ARENA

A construção da Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do de Recife, agora pode ser conferida praticamente em tempo real, pela internet. A Odebrecht, empresa responsável pela construção do estádio que será usado na Copa do Mundo e na Copa das Confederações, disponibilizou imagens que registram a rotina do trabalho.

As obras já têm 20% de sua conclusão, sendo 75% dos trabalhos de fundação realizados e 12% da estrutura de concreto executadas, podem ser vistas. Hoje, 1,6 mil pessoas trabalham na obra, mas o número deve ser ampliado para 2.150 para tentar atender o prazo estipulado pela Fifa para receber a Copa das Confederações, em 2013.

Além de acompanhar a obra, é possível ver ainda detalhes da obra, como valores, prazo de conclusão e outros detalhes.

Para receber a Copa das Confederações, a Arena deverá ser aprovada numa vistoria que está marcada para o final de 2012. Na semana passada, os operários decidiram entrar em greve em protesto contra a demissão de dois operários e alegando mesmo maus tratos sofridos no canteiro de obras, além de melhoria salarial.

Na última segunda feira, após determinação do Tribunal de Justiça, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção de Estradas, Pavimentação e Terraplanagem em Geral (Sintepave/PE) decidiu retomar as atividades.

Por: GLOBOESPORTE.COM Recife
Foto: Da Internet

Uma resposta a ARENA

  1. essa será a futura casa do naútico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 8 = 14

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>