STJD

O uruguaio Acosta, foi julgado hoje à noite, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva – STJD – pela expulsão na partida contra o Porto, em Caruaru e foi punido com dois jogos de suspensão. Como o atleta já cumpriu a suspensão automática ele ficará fora da partida contra o Cabense no estádio dos Aflitos domingo. Contra o Paysandu em Belém quarta-feira ele retorna ao time alvirrubro.

Uma resposta a STJD

  1. Ednaldo Bezerra disse:

    Amigos alvirrubros sou sócio patrimonial do Náutico, não vou mas prá jogos do pernambucano mas estou em dias e irei pagar todas as mensalidades independente de resultados, o meu protesto é não ir a campo, quanto a KUKI peço ao colegas que antes de criticalo de uma olhadinha pra trás ele só nos deu alegria, mesmo nas derrotas ele luta muito, KUKI tem que ter uma estatua na entrada do estádio e quando nós torcedores entrarmos beijar seus pés, pés esse que tirou o hexa da coisa e nos trouce de volta a primeira divisão. quanto a esse time é uma gracinha. sem comentário.

  2. Silo Mendonça disse:

    VALEU, AMIGO MARCOS AURÉLIO!!!!!!!!!!

  3. Marcos Aurélio disse:

    SOU MAIS, Ô AMIGOS DO Q SENHORES!

    SILO, GOSTAR OU Ñ DE DETERMINADOS JOGADORES, Ñ SIGNIFICA ENTERDER DE FUTEBOL.
    O Q ENTENDO SOBRE A DEFESA Á KUKI É Q PARA PEDIR SUA CABEÇA É PRECISO PEDIR A DE 10 OUTROS PRIMEIRO, POIS ESTES NEM INTERESSE PELO NÁUTICO TEEM.
    COMO DIGO DESDE O TÉRMINO DO BRASILEIRO DO ANO PASSADO, O ELENCO DO NÁUTICO DEVERIA SER O TIME TITULAR DAQUELA EPOCA, COMO RESERVA (INCLUSIVE KUKI) E SE CONTRATAR + 11 PARA A TITULARIDADE. SÓ Q AGORA É TARDE.
    MAIS VALEU! PELO SEU EQUILÍBRIO NA RÉPLICA.
    SOMOS TODOS ALVIRUBROS "TÉCNICOS DE ARQUIBANCADA".

  4. Marcello Marques Cavalcanti disse:

    Estive no treino hoje,e a movimentação foi boa e diferente sim do que o Hèlio fazia,mas tem jogadores que dão pena ate em treino, sinceramente tem muita gente que não entende nada de futebol,porque convenhamos,são FRAQUÍSSIMOS! Tem que sair URGENTE: *ELICARLOS,LIMA,ALISSON,IVAN,EDINHO,JAIME,JOÃOVITOR,LARANJEIRAS,FÁBIO SILVA,VÁGNER ROSA,BETO,WALKER,FELIPE DIAS,ELIOMAR E VALENÇA. -PARASITAS PUROS NO ELENCO-
    vI no treino vários testes e fico preocupado,um escalona que não acerta nada, sidny quando vai pro time reserva acertando,mas um time ainda sem meio campo e quando vejo WAGNER ROSA,FELIPE DIAS,ELICARLOS COMO TITULARES ME ASSUTAM! FORA ver CRISTIAN E ACOSTA desanimados como estão em uma treino com novo técnico,é triste mesmo e vão acabar dançando! TÔ temeroso e quero ver a lista de dispensas, não pode ser menos de 12 jogadores pelo menos desses 15 que citei. não é possível! E tem gente que assite o treino e ainda diz que o time tá bom que basta começar a marcar,é BRINCADEIRA! E GENTE PRÓXIMA COM A DIRETORIA

  5. Marcello Marques Cavalcanti disse:

    OLha CARÍSSIMO SILO MENDONÇA, sinto muito amigo, mas eu realmente respeito as opiniões contrárias sim,mas posso descordar de vc.E não costumo julgar pelo menos,mas comentar em cima eu posso assim como vc pode dos meus, mas ninguém é dono da verdade.Agora vc dizer que KUKI é um ex-jogador em atividade amigo, sinto muito, mas vc não entende de futebol, ele simplesmente está envelhecendo,mas se adaptou muito bem a isso, perdeu um pouco do vigor físico mas não deixa de correr, simplesmente dosa mais e virou um cara que dá assistências mil e continua sendo o artilheiro do time junto com FELIPE.Mas me diz uma coisa então SILO ENTENDEDOR DE BOLA,porque ao invés de ficar buscando craques do passado e que não entram mais em campo me diga um nome dos parasitas que estão no elenco que jogam melhor que ele no momento? NÃO TEM UM CARO AMIGO SILO! Espero que tragam jogadores pra compor o elenco e disputar vaga, isso sim eu espero! E passar muito bem e quer um conselho, pensa um pouco e reflete com razão amigo! SDS george

  6. Hugo disse:

    Aê Pessoal!!!

    Volta da tradicional torcida Timbucana ao Aflitos!!!!

    Náutico x Cabense – 18/03

    http://www.fotolog.com/timbucana83

    Para informações:

    fabiotimbucana@bol.com.br

  7. Pedrinho Alvirrubro disse:

    KUKI É KUKI E FIM DE PAPO.
    QUEM TIVER SEUS PROBLEMAS PESSOAIS C/ O BAIXINHO QUE RESOLVA FORA DAS QUATRO LINHAS.

    OS ATACANTES NOVOS COMO FELIPE, MARCEL TODOS PERDEM GOLS COMO ACONTECEU NO ÚLTIMO JOGO, MAS SE KUKI PERDER É PORQUE TÁ VELHO, PÔ, DEIXEM DE PRECONCEITO. UM DIA (ESTÁ PRÓXIMO) ELE VAI PARAR E MESMO ASSIM COMO ESTÁ JOGANDO VAI FAZER MUITA FALTA.

  8. Marcelo Augusto de Queiroz Melo disse:

    LEVI ALVES!
    Tambem tive essa informacao de que KUKI pagou geral para os
    jogadores,em especial os novatos,chegando ao ponto de dizer
    que quem nao quer jogar pode fazer a mala,pois ele viu o
    quanto a torcida esperava por esse momento(palavras dele).o
    duro e ver gente "malhando" o baixinho enquanto
    ele ta la nos bastidores metendo bronca e pagando geral para
    esse babacas quem vem do SUL.so posso te dizer que minha
    fonte trabalha todos os dias com os jogadores,e sem ele o
    time fica perdido fora de campo.
    Parabens ZENILDO!tbm penso o mesmo.

  9. Marcelo Augusto de Queiroz Melo disse:

    ACOSTA!
    Dois jogos de suspencao e lasca nao e!?mas tudo bem,agora so
    falta um(esse contra a Cabense).
    GUSTAVO!respeito sua opniao,porem craque que e craque nao
    beija a camisa por respeito,pois sabe o que isso significa
    para a carreira dele.o escudo que ele beija hoje pode ser
    seu rival no futuro.EX:veja o BALA,deu dedada para a
    "COISA" e hoje tai…
    So a torcida tem o direito de BEIJAR A CAMISA,e ja vi varias
    vezes KUKI bater no escudo e mostrar na TV como:aqui OH! eu
    so NAUTICO…e NAUTICO PORR…
    KUKI veio,ficou e venceu no NAUTICO,ele nao gosta de
    perder,o cara veio jogando com o calcanhar aberto durante
    todo o primeiro turno de 2007,muitos nao sabem ou nao sabiam
    disso,que outro jogador faria isso?
    Procurar o "BAIXINHO" como alvo de criticas e
    errado,especialmente por ser um idolo referencia no
    NORTE/NORDESTE.o engracado e ver outros times tentando ter
    um jogador referencial,como KUKI,e nao conseguir.EX:vejam o
    FUMAGAY da coisa,tentaram fazer com que ele fosse o KUKI
    deles,porem n

  10. Eduardo Pedrosa De Albuquerque disse:

    Eu estava em Serra Talhada, e KUKI desmostrou a mesma vontade de sempre, porém não se joga sozinho, parabéns guerreiro você está na história do NÁUTICO, fez por merecer.

  11. Eduardo Pedrosa De Albuquerque disse:

    KUKI,KUKI,KUKI,KUKI VC É E SEMPRE SERÁ NOSSO MAIOR ÍDOLO. TENHO 40 ANOS, E NÃO VÍ AINDA UM JOGADOR COM SUA RAÇA E DETERMINAÇÃO COMO VOCÊ. TENHO MUITO ORGULHO EM SER NÁUTICO E TER UM BRAVO GUERREIRO COMO KUKI NOSSO ÍDOLO. UM VENCEDOR UM GRANDE JOGADOR UM CRAQUE. NOSSO REI KUKI,KUKI,KUKI….. QUE DEUS TE ILUMINE.

  12. Levi Alves de Cerqueira disse:

    Outra detalhe, esse negocio de o cara revoltado dizer que vai deixar de pagar a mensalidade, pelo amor de DEUS, vamos deixar de infantilidade, a gente gosta do Náutico e fim de papo, diretoria, jogadores, comissõ técnica tudo isso passa, o Náutico é grande e precisa se tornar maior.
    Precisamos se DEUS quiser passar pelo Payssandú, pois a imprensa Paulista já está torcendo para o confronto entre Corinthias e Náutico.
    Vamos lá meus amigos alvirrubros, não vamos entrar em onda de pessimismo, vamos cobrar mudanças sim, esse é o nosso papel.

  13. Rodolfo Afonsin disse:

    Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô KUKI EH MELHORRR QUE ETO'O Ô Ô Ô Ô Ô… KUKI EH MELHOR QUE ETO'O Ô Ô Ô Ô Ô Ô… Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô KUKI EH MELHORRR QUE ETO'O Ô Ô Ô Ô Ô… KUKI EH MELHOR QUE ETO'O Ô Ô Ô Ô Ô Ô… Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô KUKI EH MELHORRR QUE ETO'O Ô Ô Ô Ô Ô… KUKI EH MELHOR QUE ETO'O Ô Ô Ô Ô Ô Ô… Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô KUKI EH MELHORRR QUE ETO'O Ô Ô Ô Ô Ô… KUKI EH MELHOR QUE ETO'O Ô Ô Ô Ô Ô Ô… Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô KUKI EH MELHORRR QUE ETO'O Ô Ô Ô Ô Ô… KUKI EH MELHOR QUE ETO'O Ô Ô Ô Ô Ô Ô… Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô KUKI EH MELHORRR QUE ETO'O Ô Ô Ô Ô Ô… KUKI EH MELHOR QUE ETO'O Ô Ô Ô Ô Ô Ô… Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô KUKI EH MELHORRR QUE ETO'O Ô Ô Ô Ô Ô… KUKI EH MELHOR QUE ETO'O Ô Ô Ô Ô Ô Ô… Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô KUKI EH MELHORRR QUE ETO'O Ô Ô Ô Ô Ô… KUKI EH MELHOR QUE ETO'O Ô Ô Ô Ô Ô Ô… Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô KUKI EH MELHORRR QUE ETO'O Ô Ô Ô Ô Ô… KUKI EH MELHOR QUE ETO'O Ô Ô Ô Ô Ô Ô… Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô KUKI EH MELHORRR QUE ETO'O Ô Ô Ô Ô Ô… KUKI EH MELHOR QUE ETO'O Ô Ô Ô Ô Ô Ô…

    ESSE BAIXINHO EH FODAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

  14. Levi Alves de Cerqueira disse:

    Muitos aqui no site acham que Lúcio Surubim é babão da coisa, uma coisa eu posso garantir a voçes, o cara é alvirrubro, alias não é só ele não seus dois filhos estavam lá nos aflitos com camisas alvirrubras, eu ví.
    Só que ele é comentarista e tem que falar o que tá aconteçendo no Náutico atualmente, e nós sabemos que o momento não é bom.

  15. jefferson bezerra gomes disse:

    bom ate aceito criticar mas nois temos qe ajudar também sendo socio vamos ser socio e depois falaremos mas deixar de ser socio pq o time ta em uma má campanha e burrice.
    um time com muitos socios nun colhe frutos no começo não veja o caso do internacional veio ser campeão agora então vamos primeiro plantar depois colheremos.
    pow jorge guerrea do ipiranga caia como uma luva ae na lateral esqerda do nautico.
    pqp guentar eli carlos e foda mas fazer oq né.
    sds alvirubras

  16. Marcos Aurelio Almeida da Costa disse:

    Bom Gente, sabemos que o campeonato pernambucano está um pouco distante. Seria ótimo para o Náutico chegar à primeira divisão com o Status de campeão do seu estado, mas do jeito que o Sport está jogando a prativamente impossível o time da ilha perder esse título. Então é hora de concentrar todas suas forças para a Copa do Brasil, se não der pra ser campeão, tudo bem, sabemos das limitações do nosso time. Mas temos que passar por cima do Paysandú e não me venham com essa estória de que o time do Pará é forte por que time de Primeira não pode nem pensar em perder pra qualquer que seja de um da Segunda. E depois iremos enfrentar o Corinthians, que também não está lá essas coisas. É jogar respeitando e agredindo ao mesmo tempo, essa será a primeira prova de fogo para o Náutico antes do Brasileirão, a partir do jogo contra o Time Paulista veremos se o nosso time terá capacidade para permanecer na Primeira Divisão.
    Torço muito pra que continue, Pelo Náutico Tudo!!!

  17. edson jose a souza disse:

    Caros amigos alvirrubros,acho que a certos comentários feitos aqui que deveriam se repensados como:criticas a opinião do KUKI que estar mais do que realista onde devemos pensar numa classificação p/a copa brasil(2008),criticas feitas a PC,pôxa o cara nem estreiou só apenas treinou o time relizandos modificações que são de rotinas,ñ esquecendo que nossas deficiências serão supridas com as contratações devidas,pois só devemos contratar apois o término dos estaduais principalmente o paulista,mineiro e gaúcho,pois os melhores jogadores ñ estao dísponivel .
    Vamos dar um credito a esta diretoria e deixar ela trabalhar.
    NAUTICO ACIMA DE TUDO!!!!

  18. edson jose a souza disse:

    Caros amigos alvirrubros,acho que a certos comentários feitos aqui que deveriam se repensados como:criticas a opinião do KUKI que estar mais do que realista onde devemos pensar numa classificação p/a copa brasil(2008),criticas feitas a PC,pôxa o cara nem estreiou só apenas treinou o time relizandos modificações que são de rotinas,ñ esquecendo que nossas deficiências serão supridas com as contratações devidas,pois só devemos contratar apois o término dos estaduais principalmente o paulista,mineiro e gaúcho,pois os melhores jogadores ñ estao dísponivel .
    Vamos dar um credito a esta diretoria e deixar ela trabalhar.
    NAUTICO ACIMA DE TUDO!!!!

  19. Marcelo Augusto de Queiroz Melo disse:

    LEVI ALVES!
    Tambem tive essa informacao de que KUKI pagou geral para os jogadores,em especial os novatos,chegando ao ponto de dizer que quem nao quer jogar pode fazer a mala,pois ele viu o quanto a torcida esperava por esse momento(palavras dele).o duro e ver gente "malhando" o baixinho enquanto ele ta la nos bastidores metendo bronca e pagando geral para esse babacas quem vem do SUL.so posso te dizer que minha fonte trabalha todos os dias com os jogadores,e sem ele o time fica perdido fora de campo.
    Parabens ZENILDO!tbm penso o mesmo.

  20. Zenildo Braz da Silva Filho disse:

    Não concordo também com Eli Carlos no time titular, mas vou esperar pela avliação de PC na segunda-feira com a lista de dispensa para poder opinar melhor, o PC tá nadele, pois não viu o time jogar uma partida oficial ainda, não podemos criticar ele pois tem que fazer experiências mesmo.
    A partir de segunda após a tal lista é a hora de realmente começar a preparação para a primeirona. Acredito no PC e na diretoria, pois não acredito que esperamos tanto tempo para subirmos e voltarmos mais rápido ainda.
    SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS.

  21. Marcelo Augusto de Queiroz Melo disse:

    Replau do que agente tava falando MARCOS AURELIO!
    ACOSTA!
    Dois jogos de suspencao e lasca nao e!?mas tudo bem,agora so
    falta um(esse contra a Cabense).
    GUSTAVO!respeito sua opniao,porem craque que e craque nao
    beija a camisa por respeito,pois sabe o que isso significa
    para a carreira dele.o escudo que ele beija hoje pode ser
    seu rival no futuro.EX:veja o BALA,deu dedada para a
    "COISA" e hoje tai…
    So a torcida tem o direito de BEIJAR A CAMISA,e ja vi varias
    vezes KUKI bater no escudo e mostrar na TV como:aqui OH! eu
    so NAUTICO…e NAUTICO PORR…
    KUKI veio,ficou e venceu no NAUTICO,ele nao gosta de
    perder,o cara veio jogando com o calcanhar aberto durante
    todo o primeiro turno de 2007,muitos nao sabem ou nao sabiam
    disso,que outro jogador faria isso?
    Procurar o "BAIXINHO" como alvo de criticas e
    errado,especialmente por ser um idolo referencia no
    NORTE/NORDESTE.o engracado e ver outros times tentando ter
    um jogador referencial,como KUKI,e nao conseguir.EX:vejam o
    FUMAGAY da coisa,ten

  22. Leandro de Lira disse:

    ELICARLOS NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO !!! Por favor!!! Empresta ese jogador pra algum time do Afeganistão mas aqui ele não pode jogar!

  23. Paulo Ricardo Pereira Coelho disse:

    Se PC aposta no futebol de Elicarlos, que tal ele apostar na formação do meio campo com: Luciano Toto, Vagner Rosa,Elicarlos e João Vitor.
    Sem esquecer do apoio de Sidny pela Direita e a segurança do zagueiro Breno.
    Ai sim estarenos juntos com o S. Cruz, na serie B do Proximo ano

  24. Marcos Aurélio disse:

    MARCELO AUGUSTO! LI SEU COMENTÁRIO NO
    "TORCEDOR COMPARECE E ESPERA MUDANÇAS",
    EM Q VC FALA SOBRE A GUERRA CONTRA KUKI. E ACRESCENTO: FALAM SÓ NO PONTO EM Q ELE DIZ Q Ñ VAI DAR MAIS PARA O PERNAMBUCANO, SÓ Q ELE INCENTIVA PARA O NÁUTICO CONSEGUIR A 2ª COLOCAÇÃO, Q NOS COLOCARÁ NA COPA DO BRASIL NO ANO Q VEM. O CARA JÁ ESTÁ PENSANDO NO FUTURO DO NÁUTICO.
    AGORA PERGUNTO QUEM MAIS LÁ DENTRO ESTÁ?
    E ELE SABE Q SE "BETO" FOSSE O Q ESTAVAM FALANDO, ELE ESTARIA ESQUENTANDO BAMCO.

  25. Paulo Ricardo Pereira Coelho disse:

    Acho que estou sonhando.
    Os jornais noticiam que PC aposta no futebol de Elicarlos.
    Ou esse treinador nuca viu futebol ou está levando alguma vatagem, para se pronuniar dessa forma.
    PC o Nautico vai disputar um a primeira divisão, e com esse tipo de aposta certamente seremos lanterninha de ponta a ponta

  26. George Gaudêncio disse:

    Caro Marcelo Marques
    Parece que Silo chateou-se, porém como podemos respeitar a opinião dele, se ele quer escalar Bita, Nino e Lala que já morreram?
    KUKI não está vivo, pode estar sem a mesma mobilidadece velocidade de antes, porém é o artilheiro do Timba na temporada e grande assistente de bola. Tem uma grande lucidez com as bola nos pés e se bobearem ele marca mesmo.
    Silo não fique com raiva, um dia KUKI se aposenta e toma o lugar de Lúcio Surubim(babão da coisa) como comentarista da Globo.
    Aí todos sairemos ganhadores.

  27. Vitor Freitas disse:

    ….temos um estádio relativamente pequeno, mas que faz a diferença quando lotamos, torna-se um caldeirão!!!
    Futebol é dinheiro!!! Quem for sócio e quiser parar de pagar sua mensalidade, tudo em, é um direito de cada um, mas não usem a desculpa que é para protestar. Isso é burrice e arrogância!!! Sou um dos representantes da Confraria Timbú Coroado de Brasília/DF aqui em Recife. Trata-se da maior torcida organizada fora de Pernambuco. Muitos alvi-rubros que aqui moram deveriam passar uma temporada em BSB e ver o que é uma paixão!!! Sou sócio e continuarei sendo, do NÁUTICO, e não das pessoas que fazem o clube. VAMOS DETONAR NA SÉRIE A. Vcs vão ver!!! Aí eu quero ver os "torcedores de rádio" aparecerem com tanto pessimismo. Abraços!!!

  28. George Gaudêncio disse:

    Caro Marcelo Marques
    Parece que Silo chateou-se, porém como podemos respeitar a opinião dele, se ele quer escalar Bita, Nino e Lala que já morreram?
    KUKI não está vivo, pode estar sem a mesma mobilidadece velocidade de antes, porém é o artilheiro do Timba na temporada e grande assistente de bola. Tem uma grande lucidez com as bola nos pés e se bobearem ele marca mesmo.
    Silo não fique com raiva, um dia KUKI se aposenta e toma o lugar de Lúcio Surubim(babão da coisa) como comentarista da Globo.
    Aí todos sairemos ganhadores.

  29. Vitor Freitas disse:

    Fico lendo estes comentários e penso: "será que a maioria que escreve aqui conhece mesmo o Náutico, sua história, suas glórias, etc.?". Amigos, sejamos sim racionais, de fato o time que aí está é limitado e precisamos de mudanças, mas toda mudança é criticada!!! Li muita gente aqui pedindo a contratação de Pc Gusmão e agora que ele veio, mal o cara chegou, e já caíram de pau em cima dele…se tivermos a escolha de pensar positivo ou negativo, por que não pensar que vai dar certo? Ele deu certo no Cruzeiro e não deu muio certo no Fluminense (isso o que dizem), mas pq não dará certo no Timba??? Outro detalhe, o pernambucano é um "tiro curto" e começamos a temporada com outro time, diferente do que terminamos a gloriosa campanha de 2006. Um time não se monta do dia p/ noite!!! Quem não sabe o que se passa nos bastidores do clube não podem criticar….ou vcs acham que a Diretoria/Presidência erram porque querem???
    Temos que criticar sim!!! Mas das arquibancadas!!!

  30. Silo Mendonça disse:

    Meus diletos amigos George e Marcello.
    Por várias vezes falei neste site que acho apenas que Kuki já não é mais o mesmo e isto é obvio. Se é pra manter no time um jogador só pelo que fez no passado, nós estaríamos com Nado, bita, nino, lala e tantos outros. Kuki teria lugar em outros setores do clube, mas futebol ele não tem mais, é minha opinião e acho que deve ser respeitada como tantas outras diferentes da minha que eu respeito. Com relação ao flamengo pagar 50% do salário do Felipe, isso é prática antiga, Netinho tinha parte do salário pago pelo atlético-PR e nem por isso era ruim, não é? Quanto a vc achar meus comentários suspeitos Marcello, pode ficar tranquilo que eu não tenho nenhuma relação financeira com nenhum jogador, infelizmente, pois isso dá dinheiro. Um grande abraço a todos os alvirrubros e vamos respeitar a opinião de cada um democraticamente.Desta forma estaremos colaborando com o nosso hexacentenário CNC.

  31. Sérgio Regueira Moraes da Cunha disse:

    Quanto a CABRA tenho CERTEZA, o PC, pode ser tudo, mais pelo q eu v no clube, ele esta querendo trabalhar bem, acho q em 60 dias teremos um bom time e vamos fazer bonito em BH, o problema é o SP aqui nos Aflitos, quanto a DIRETORIA os caras ja reconhecem q houve erro no começo da temporada com Helio ficando, e eles contratando por indicação dele, este é um bom sinal, as novas contratações é na realidade do clube mas com muita qualidade, quanto ao Campeonato PE, a coisa ja é bi, fazer o q!, mas com os novos socios a base deste ano fica para 2008, e ano q vem a historia muda com certeza, peço a quem for alvirrubro critiquem sem emoção, mas seja SOCIO, este é o caminho, a força é a UNIÂO, ex: São Paulo Futebol Clube, quanto a KUKI aguardem esta temporada na 1ª, depois falem, ele merece esta oportunidade, por tudo q ja fez pelo Nautico. SAUDAÇÔES ALVIRRUBRAS

  32. Marcello Marques Cavalcanti disse:

    É isso aí GEORGE GAUDÊNCIO, O tal SILO MENDONÇA é meio suspeito nos seus comentários.SAbe,o KUKI não é craque nacional, mas muitos times dariam tudo pra ter um jogadores que se doasse como KUKi se doa ao Náutico e que tenha construído uma história tão linda e melhor,história ainda em construção! É um ídolo que temos que preservar, mas claro,sem que prejudique nosso time, coisa que ele tá longe de fazer até o momento.quando ao FELIPE DIAS (prefiro o TOTÓ) e os tantos outros que citei,os 15 parasitas tem que sair pois nada provaram,nem em treino são capazes de nada! VAmos contratar jogadores com nível,por favor! E vamos parar parcela de torcedores conformados de bater palmas pra incompetentes e achar que pouca coisa e resultados é o que merecemos e podemos conquistar! Somos um grande clube com torcida de mesma proporção,mas precisamos na prática voltar a ser e tudo começa com investimento e ousadia, e pra isso precisamos de pessoas qualificadas e ter uma programação e metas a cumprir! saudações alvirubras !

  33. George Gaudêncio disse:

    Caro Silo Mendonça,

    Qual a dúvida que você tem sobre Felipe Dias ? O futebol dele é aquele mesmo, como dizia minha avó" nem fede nem cheira". Por que será que o Flamengo pagará o salário dele até junho se de fato ele jogasse bola?
    Queria KUKI que você tivesse a mesma paciência que tem por Felipe Dias. A não ser que exista de sua parte algum tipo de interesse financeiro com esse atleta.
    Seja coerente : quem não serve deve sair!

  34. Hugo disse:

    Aê Pessoal!!!

    Volta da tradicional torcida Timbucana ao Aflitos!!!!

    Náutico x Cabense – 18/03

    http://www.fotolog.com/timbucana83

    Para informações:

    fabiotimbucana@bol.com.br

  35. Marcello Marques Cavalcanti disse:

    vou continuar pagando minhas mensalidades por enquanto,pelo menos até o início do brasileiro pra ver que time estarei vendo em campos e suas possibilidades,se continuar como está amigos,eu tÔ fora! Não vou contribuir como muitos (6 mil vazios e sem atitudes)que baixam a cabeça e se conformam aceitando tudo que enfiam na sua frente.E pra mim as coisas não são bem por aí não, é preciso mostrar a força da torcida com sua indignação,mostrar pra essa diretoria que sem nós eles não são nada e são totalmente dependentes de nós o contrário do que acontece,parece que somos dependentes deles que são passageiros amigos,a instituição que ficará (espero) e nós,os que lá estão serão apenas mais uns no comando de muitos que passaram e muitos mais ainda que virão.Vamos colocar pressão sim e COBRAR um VERDADEIRO TIME EM CAMPO QUE POSSA HONRAR NOSSAS CORES E NOS DAR ORGULHO E VONTADE DE IR A CAMPO! VEncer tudo ninguém consegue, claro,ninguém que um time que não perca,mas um time que se imponha em casa e lute por títulos sempre

  36. Marcello Marques Cavalcanti disse:

    Parece que agora estão aparecendo pessoas que concordam comigo quanto a VASSOURADA que tem que acontecer nos Aflitos e quanto aos nomes também dos SANGUESSUGAS.E mais, vejo que a torcida está perdendo um pouco a paciência com tantos erros da diretoria e estão vendo assim como eu que do jeito que está não pode dar certo nunca o trabalho e vamos colher sim no final do torneio uma campanha pífea e lamentações, junto com um monte de desculpas e de esperanças que o próximo ano será diferente e que a volta por cima será dada, e que subiremos mais uma vez no ano seguinte…esses papos de sempre, e isso não é bom! É preciso se levar a sério o que se faz e fazer com competência e responsabilidade,ou então, entrega o barco diretoria pra outro comandante.A torcida tem que apoiar,concordo plenamente, mas não é possível que vamos ficar batendo palma pra erros e tentativas de correções dos erros infantis que tiveram os que dirigem o Náutico desde 2004 né? Vamos ter vergonha na cara também,E TER NOÇÃO QUE A HORA É DE COBRAR

  37. Rafael Augusto Costa de Oliveira disse:

    É muita palhaçada e incompetência: Acosta é expulso numa jogada acidental – puro erro do árbitro – e o incompetente STJD que não tem caráter nenhum sobre o futebol brasileiro bota 2 jogos. O problema desse futebolzinho brasileiro é o extra-campo.

  38. Marcello Marques Cavalcanti disse:

    E só pra que não caia no esquecimento, fora URGENTEMENTE: *ELICARLOS,LIMA,ALISSON,IVAN,EDINHO,JAIME,JOÃOVITOR,LARANJEIRAS,FÁBIO SILVA,VÁGNER ROSA,BETO,WALKER,FELIPE DIAS,ELIOMAR EVALENÇA. esses SÃO 15 VERDADEIROS PARASITAS NO NOSSO ELENCO!
    Vou esperar calmamente a análise do PC e da diretoria pra ver se realmente aprenderam depois de tantas lapadas anos consecutivos errando da mesma forma, e finalmente, essa semana conseguem começar a acertar tirando esses aí e começando a contratar com capacidade e responsabilidade! Quero só ver até onde é verdade a indignação da diretoria e se foi realmente convicta em sua demostração de início de mudança começando pelo treinador! semana que vem veremos…

  39. Marcello Marques Cavalcanti disse:

    Mais uma pra refletirem.O Náutico não sei porque,vive pegando jogadores que FORAM algo um dia e estão sempre parados quando vem pra cá,passam um tempão pra entrar em forma,demoram a contribuir pro time e quando engatam meus amigos, ou mostram que não são mais de nada e perdemos tempo ou acabam ajudando pouco e vão embora pra uma melhor,isso quando não se recuperam e vão antes de dar algo ao time.POrtanto, vamos parar de pegar esses ex-jogadores em atividade pra levantar,é preciso ser HOMEM pra cobrar e isso falta na nossa diretoria,um cara com pulso! Infelizmente falta! E as vezes fica essa onda de demora pra regularizar, incompetência pura e veja o caso do acosta, ainda nao tem condições físicas de suportar um jogo inteiro, e o escalona que não consegue correr sem alíngua de fora vão entrar em forma quando afinal?? ah, haja paciência também né? espero que o PC observe bem que retire do time as almas sangue-sugas que contrataram e achem nomes capazes de fazer o ano terminar bem pra nós alvirubros! saudações

  40. Marcello Marques Cavalcanti disse:

    Quanto ao ACOSTA amigos,acho q ele realmente jogou bem em sua primeira partida e bem também na segunda,mas ainda é cedo p/dizer se ele será alguma solução p/nosso time.A nossa torcida é muito carente de ídolos,não sei porque isso,temos um KUki aí em plena atividade e um se formando que é o Felipe,mas realmente o que faltam aos jogadores que tem passado pelo clube nos últimos anos (c/raras exceções) é IDENTIDADE COM AS NOSSAS CORES e compromisso,é impressionante,falta em jogadores como o laranjeira e o joão vitor por exemplo,coisa que não deveria acontecer.E o acosta mereceu sim a suspensão,pois foi INCONSEQUENTE NAQUELE LANCE,prejudicou o time.tem q acabar isso de qualquer coisa o cara virar ídolo.Ele está num nível acima dos 15 nomes que cito aqui nao servirem pra banco,mas é preciso PROVAR C/raça também além de técnica,coisa que não vi ainda nesse uruguaio e chileno que temos no time.Vamos HONRAR o apoio dado,falo isso pros jogadores.Por isso sou fã de KUKI,ele honra nossas cores e é ídolo com história!

  41. Marcelo Augusto de Queiroz Melo disse:

    WILSON!
    Eu havia dito para minha esposa(que ALVI-RUBRA doente!)que ACOSTA iria pegar dois jogos por ter sangrado o adversario,so que ele poderia ter pego no minimo 6 a 10 jogos,ele e nos,tivermos sorte isso sim,o que pesou foi o fato do sangramento,e so!
    Vamos para frente,ele so tem mais um agora(esse contra a Cabense).
    Continuar a apoiar o TIMBA e mais importante,e lembrando que segunda-feira a "CABRA VAI COMER" BEERRRRR para os pernas-de-paus.

  42. Marcello Marques Cavalcanti disse:

    fico feliz por ter recebido apoios solidários de alvirubros do site sobre minhas opiniões quanto a nomes que devem ser dispensados, críticas a essa diretoria incompetente e amadora e a fraquíssima campanha que estamos fazendo infelizmente esse ano.È uma pena mas sinto estarmos regredindo aos anos 90 onde fomos péssimos pra não dizer horríveis e vergonhosos, e não podemos deixar isso acontecer, pois o Náutico voltou no século 21 a ser um time campeão e tudo começou pelo estadual, temos que voltar e resgatar essa vontade e tudo começa da diretoria para os jogadores para aí sim contagiar a torcida inteira! É preciso o clima, o fóco e vontade, aliando técnica e garra pra lutar pelo título, ter objetivos sempre maiores e ousar, essa é a palavra, OUSAR e querer ser grande e crescer, tá faltando isso para os conformados que dirigem nosso clube! Quem pensa pequeno colhe o que estamos colhendo esse ano, vergonha e prejuízos.Espero sinceramente como torcedor louco pelo Náutico que ainda dê tempos de corrigir tudo isso!

  43. Wilson Mota disse:

    Quando vi a noticia que o Acosta foi punido por duas partidas, eu achei um absurdo por ser reincidente e só pegaria no máximo 1 partida e isso está me cheirando mais uma manobrada Federação e da Coisa (a menina da Suzi da Ilha da Fantasia), mas é assim mesmo vamos pra frente.

    Wilson Mota

  44. Eduardo Carrazzoni disse:

    Galera, o Campeonato Brasileiro da Série A é muito dificil. Por isso, temos que pensar grande e fazer contratações de peso pra nao voltarmos pra Serie B. Com um time forte, a torcida com certeza lota o estadio em todos os jogos. Assim, teremos recursos pra manter a folha em dia. Algumas sugestões pra contratações:
    -> Rogerio (Lateral-Direito) – Atualmente no Atletico-GO (contrato ate fim do Goiano), Ex-Fluminense, Ex-Corinthians.
    -> Sandro Goiano (Volante) – Atualmente no Gremio.
    -> Augusto Recife (Volante) – Atualmente no Ipatinga (mas é do Cruzeiro), Ex-Santa Cruz.
    -> Juca (2º Volante) – Atualmente no Botafogo, Ex-Marilia.
    -> David (Meia) – Atualmente no Fluminense, Ex-NÁUTICO.
    -> Velber (Meia) – Atualmente no Sao Paulo, Ex-Paysandu.
    -> Marcio Mossoró (Meia-Atacante) – Atualmente no Internacional.
    -> Somalia (Atacante) – Atualmente no Sao Caetano.
    -> Rinaldo (Atacante) – Atualmente no Fortaleza.
    -> Lima (Atacante) – Ex-Botafogo, Ex-Atletico-PR, Ex-Coritiba, NAO SEI ONDE ESTÁ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


4 − = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>