DESFALQUES

O volante Souza e o lateral-direito Marquinho desfalcam o Náutico contra o Santa Cruz – RN, na próxima quinta-feira (15), pela Copa do Brasil 2012.

Os atletas não viajaram para o Rio Grande do Norte pois precisam aprimorar a parte física.

Por: Redação NauticoNET
Foto: NauticoNET

28 respostas a DESFALQUES

  1. esdras diogio disse:

    Seus chorões parem de falar do melhor time de pernambuco SPORT.pREOCULPE-SE COM ESSE TIMINHO Q VCS TEM,POIS NÃO ESQUEÇA DA DERROTA PARA O GREMIO VIU,COMO TAMBEM NÃO ESQUECER Q VCS NUNCA GANHARAM UM NACIONAL.VCS NUNCA VÃO SER IGUALZINHO AO SPORT,POIS SE QUIZER SER TEM Q SER CAMPEÃO BRASILEIRO,COPA DO BRASIL,GANHAR DA LDU NA LIBERTADORES,TER 39 ESTADUAIS.MAS SONHAR NÃO CUSTA NADA.OBRIGADO MEU DEUS POR SER RUBRO NEGRO.

  2. celso cristian disse:

    tem muito torcedor aqui da qualidade daquele que foi expulso, os caras aqui só fazem criticar…fico me perguntando o que estas pessoas tão exigentes fazem com as pessoas próximas devem enforcar os filhos que não passam numa prova, os empregados que errem alguma coisa.vc’s deviam ter vergonha na cara e nem postar aqui e nem ir ao campo.

  3. Reginaldo Fonseca disse:

    Todo ano a mesma coisa, início de temporada e achamos que: Estamos com o melhor time, temos o melhor elenco, que agora temos dinheiro etc. etc.etc…Não se iludam torcedores babacas, não chegaremos nunca a sermos melhores que a coisa. A estrutura do sport é infinitamente maior e melhor do nordeste. Devemos nos alegrarmos e vibrarmos com o HEXA. Temos que lutar muito para não sermos rebaixado para série “b”. Temos que nos preparar durante os cinco para evitar o hexa. Este ano com certeza eles irão para Libertadores ou Sulamericana, mais não importa, “HEXA É HEXA”.

    • juvenal juventino disse:

      Vai tomat no cú rubro negro imbecil, vai com teu time de merda se iludir vagabundo, já concertaram teu onibus para ser apedrejado outra vez babaca.
      espera que tua realidade tá perto

  4. João Bento disse:

    Esses baianos miseráveis, são a banda podre do nordeste.

  5. João Bento disse:

    Justiça proíbe meio-campo Ramirez de jogar pelo Náutico
    Decisão foi tomada pelo Tribunal Regional do Trabalho da Bahia e partiu do Vitória, ex-clube do meio-campo.

    O Vitória, clube que o jogador estava vinculado até pouco tempo, divulgou uma nota em seu site oficial comunicando que o desembargador Cláudio Brandão, do Tribunal Regional do Trabalho, cassou a liminar que liberava Ramirez a assinar com outra equipe.

    Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/nautico/noticia/2012/03/justica-proibe-meio-campo-ramirez-de-jogar-pelo-nautico.html

  6. Junior disse:

    O segundo gol do export foi impedido e não vi a imprensa divulgar isso. Temos que fica de olho que querem derrubar o nosso time, o náutico só tem a nós torcedores então vamos apoiar e tocer para o bem do clube.

    Saudações alvirrubras.

  7. juvenal juventino disse:

    Ontém estive vendo o jogo Treze x Bottafogo-RJ e confesso que fiquei triste em ver a bandeira da FANAUTICA, junto a torcida do Botafogo. PQP, falamos tanto dos babacas que torcem pelos times do Rio e nossa bandeira em um jogo na Paraíba se junta aos torcedores do Rio.

  8. hmgomes disse:

    VAMOS LÁ MEU TIMBA GARANTIR A CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA E AÍ TEREMOS O IPIRANGA E UMA SEMANA DE PREPARAÇÃO PARA DENTRO DO CALDEIRÃO LOTADO IRMOS EM BUSCA DO 1º LUGAR NA TABELA DIANTE DESSE TIMIZINHO DA COISA.EU VI O JOGO,AS PAQUITAS VIVEM EM FUNÇÃO DE MARCELINHO DESDENTADO,TODAS AS JOGADAS PASSAM POR ELE,PORTANTO É SÓ TER UMA MARCAÇÃO INDIVIDUAL E O TIME DA ILHA DA FANTASIA SE ACABA.SOU OTIMISTA E NÃO DESISTO NUNCA,O TIMBA VENCE HOJE,MEU PLACAR É 3X1.

  9. Rivaldo Antonio Costa disse:

    A intenção da FPF é tirar o Náutico do G4. Ela usa a CEAF, com seus árbitros corruptos, para subtrair pontos em favorecimento do time das cores delas.

  10. CLODOMIRO DE SANTANA FILHO disse:

    Prezado e Grande Alvirrubro Julio de Lemos,

    Eu não tenho a menor dúvida que o PE 2012 está “encomendado” para o time da “Cachorra de Peruca” levantar a taça no Final.E olhe que não estou surtando. Senão vejamos: Você sabe qual é data da partida final do PE 2012? Se você não sabe eu respondo: 13 DE MAIO DE 2012!!!!! Qual é o time que comemora aniversário nesta data? Isto mesmo que você pensou. O time do Mangue. Você ainda tem dúvidas que a FPF não vai querer que o time deles permaneça no 1º lugar nesta fase classificatória, para poder “ganhar” o direito de decidir o PE 2012 dentro da sua casa, e contra um adversário que as “Arbitragens” vão escolher? Sim,será a CEAF(Comissão de Arbitragem de Futebol da Federação Pernambucana de Futebol), leia-se: FRANCISCO DOMINGOS, que irá escolher o adversário da “Cachorra de Peruca” para participar da festa delas. Somente isso!A certeza desta minha colocação é por um único motivo: O representante do Náutico na FPF, Ernesto Cavalcanti, pediu a cabeça de Francisco Domingos presidente da CEAF. Justificando para esta tomada de decisão, que os “Simples atos de afastar árbitros e Auxiliares de linha(bandeirinhas)não trazem de volta os pontos ao Náutico. O que está faltando é comando na arbitragem.” O Presidente da FPF, Evandro Carvalho, garantiu aos Dirigentes do Náutico, que Francisco Domingos estava fora da CEAF. Inclusive, o Ernesto Cavalcanti, representante do Náutico na FPF, seguro com a garantia dada pelo presidente da FPF sobre a saída de Francisco Domingos, chegou até a falar sobre o perfil do próximo presidente da CEAF dizendo:”Quem vai assumir virá com grande responsabilidade, mas virá com mentalidade nova, conceito novo, para mudar esse caos que estamos vendo. Evandro falou da possibilidade de vir alguém de fora, renomado a nível nacional, um ex-árbitro”.Então, Ontem dia 14/03/12, o que é que o Presidente Evandro Carvalho faz? Mantém Francisco Domingos como o Presidente da CEAF,e apresenta Erich Bandeira e Salmo Valentim como os novos integrantes da CEAF. Detalhe: todos os 2 foram indicados pela “Cachorra de Peruca”.Mas, segundo o Presidente da FPF, os 2 “chegam para dividir os trabalhos, compartilhar ideias, corrigir erros pontuais e continuar os projetos nos quais a CEAF vem obtendo êxito – como revelar novos árbitros e dar apoio aos árbitros revelados neste ano, com acompanhamento psicológico individual e oportunidades para os jovens na Série A2 do Pernambucano. A Comissão atuará conjuntamente nos assuntos relacionados à parte técnica, ranking e escalações. Os três membros votarão as decisões individualmente, com voto igual para todos, prevalecendo as decisões unânimes ou as opções que receberem dois votos”. Então, eu pergunto: Porque o Presidente da FPF falou para os dirigentes do Náutico que Francisco Domingos estava fora da CEAF? Simplesmente porque na realidade, Francisco Domingos tem é poderes irrestritos, e todos que conhecem a FPF sabem que durante todos esses anos quem escalava verdadeiramente os árbitros era o presidente Carlos Alberto Oliveira, falecido no mês de agosto de 2011. E Segundo informações de um dos árbitros da FPF, Francisco Domingos age como um ditador, não aceita discordância de suas opiniões e tem “rasgado” as orientações de posicionamento da FIFA. Percebam nas partidas como tem alguns árbitros no meio da linha de passe, correndo aleatoriamente e de forma exagerada, seguindo orientação de Francisco Domingos que faz observações baseadas nos gols que aparecem no Lance Final e Globo Esporte (programas esportivo local), Domingos quer que o árbitro apareça na tela em todos os gols.
    Assim, caro Alvirrubro Júlio de Lemos, eu vejo o nosso time lutando bravamente e com muita dignidade para ser Campeão, e apesar da perda de Rogério e Cascata, mas, infelizmente o “Extra-Campo” da Cachorra de Peruca é muito forte dentro da FPF. Quanto ao nosso time, resta honrar as nossas tradições de lutar para vencer um Campeonato que começou “cheios de vícios” quando o Presidente do STJD, Etério Galvão, anistiou o jogador Marcelinho Paraíba, passando por cima de uma resolução do próprio STJD, qual seja a de não poder transformar uma pena imposta a um jogador,em uma doação de alimentos a alguma instituição de caridade. Ali, eu já sentia “cheiro” de coisa podre na esfera do PE 2012. Por fim, o Presidente da FPF, diz uma coisa para os dirigentes do Náutico, e faz outra coisa totalmente diferente. Mas, eu deixo uma pergunta: Você ainda acredita que a FPF com todos os “erros” das arbitragens, deseja ver o nosso Náutico Campeão do PE 2012? Nunca aquele ditado antigo foi tão verdadeiro:”O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER”!!!

    Saudações Alvirrubras para Você!!!

  11. esdras diogio disse:

    O sport ganhou,e eliminou o 4 de julho.Temos q eliminar também o jogo de volta.Imagine se o empregado chegasse para o patrão e falasse:Eu não vou trabalhar hoje,pois estou cansado!Esses caras ganham muito e ainda pede para não trabalhar..Só no nautico acontece isso…ABSURDO.

  12. alexander west disse:

    Tambem estou um pouco preocupado com o condicionamento de alguns jogadores e principalmente em definir a equipe titular e podermos ver a mesma equipe jogar essas ultimas partidas juntos, porem sabemos que não vai ser facil.
    Mas espero que posamos eliminar o time do santa (RN) e ai sim poder ter uma semana para treinar e condicionar o grupo.

  13. ADRIANO NEVES disse:

    Nossa maior dificuldade agora (ritmo de jogo) aos que voltaram de lesao, ter um time base para todos os jogos e finais do pernambucano.
    Ja temos um time mais equilibrado.
    Confio no Waldemar.

    PROF. Adriano

  14. Bruno Marinho disse:

    O Waldemar tem o time na mão vamos confiar nele?

  15. Roberto Araujo disse:

    VEM NOTANDO QUE SOUZA NÃO VEM JOGANDO O MESMO FUTEBOL QUANDO CHEGOU NO NÁUTICO. O QUE HOUVE, SERÁ A BARCA? ELE É UM GRANDE JOGADOR MAS ATÉ FALTA ELE DESAPRENDEU. AMANHA 3 X 1 ELIMINAR O SANTA RN PARA TERMOS MAIS TEMPO PARA TREINAR NA PRÓXIMA SEMANA ANTES DO JOGO CONTRA O TIME DA ILHA DO MARUIM.

    • absalao clementino dos santos filho disse:

      roberto araujo , o souza esta se recuperando de problemas de saude ( gastrite ) , e esta em tratamento , mudança de habitos alimentares , etc. etc., o que afeta a um atleta , por isso o seu rendimento não esta como antes.mas esperamos que logo , logo fique recuperado e em boas condições para desenvolver o seu melhor futebol.sds alvirrubras.

  16. Sérgio Colaço disse:

    Vocês realmente se portam como gente de outro time, nosso plantel está em dia sim, o problema é que está sendo notório a queda na parte física dos dois jogadores. Temos sim, que estarmos completos para o jogo contra a cachorra dos infernos

  17. Sr. Timba disse:

    isso tá uma conversa mole. Alguma coisa de podre tem no reino de WL.

  18. José Firmino disse:

    SERÁ QUE É A RESMA DA KOISA DAQUELE JOGO EM NOSSO CAMPO ????

  19. José Firmino disse:

    O maior adverssário do Náutico neste ano é a condição física. Apelar para os deuses do futebol amparar agente no brasileirão. FIGA!!!!

  20. Bruno disse:

    o nome disso é salario atrasado!!! mal começou o ano e ja estamos devendo!!!

  21. Théo Sabiá disse:

    Eis aí uma boa oportunidade de testar o doido Derley na lateral, pois no meio tem gente sobrando e bem melhor do que ele. Apesar de toda sua dedicação e esforço, ultimamente tem errado mais que acertado. Pelas carcterísticas do mesmo, poderia compor melhor por ali, já que não consegue guardar posição e quem jogar a seu lado estará sempre no sacrifício. Mas o WL é quem sabe.

  22. JÚLIO DE LEMOS disse:

    ESTRAAAAAAAANHO!!!!!!

    • hexa disse:

      Muito estranho…porque é notório que ER10 precisa muito melhorar a parte física, para voltar a jogar como nos ultimos jogos da série B.
      Por outro lado se essa atitude parte dos atletas, parabéns para o Sousa e para o Marquinhos pela atitude e voltem voando.

  23. Adelmo Loureiro disse:

    Souza, aprimorar a parte física? Pelo amor de Deus, vai acabar o PE e ninguém em condições físicas ideais. É brincadeira…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


3 + 9 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>