Hoje pela manhã, os jogadores do Náutico voltaram as atividades após terem ontem, folga geral. Os atletas participaram de um regenerativo e agora à tarde, foram para a praia de Boa Viagem, para fazerem treinamento físico.
A direção timbu confirmou a chegada do zagueiro Marquinhos e do meia Juliano, para o dia de hoje.
INGRESSOS – A procura pelos ingressos hoje, aumentou e muito. Os torcedores formaram filas durante boa parte da tarde, na rua da Angustura.
Os preços para sócios e estudantes é de R$ 12,00 e arquibancada R$ 25,00.
vamos lutar com toda raça para enfrentar o são paulo se jogar como jogou as ultimas partidas e a arbitragem deixar venceremos tranquilo
Sem querer de forma alguma defender um ladrão,desonesto e pilantra como aquele árbitro de Minas, mas também vamos ser sinceros,que nosso time também foi incompetente isso foi,se tivessem feito aqueles gols perdidos frente à frente com o goleiro e a barra,o árbitro poderia ter dado até mais 20 minutos que mesmo assim teriamos saído com a vitória,agora perder gol do jeito que perdeu meu amigo aí nem o Milan vence jogo.Avante timba!!!
moro em santa catrina pois a imprensa local viu o arbitro da partida do nautico e atletico mineiro almocando com a diretoria do atletico em florianopolis
Caro colega Alvi-Rubro Jairo Cabral e demais torcedores do Náutico!
Tens toda razão. Ou melhor: todos têm razão de estarem indignados.
A excrecência da sociedade se faz sentir com bastante intensidade nos meios futebolísticos.
Vide Eurico Miranda, Caixa D'água (que DEUS se apiede da sua alma), Ricardo Teixeira (que se arvorou como o dono da CBF), entre tantos outros.
Mandam e desmandam no futebol. Fazem o que querem e os exemplos estão aí, às claras. Mais recentemente com o nosso querido Náutico.
Esta outra excrescência que se chama "Clube dos 13", na minha opinião, É A CAUSADORA DE TODOS ESTES DESMANDOS.
Estes que citei acima, pessoas físicas e jurídicas, agridem a todo o instante os direitos mais elementares previstos na Constituição Federal, Estatuto do Torcedor e Leis correlatas.
Norte/Nordeste são regiões vítimas de atitudes discrionárias e discriminatórias perpretadas pelos que se arvoram como proprietários do futebol, atitudes estas proibidas por lei.
Continua…
Continuação…
… e por serem proibidas por lei tem que se estudar o remédio jurídico para evitá-las.
Estamos analisando a Constituição Federal, Estatuto do Torcedor e demais normas pertinentes para tomarmos as devidas providências no sentido de corrigir esta aberração que é meia dúzia privilegiada, recebendo valores astronômicos, em detrimento da maioria dos clubes da Série A.
É um campeonato com 20 times onde já se sabe mais ou menos os resultados. Os privilegiados nas cabeceiras e os excluídos lutando para não cair.
Fere os princípios de uma competição desportiva, no aspecto legal e no que tange à moral.
NÃO PODEMOS E NEM DEVEMOS MAIS ACEITAR PASSIVAMENTE ESTES DESMANDOS.
TEMOS QUE TOMAR A INICIATIVA, COLOCANDO PERNAMBUCO MAIS UMA VEZ NA VANGUARDA.
Estamos estudando todas as variantes jurídicas para tomarmos as devidas providências, quer a diretoria queira, ou não.
Assim que tivermos a solução, conclamaremos todos os verdadeiros Alvi-Rubros para se engajarem nesta luta.
Saudações a todos!!!
NÃO TER SORTE,NÃO TÁ NUMA BOA FASE,NÃO CONSEGUIR QUE A BOLA ENTRE OU JOGAR MAL, SAÕ COISAS DO FUTEBOL…
MAS O QUE O TIME TEM QUE TER PARA CONTINUAR NOS ORGULHANDO É AQUILO ROXO!!!
SER HOMEM DE JOGAR DE IGUAL PRA IGUAL CONTRA O SÃO PAULO. ATACAR!!!
PORQUE OS AFLITOS É A NOSSA CASA, E LÁ QUEM MANDA É O TIMBU!!!
PRACIMA DELES E DE QUEM FOR NAUTICO!!!
NA TERCEIRA, DE 11 DA MANHA!!!
NA SEGUNDA, POR LONGOS ANOS!!!
NAQUELE DIA FATÍDICO!!!
SEMPRE NAUTICO!!!
RODRIGO VALENÇA
ALVIRRUBRO ATÉ A ALMA!!!
SÓCIO EM DIA!!!
MORRENDO DE INVEJA DE QUEM PODE VER O NAUTICO DE PERTINHO!!!
LUGAR DE ALVIRRUBRO É NOS AFLITOS, AJUDEM NOSSO TIME!!!!
BEBERIBE – CEARÁ
Não sou apologista da violência nem da baderna, (isso é coisa da "coisa") mas nosso presidente foi muito feliz quando disse que quem nos roubar aqui vai apanhar!
A promotoria e diretoria da comissão do estatatuto do torcedor fez severas críticas e condenou o pronunciamento público que estaria incitando a violência, (não duvido nada serem burronegos)mas é isso mesmo! se nos roubar o pau vai comer!
Quero ver se depois que um levar uma surra bem dada, se vai aparecer outro espertinho pra meter a mão em nosso bolso!
Caldeirão lotado domingo, protesto público nacional contra a roubalheira dos juízes!
Saudações alvirrubras!
vejam como sao as coisas, o vitor hugo centro avante do veranopolis estava com um pé no nosso glorioso divulgamos antes do tempo despertou interesse de outros clubes perdemos ele sabem para onde ele foi jogar ????? na coisa, posso está enganado mais acho que ele seria um 2º felipe vi uns videos dele o rapaz é bom e faz goooll mais um que perdemos por termos uma lingua grande agora é torcer que ele nao dê certo na coisa
saudacoes alvirubras
Se não conseguirem vizualizar, visitem o site globo.com e vejam o vídeo!!!
Só digo uma coisa, vejam este vídeo: http://playervideo.globo.com/webmedia/GMCMidiaASX?midiaId=676614|banda=N|ext.asx