CONFIANÇA

Com o Náutico a 1 ponto de subir matematicamente para a primeira divisão, o sentimento do elenco é de total confiança no acesso do timbu. Os jogadores viajaram com tanta certeza de um resultado positivo em Varginha que o camisa 10 Eduardo Ramos convocou a torcida para receber o time no aeroporto, as 5h da manhã deste domingo para comemorar.

“Nosso torcedor merece esse acesso e tenho certeza que voltaremos com ele. Quando voltarmos, espero que a torcida esteja aqui no aeroporto para fazer uma calorosa recepção, situação que ainda não aconteceu este ano”.

Eduardo não treinou nenhum dia esta semana por causa de um desconforto muscular, mas, está garantido para a partida contra o Boa. Segundo Eduardo, o tempo sem treinar não vai atrapalhar seu desempenho. “Venho fazendo um trabalho de recuperação em três períodos e espero estar totalmente recuperado na hora do jogo, sem nenhum tipo de dor. Na reta final do campeonato, o fato de ficar sem treinar por uma semana não muda muita coisa. Certamente isso não irá atrapalhar”.

Por: Hugo Gualberto, Redação NauticoNET
Foto: Equipe NauticoNET

5 respostas a CONFIANÇA

  1. jose paulo da silva disse:

    como e bom ver esta equipe subindo para a primeira divisao parabens nautico teu caminho e de gloria.

  2. careca disse:

    Otimismo e energia positiva……..Vai da certo vamo que vamo TIMBU………..

  3. Paulo Fernando de Almeida disse:

    Guerreiros, vamos consolidar a nossa classificação para série “A” contra o BOA, e no dia 26/11/2011 fazer a grande festa no Caldeirão alvirrubro da Rosa e Silva.
    Paulo Fernando,
    Saudações Alvirrubras.

  4. Moa disse:

    vamos torcida timbu lotar o aeroporto internacional do recife para receber esses guerreiros.

  5. Verinaldo Henrique da Silva disse:

    Vamos subir, NÁUTICO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


4 − 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>