TODOS COM A NOTA

A torcida do Náutico, Sport e Santa Cruz já se acostumaram ao incentivo financeiro dado pelo governo para que facilitar a ida aos jogos de milhares de pessoas. Este ano, no Campeonato Pernambucano, o programa Todos com a Nota (TCN) estará de volta aos estádios. Os detalhes do programa serão apresentados na tarde desta quarta-feira pelo governador Eduardo Campos e pelo presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho.

Este ano, o orçamento total do TCN será de R$ 7,433 milhões, similar ao praticado nas edições anteriores. O número de ingressos oferecidos é de 1.354 milhão. Para o Santa Cruz serão disponibilizados 15 mil ingressos para os jogos normais e 10 mil para os clássicos. Já para o Sport e Náutico serão 8 mil, em qualquer partida.

Em 2011, a troca de ingressos ficou em cerca de 1,3 milhão, para o Pernambuco e o Brasileiro. Um dado importante foi a participação do TCN sobre o total do público nos jogos do interior: 75,94%; na capital o percentual foi de 35,06%. Atualmente, o programa possui o TCN Digital para as partidas do Santa Cruz, Sport e Náutico, onde o torcedor utilizada um cartão, substituindo o vale e o ingresso de papel. Hoje são 216 mil cartões. Para solicitar o TCN digital, o torcedor deve acessar o www.todoscomanota.com.br.

Por: GLOBOESPORTE.COM Recife
Foto: NauticoNET

6 respostas a TODOS COM A NOTA

  1. wesley ramos disse:

    parabens meu governador eduardo campos pelo programa todos com a nota 2012

  2. EDNALDO SOUZA disse:

    programa nota 10, muitos torcedores que não tem condições de pagar o ingresso,com isso eles podem torcer por seu clube de coração.

  3. Bruno Marinho disse:

    É importantíssimo o Todos com a Nota,por isso Pernambuco sempre tem grandes públicos nos estádios.

  4. Parabéns Eduardo Campos, TCN é otimo para quem não trabalha e quer ver o time que ama. ^^

  5. ALVIRRUBRO disse:

    GOSTO DESSE PROGRAMA É MUITO BOM, ALIAS EU PARTICIPO DELE.

  6. Programa simples,prático e objetivo.
    Parabéns ao Governo de PE pela sensibilidade e objetividade no atendimento ao torcedor pernambucano e aos clubes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 3 = 9

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>