AFLITOS

Hoje pela manhã, o elenco do Náutico fez um treinamento tático, nos Aflitos. Já no período da tarde, o treinador PC Gusmão comandou seu segundo coletivo com os jogadores timbus, com boa presença dos torcedores na arquibancada. O setor defensivo foi o mais visado pelo técnico alvirrubro, que parou a movimentação várias vezes e exigiu mais atenção e pegada na marcação. Mais uma vez, PC escalou o volante Elicarlos como titular. Luciano Totó continua no departamento médico que hoje, ganhou mais um hóspede, o lateral-esquerdo Edinho. E já que Escalona está voltando de uma contusão, quem vestiu a camisa seis nos trabalhos de hoje, foi o lateral-direito Deleu, dos juniores. No mais o time foi Gléguer, Sidny, Índio, Alyssom e Deleu. Walker, Elicarlos, Cristian e Marcel. Felipe e Kuki. Amanhã, o grupo treina à tarde e encerra preparativos para a partida de domingo, às 16h, nos Aflitos, com um recreativo na manhã do sábado. Logo depois, PC deve anunciar a equipe titular. Os ingressos – 12 mil – já começaram a ser vendidos hoje, aos preços de R$ 8,00 – estudante e R$ 15,00 inteira.

ACOSTA – O uruguaio vai ser julgado hoje à noite, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva – STJD – pela expulsão na partida contra o Porto, em Caruaru.

Uma resposta a AFLITOS

  1. Marcos Aurelio Almeida da Costa disse:

    Bom Gente, sabemos que o campeonato pernambucano está um pouco distante. Seria ótimo para o Náutico chegar à primeira divisão com o Status de campeão do seu estado, mas do jeito que o Sport está jogando a prativamente impossível o time da ilha perder esse título. Então é hora de concentrar todas suas forças para a Copa do Brasil, se não der pra ser campeão, tudo bem, sabemos das limitações do nosso time. Mas temos que passar por cima do Paysandú e não me venham com essa estória de que o time do Pará é forte por que time de Primeira não pode nem pensar em perder pra qualquer que seja de um da Segunda. E depois iremos enfrentar o Corinthians, que também não está lá essas coisas. É jogar respeitando e agredindo ao mesmo tempo, essa será a primeira prova de fogo para o Náutico antes do Brasileirão, a partir do jogo contra o Time Paulista veremos se o nosso time terá capacidade para permanecer na Primeira Divisão.
    Torço muito pra que continue, Pelo Náutico Tudo!!!

  2. Andre Luiz disse:

    Silo meus parabens, e diga a estes trapalhões que depois veremos que tem razão.

    Sds.

  3. Andre Luiz disse:

    Silo meus parabens, e diga a estes trapalhões que depois veremos que tem razão.

    Sds.

  4. Andre Luiz disse:

    Bom Dia a Todos, e em especial aos siganos, Igor Colaço e Mapo
    Só gostaria de deixar expresso aqui minha decepção, com esses que ai estão se aproveitando da Humildade e Liberdade do Mauricio e Valois, pois se dizem torcedores e acusam que nós concientes que realmente queremos ver o clube acima de tudo e de todos, não somos torcedores, e torcemos para os infectos da ilha da Fantasia.

    Sou torcedor sim do clube, mas não sou imbecil de ficar compactuando com essas seboseiras que ai estão, e que veem acontecendo constantemente, e onde querem iludir esta torcida digna de aplausos e elogios, que um ex-jogador(Kuki)é Idolo, levem ele para casa de voces.

    Meu caro silo, não esquento com isso não, isso mostra que eles é que estão doidos e alienados.

    sds

  5. Levi Alves de Cerqueira disse:

    BOM DIA CAROS AMIGOS ALVIRRUBROS, FIQUEI SABENDO POR UMA FONTE MUITO SEGURA, QUE KUKI BOTOU PARA QUEBRAR EM ALGUNS JOGADORES NOS VESTIÁRIOS, PEDINDO MAIS GARRA , MAIS VONTADE E O CLIMA ESQUENTOU!!!
    GENTE VAMOS AGORA OBSERVAR O TRABALHO TÁTICO DO PC GUSMÃO, POIS HELIO NÃO TNHA PADRÃO TÁTICO NENHUM, INDEPENDENTE DE QUEM VAI JOGAR, POIS TODOS JÁ ESTÃO CIENTES DO QUE VAI ACONTEÇER COM AQUELES QUE NÃO QUEREM PORRA NENHUMA, SEJA POR FALTA DE RAÇA OU DE DEFICIENCIA TÉCNICA.
    ESTAREI LÁ DOMINGO FAZENDO MINHA PARTE, FAÇA CHUVA, FAÇA SOL.
    ASSISTÍ AO JOGO DO CORINHTHIAS, POIS NÃO IA PERDER MEU TEMPO VENDO O JOGO DA COISA, A MÁQUINA(SEGUNDA ESSA IMPRENSA BABACA).
    VOLTANDO AO TIME DO CORINTHIAS, QUE TIME RUIM DA PORRA, FOLHA DE R$ 1.800.000,00 É BRINCADEIRA, TEMOS CONDIÇÕES DE AVANÇAR SIM, MAIS PRIMEIRO, TEMOS QUE PASSAR PELO PAYSSANDÚ, E EU ACREDITO QUE MESMO COM ESSE TIME A GENTE PASSA.

  6. Marcelo Augusto de Queiroz Melo disse:

    ACOSTA!
    Dois jogos de suspencao e lasca nao e!?mas tudo bem,agora so falta um(esse contra a Cabense).
    GUSTAVO!respeito sua opniao,porem craque que e craque nao beija a camisa por respeito,pois sabe o que isso significa para a carreira dele.o escudo que ele beija hoje pode ser seu rival no futuro.EX:veja o BALA,deu dedada para a "COISA" e hoje tai…
    So a torcida tem o direito de BEIJAR A CAMISA,e ja vi varias vezes KUKI bater no escudo e mostrar na TV como:aqui OH! eu so NAUTICO…e NAUTICO PORR…
    KUKI veio,ficou e venceu no NAUTICO,ele nao gosta de perder,o cara veio jogando com o calcanhar aberto durante todo o primeiro turno de 2007,muitos nao sabem ou nao sabiam disso,que outro jogador faria isso?
    Procurar o "BAIXINHO" como alvo de criticas e errado,especialmente por ser um idolo referencia no NORTE/NORDESTE.o engracado e ver outros times tentando ter um jogador referencial,como KUKI,e nao conseguir.EX:vejam o FUMAGAY da coisa,tentaram fazer com que ele fosse o KUKI deles,porem nao deu em nada.
    Pensar no que o nosso "BAIXINHO" ja fez e mais importante do que tudo.nenhum TIME no BRASIL teve um jogador como o NAUTICO teve,fenomeno raro no futebol,KUKI nao joga pelo o NAUTICO,ele e o NAUTICO.essa e alma TIMBU,o bicho ruin de matar,couro duro de tiar e quando cai so cai em pe!
    APIOAR e MAIS IMPORTANTE NO MOMENTO.

  7. Bruno Albuquerque disse:

    tudo bem que kuki é um cara honesto, mais para ser um capitõ de uma equipe preisa estar motivado. tenção pc coloca esse cara o restante do campeonato e d as oportunidasdes dos outros jogadores como fabio silva que toda vez que entra faz gol para esse marreco do kuki ficar calodo que é o melhor que ele faz no momento.

  8. Marcelo Augusto de Queiroz Melo disse:

    DIAS POIS DIAS!
    E que vejo aqui,pessoas so falando em contratos mas esquecem que a LISTA DA "CABRA" ja ta na mao de PC GUSMAO.
    MARCOS AURELIO!vc foi feliz no seu comentario e isso mesmo.o que KUKI falou e o certo e que todod mundo sabe,como tbm nao pagar ou nao ir aos jogos nao vai resolver nada,TEMOS QUE APOIAR O NOSSO TIMBA MAIS QUE NUNCA.so assim ele se fortalecera,desejar BOA SORTE E BOAS VINDAS A PC GUSMAO E O MINIMO Q PODEMOS FAZER(e olhe q. eu nao gosto do seu trabalho tbm mas…).
    Tirando o SAO PAULO,SANTOS,INTER e GR. o resto ta na mesma situacao que o NAUTICO,vejam o Palmeiras,Corith.,Flum. e tantos outros do BRASILEIRAO que estao de ruin das pernas tbm,o futebol ta muito nivelado e nao acredito que vamos fazer feio,acredito sim,que vamos fazer surpresas.
    VAMOS APOIAR O TIMBA,ISSO NOS SABEMOS FAZER E MUITO BEM!!!!!

  9. Marcos Aurélio disse:

    INCOERÊNCIA OU INCOERÊNCIA!
    CONTINUO A DIZER Q O PROPLEMA Ñ ERA SÓ DO HÉLIO, E SIM DO ELENCO. O TIMINHO É FRACO E Ñ TEM TÉCNICO Q DÊ JEITO A ELE.
    DAÍ A DECLARAÇÃO DE KUKI A IMPRENÇA, SENDO HONESTO EM DIZER Q Ñ SERIA JUSTO ENGANAR A TORCIDA DIZENDO Q AINDA DÁ PARA SER CAMPEÃO.
    CONCORDO Ñ DÁ MESMO, PORÉM ISTO Ñ É MOTIVO PARA SE DEIXAR DE SER ALBIRUBRO, OU SEJA Ñ PAGAR AS MENSALIDADES.
    QUEM DISCORDA DO Q KUKI DISSE, Ñ DEVERIA XINGAR A DIRETORIA OU O TIME, E SIM CONTINUAR PAGANDO.

  10. Silo Mendonça disse:

    Tá aí André Luiz, Kuki dá uma declaração que não tem mais jeito, que a coisa já e´campeã e vc é quem leva a fama de desincentivador.É pau, meu irmão, é pau…..

  11. Cassiano França disse:

    Precisamos ser mais ousados… Detesto dizer isso, mas o time da coisa tá voando em campo. É o melhor time do Nordeste hoje. O único que pode desbanca-los, somos nós. Mas com o que temos vai ser difícil… Contratamos mau, jogadores não estão rendendo o que esperava-se deles. E hoje estamos sem rumo. Vamos apostar no PC Gusmão, que fez um péssimo trabalho no Fluminense, mesmo com tanto dinheiro investido.
    Só nos resta ter fé e continuar apoiando, pois não quero ser o Santa do ano passado. Quero vaga na Copa Sul-Americana. Não é impossível, vamos que dá… Saudações alvirrubras…

  12. Vitor disse:

    caros colegas, alguem viu o lateral direito do ananideua jogar contra a coisa. o tal de leandrinho, o cara humilhou o eleno e o bruno, o que vcs acharam dele.

  13. Mapo disse:

    André Luiz vc eh um bobão e com certeza naum tem sangue vermelho nem gosta do Nautico…….cara vai torcer pra coisa….procura tua turma…….que incentivo eh esse heim? heim? heim?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 9 = 15

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>