A vitória do último sábado no clássico dos clássicos diante do Sport, colocou o timbu em uma situação bastante confortável, a apenas duas vitórias da classificação para a série A.
Mas, mesmo nessa situação, para o elenco alvirrubro é essencial manter os pés no chão, o atacante Kieza pediu cautela. “Estamos vivendo um bom momento, confiantes, mas sabemos que ainda não vencemos nada. É hora de ter os pés no cão”.
Kieza ainda falou que a prioridade não é a artilharia, e sim o acesso para a primeira divisão. “O objetivo é buscar o acesso. Estamos próximos disso, mas é preciso manter o nosso trabalho. Depois, se der, tudo bem. Se não der, fico feliz por ajudar o Náutico.
Por: Hugo Gualberto, Redação NauticoNET
Foto: Equipe NauticoNET
Gostei muito em saber que no dia 09.11, na sede da AABB, será mostrado o projeto da Oposição Alvirrubra. Eles submeterão para sugestões. Eu estarei lá, pois tenho um monte de sugestões para o nosso Náutico. Outra coisa: tem comes ed bebes 0800. Aos meus amigos podem ir também.
Bom que kieza pense assim, mais gostaria muito que ele fosse artilheiro da serie b alem do nosso acesso vamos marca gols kieza esqueceu o caminho das redes a 4 rodadeas que não marca e lincom marca todo jogo.
Perfeito, matador, primeiro a ascensão, o resto deverá ser consequência. O pensamento principal tem que ser o grupo, o sentimento de equipe. Essa tem sido a tônica do grupo, sabiamente implantada pelo WL. Parabéns para todos e sigamos em busca do objetivo maior, que é a classificação. AVANTE, TIMBAAAAAA!!!!!