NÁUTICO

Depois de passar alguns anos sem aparecer nos Aflitos pela violência e porque tinha perdido a confiança na equipe, o torcedor do Náutico Carlos Accioly está retornando ao estádio com os seus três filhos, Gabriela, Vítor e Arthur, e com a esposa, Tânia Accioly. “A situação hoje está mais tranqüila. É válido levar a família ao campo”, comentou.
Para Carlos, é importante levar as crianças ao estádio, pois mantém viva a paixão pelos clubes. “É necessário que a juventude apareça porque forma novas gerações É um incentivo ao futebol”, ressaltou. “Os Aflitos é um lugar realmente para a família, já que tem conforto e possui estacionamento tranqüilo. Não há dificuldade. É um ambiente bom”, opinou.
O irmão de Carlos, Francisco Accioly, também é alvirrubro e leva a família ao clube nos dias de jogo. Ele é casado com Sandra Maria Sampaio Accioly, e tem duas meninas, Ana Carolina e Maria Eduarda. “Assistir às partidas todo mundo junto é uma forma de as minhas filhas conviverem mais comigo. Tenho pouco tempo com elas e estou dando prioridade agora a isso”, declarou. “O ambiente nos Aflitos é selecionado e confortável. É um lugar agradável para levá-las”, elogiou.

Uma resposta a NÁUTICO

  1. Maricelli disse:

    Também acho que o Pitol não deve ser crucificado por um azar do futebol. Ele também nos deu alegrias. Mas como todo bom goleiro, ele também tem suas falhas, ninguém é invencível, só DEUS.Também Rodolfo cometeu erros em outras partidas. Se todos os goleiros não errassem não existiriam os gols que fazem a nossa alegria.

  2. Almir Penaforte disse:

    Ir aos aflitos com a família é gostoso demais. Torcer, ficar descontraído e se alegrar com os amigos no espaço mais aconchegante do futebol de pernambuco, nosso caldeirão. Está nos faltando apenas 03 vitórias em nosso estádio para irmos à primeira divisão.Saudações Alvirrrrrrrrrrrubbbras.

  3. Humberto Carvalho disse:

    Isso é muito gratificante voce levar a familia aos jogos do Nautico, não estou indo porque moro em Belo Horizonte, mais o meu cunhado Abilio sempre leva seus dois filhos Mariana e André, é lindo a familia alvirubra reunida. Parabéns Nautico. Humberto.

  4. jose moraes disse:

    Vamos com os pés no chão porque agora será uma verdadeira guerra , e o gremio já se julga na primeira divisão ,Se não ganharem no futebol , os juízes dão um jeitinho, um penalti aqui, uma expulsão ali, etc. Quanto a crucificar o Pitol , quem nunca errou que atire a primeira pedra . Tivemos grandes goleiros como Lula , Walter Serafim , Alisio Linhares , Detinho e todos eles Quando Pitol fez aquelas duas defesas importantes no jogo contra o Marilia , a torcida tambem gritou o nome dele. Lembrem se do frango que o grande Nilson tomou contra o gremio , e também o primeiro gol onde ele falhou, e ninguem o execrou. Acho que o Pitol pode ser trabalhado pois ele tem boa estatura e pode ser util. O ataque do Nautico está devendo a torcida uma grande apresentação e nem porisso estamos querendo que eles se transfiram pro arquirival Sport. Sou alvirubro de coração , mas não sou cego , burro ou inconsequente . Vamos passo a passo e rezando para a defesa continuar na artilharia , porque o ataque deixa a desejar.
    NAUTICO

  5. SK disse:

    Sem duvida nenhuma, o ambiente do Náutico é o melhor do nordeste, e um dos melhores do brasil. Você assiste ao jogo na paz com a familia e sua namorada sem ser desrespeitado, tudo isso é fruto da maravilhosa torcida alvirrubra.

    NÁUTICO ATÉ MORRER

  6. DINHO-NÁUTICO disse:

    MAIS A PM NOJENTA QUE ACABAR COM ESSE AMBIENTE FAMILIAR!
    ESSES NOJENTOS NA MAIORIA BURRUS E NEGUS E TRICOFAVELADOS FICAM INTIMINDANDO O TIMBU ISSO TEM QUE ACABAR!
    VAMOS TODOS NOS MOBILIZAR TORCEDOR POR FAVOR OQUE TA ACONTECENDO É HORRIVEL E RIDICULO

  7. Rogério Carneiro da Silva disse:

    Hoje vejo de novo a alegria estampada no rosto do torcedor alvirubro.E é essa alegria que queremos carregar hoje e sempre! Falta muito pouco torcedor!

  8. Marcelinho disse:

    É isso ai! Vamos preservar os pequenos torcedores do Náutico. E principalmente a família alvirrubra. Vou aos jogos com meu irmão e meu pai. Minha irmã torce em casa e minha mãe é paraibana e é torcedora do Campinense, mas torce pela nossa alegria!

  9. Adalberto Arruda Jr disse:

    ESTOU FELIZ PELAS CRIANÇAS, E POR FAZER PARTE DESSA FAMILIA, A FAMILIA MAIS BONITA DO PAIS…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 3 = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>