JEFFERSON

A mudança de treinador causa dois sentimentos entre os jogadores: o primeiro é a motivação de mostrar trabalho ao novo chefe. O segundo é o receio de não conseguir ter um bom desempenho e acabar sendo dispensando. São estes os pensamentos que rondam a cabeça de boa parte dos jogadores do Náutico, após a chegada do técnico Alexandre Gallo.

No entanto, a palavra insegurança não faz parte do vocabulário do lateral-esquerdo Jefferson. Apesar de nunca ter trabalhado com Gallo, o atleta afastou qualquer tipo de nervosismo sobre sua continuação no grupo. Confiante, o jogador afirmou que pode ser útil ao clube.

- Nunca tive o prazer de trabalhar com o Gallo, isso acontecerá agora. Sei que muitas pessoas falam que o jogador fica com certo receio de sair do clube quando chega técnico novo, mas no meu caso isso não existe. Para ser bem sincero, eu confio no meu potencial e sei que tenho condições de mostrar um bom trabalho.

Tranquilo, o jogador fez questão de afastar os rumores de que o grupo estaria cabisbaixo por conta dos últimos resultados. De acordo com Jefferson, os atletas estão muito animados pelo fato de estarem disputando as semifinais do Campeonato Pernambucano.

- Não existe abatimento aqui. Nós estamos muito alegres e satisfeitos por estarmos disputando as semifinais do Pernambucano. Agora, é entrar focado nessas partidas contra o Sport, para passar de fase e seguir buscando o título.

Por: Globo Esporte
Foto: NauticoNET

Uma resposta a JEFFERSON

  1. marcelo delmiro disse:

    tembu neles estamos confiando em voces raça e coragem que venceremos esste jogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 5 = 14

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>