Na reta final da Série B, Timbu aposta no “descanso” para estar bem fisicamente.
Faltando apenas 10 jogos para acabar a Série B do Brasileiro, o preparador físico Carlos Bona conversou com a imprensa nesta manhã de quinta-feira e afirmou que o importante neste momento para os jogadores é a recuperação.
“Nossa preocupação nesta reta final é recuperar os atletas ao máximo. O campeonato é longo, desgastante e os jogos estão acontecendo com pequeno intervalo do tempo e ainda com viagens. Isso tudo exige muito do elenco”, disse Bona.
O Náutico após enfrentar o Icasa neste sábado, já se reapresenta no domingo pela manhã e embarca para São Paulo à tarde, após treinamento. “Chegamos numa fase do campeonato em que o descanso é fundamental para os atletas. Não temos muito tempo para treinar”, finalizou Bona.
O elenco alvirrubro volta a trabalhar amanhã pela manhã nos Aflitos e logo depois os atletas relacionados seguem para concentração.
HAJA SACO!
Gostaria de pensar q esse time ruim do Náutico é bom e DE CHEGADA mas, ñ posso iludir ninguém e muito menos me
iludir. Esse time atual pensa q uma partida de futebol dura apenas 45 minutos e não 90 mais os acrescimos. Pensa q se ficar na desvantagem ñ tem mais chance de reverter o placar
e q se fizer 1 a 0 acha q já ganhou o jogo. Gostaria de imaginar q meia dúzia do elenco ñ são BURROS e que alguns TONTOS da defesa não olham só pra bola esquecendo o adversário livre nas costas como fez Peter no segundo gol do Guarani.
Gostaria de pensar q ñ existem as cobranças de falta ridículas de Eli Carlos ou Derley ou os chutes pífios de ambos. Gostaria de esquecer q existe aquela fome de fazer gol "sem ângulo" de Rogério e a lerdeza de
Eduardo Ramos "sem criatividade". E as duas ou três jogadas únicas de Kieza? (pelo menos uma delas é gol). E a ruindade de Jeff e Diego Bispo?!Como esquecer os reservas notas zero. Aviso: ESSE TIME BOSTA PODE APRONTAR AINDA MAIS COM A TORCIDA DEPOIS DE ABDICAR DE TENTAR O TÍTULO.