Líderes do Campeonato Pernambucano, com 19 pontos, Náutico e Salgueiro apresentam campanhas idênticas. Ambos somam seis vitórias, um empate e duas derrotas.
O que os separa é o saldo de gols. Enquanto o Timbu soma oito tentos, o Carcará apresenta saldo de nove gols. Mas isso não parece ser problema para o Timbu, que quer reassumir a liderança nesta rodada, quando recebe o Central, nos Aflitos.
“Sabemos que o campeonato tem dois momentos diferentes, mas é importante terminar bem a primeira fase, de preferência na liderança. Esse é o nosso objetivo”, afirmou o meia Eduardo Ramos.
O volante Derley também ressaltou a importância do Náutico voltar a ser o líder do Campeonato Pernambucano. “Essa é a nossa meta e estamos trabalhando por isso. Queremos voltar ao primeiro lugar logo”, disse.
Por: Dois Toques
Foto: Aldo Carneiro
ei amigos do site vamos postar noticias novas né?