-RUY(EX BOTAFOGO)
    3-ODVAN(MADUREIRA)
    4-THIAGO(SÃO CAETANO)
    6-LÚCIO(EX PALMEIRAS)
    5-RODRIGO PONTES(RIOBRANCO,EX NÁUTICO)
    8-FABIANO GADELHA(MARÍLIA)
    7-JULIANO(EX NÁUTICO)
    10-CANINDÉ(SÃO CAETANO)
    11-HERNANES(SÃO PAULO)
    9-SOMÁLIA(SÃO CAETANO)
    12-MARCO ANTÔNIO(EX NÁUTICO)
    13-CLEISSON
    14-RAFINHA(EX SANTO ANDRÉ)
    15-MARCÃO(EX FLU)

    TRAGAM DE VOLTA OS DE 2006:
    -LEANDRO(ZAGUEIRO)
    -NETINHO(MEIA)
    -CAPIXABA(VOLANTE)
    -TOZO(VOLANTE)
    -EDUARDO(GOLEIRO)

    NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, ACHO QUE COM UM TIME MAIS OU MENOS ASSIM FARIAMOS BONITO NO BRASILEIRÃO…

    SAUDAÇÕES ALVIRUBRAS…

  15. Vitor Freitas disse:

    Algo é muito óbvio: temos exatos DOIS MESES para montar um time competitivo, caso contrário, na oitava rodada estaremos curtindo a ressaca do São João disputando a lanterna com as suzys da Coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 + 2 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>