RETORNO

Uma posição no time alvirrubro que já teve três titulares nesta Série B do Brasileiro foi a de goleiro. Gledson, Gideão e Rodrigo Carvalho já vestiram a camisa um do Timbu nesta competição.

E para o jogo desta terça feira, em Campinas, diante do Guarani, a meta alvirrubra poderá ter um novo dono. O arqueiro Gideão está recuperado das dores na coxa e pronto para jogar.

“Passei estes dias me tratando e não sinto mais dores. Estou a disposição de Waldemar Lemos”, disse Gideão, para depois completar: “Estamos focados no adversário e querendo muito fazer uma boa partida fora de casa, sabendo que será um jogo complicado”.

Gideão também afirmou que a segunda melhor defesa da competição se deve ao conjunto alvirrubro. “Temos um time bom, onde todos ajudam na marcação. Não só os zagueiros, mas volantes, atacantes”, concluiu o arqueiro timbu.

Uma resposta a RETORNO

  1. Nildo Gomes disse:

    O Náutico foi desinteressado o jogo todo. Sabemos q Gledson ñ é goleiro. Ele começou no futebol como jogador de linha, portanto esperar o q? Falhas e mais falhas por melhor q ele esteja em um jogo. Ele ñ é da função.

    O Sr. Kieza por mais q esteja fazendo gols importantes só fala merda! Ontem no término da fatídica e enfadonha
    partida contra o lanterna do campeonato disse q a torcida do Náutico ñ podia exigir tanto do time e dele pois ñ eram robôs. Ora, o q a torcida queria era apenas q ele ñ tivesse perdido o gol mais fácil do mundo cara a cara com o goleiro
    e q mataria o jogo assegurando praticamente a classificação p/ série A. Ele faz alguns gols e perde o triplo na hora q o Náutico mais precisa. Depois tome chorôrô e falatório. A partir de agora senhoras e senhores passageiros da nave chamada Náutico apertemos os cintos pois será assim até o fim. Um jogo bom e uma lambança, um jogo bom e uma lambança.

    Este é o Náutico de sempre. Até q um dia montem um time com espírito verdadeiramente de Campeão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 5 = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>