Pela terceira rodada da Taça Cidade do Recife de Hóquei, o Náutico enfrenta o Sport, sexta-feira, às 20h30, na quadra dos Aflitos. O Timbu empatou na estréia com o Clube Português e soma um ponto. Os clubes jogam entre si duas vezes, e a equipe que somar mais pontos, é o campeão da competição.
COM CERTEZA É UM NOTICIA INTERESSANTE SIM AMIGO, VAMOS APOIAR OS ESPORTES AMADORES………..É NÁUTICO TB…….
UM ABRAÇO
Que noticia interessante!!!!