Apesar da derrota do Náutico para o Figueirense no último sábado, com direito a levar um gol nos acréscimos, o treinador Alexandre Gallo tem motivos para comemorar. O comandante promoveu a estreia de alguns contratados no time e mesclou os novos reforços com integrantes do elenco do Estadual.
- O Cleverson sentiu um pouquinho (o ritmo da partida) e precisou fugir um pouco de suas características. Gostei do Araújo. Ele fez uma grande partida e mostrou que é muito obediente taticamente.
Sobrou elogios também para quem não é novidade no Náutico e já teve a chance de mostrar serviço ao treinador no Pernambucano.
- O Ramon fez uma boa partida. Ele está se dedicando fisicamente. Baixamos o peso dele em 3 kg. Estou brigando com ele, no bom sentido, claro, para que seja um dos destaques do campeonato.
O meia soube dos elogios e disse que tem mais a mostrar em campo.
- Daqui para frente é pegar essa partida do sábado como exemplo e melhorar mais.
Por: Globo Esporte
Foto: NauticoNET
cesinha, eli carlos e derlei, até quando? o cesinha fraco em todos os aspectos,eli gordo vizivelmente fora de forma, derlei louco corre mais que a bola e de maneira improdussente. aja c……, pois dois são pouco.
Gostei do Araújo, Ramon, Eli, Ronaldo(jogou muito) e até o Lúcio que jogou pouco mostrou um bom futebol….O único ponto negativo foi, infelizmente, o garoto Auremir, não fez uma boa partida, mais tem credito!! Libertadores Náutico!
Não sei o que determinados torcedores querem da vida, sinceramente, pra mim o time jogou bem demais, pra um time quarto colocado no Pe, e ainda sim com jogadores sem ritmo de jogo e que nunca tinha jogado juntos antes, o figueirense foi o melhor time do campeonato de SC, só perdeu o titulo devido a formula louca do campeonato… Ramom jogou muito, araújo também, gostei do derley e o sistema de zaga bem seguro…. gideão calmo… e lógico que todos n poderiam jogar 100%, pois trata-se de um time em formação… daqui a mais umas 5 rodadas veremos uma equipe de bom nivel… tive o desprazer de ver alguns jogos ontem, como: ponte x atle/MG e Inter x Cori.. uma lastima de futebol…. agora parem de criticar o timbu… por que n mudam de clube!!! o nautico n precisa de pessimistas que n vão pra campo…
O GOLEIRO TEM QUE SER O FELIPE.
O GIDEÃO ANTES DO CHUTE DO PRIMEIRO GOOL,ELE JÁ ESTAVA CAIDO PARA A ESQUERDA,POR ISSO NÃO PEGOU AQUELA BOLA RECUADA E DEIXOU ENTRAR.
O GOLEIRO É FELIPE.
O timba com esse time + um bom atacante, ninguém segura.
Acredito que não seja hora de criticar, dessa forma só iremos atrapalhar o trabalho que está sendo feito. Fui muito crítico com a diretoria até o final do campeonato pernambucano, pois, não é aceitável o elenco que foi montado p/ a disputa do estadual, tanto é que ficamos com um m,edíocre 4º lugar, que não nos credencia nem a participar do campeonato do Nordeste, que por sinal na sua ultioma edição foi uma lástima. Atualmente estamos fazendo as contratações dentro do que o clube está podendo, não vamos nos iludir e acreditar que temos bala na agulha p/ competir financeiramente com os grandes, porém, com inteligência poderemos montar um grupo forte fisicamente e com um esquema tático bem definido, assim ganharemos no mínimo 90% dos jogos dentro de casa e fora buscaremos somar pontos em todas as oportunidades que tivermos.
SDS ALVIRRUBRAS
Será que Gallo não enxerga que esse César marques é nuito fraco!!! Prestem atenção, ele falhou no primeiro gol (poderia ter matado a jogada), no segundo não subiu com o cara do Figueira no 2º gol e na expulsão de Márcio Rosário ele perde de cabeça para um cara bem mais baixo. Eu nunca vi um zagueiro que não pula uma gilete deitada, além de ser muito lento perde todas na corrida. Marlom é bem menos ruim.
Melhor jogador do nosso TIMBA sábado, sem sombra de dúvida foi o Ramon, me pegou de surpresa, pq não tinhba visto ele jogar tanto como sábado. Cheguei até pedi pra ele sair…
Vamos perder mais uns quilinhos q vai arrebentar, com toda certeza.
SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS!!!!!
Eu fico pensando se o Curintia quando passou 21 anos sem ganhar nada tivesse torcedores feito os do Nautico , taria lascado .
o time pode ta uma m…. ,papel de torcedor em primeiro lugar é apoiar INCONDICIONALMENTE ,
Concordo contigo!!!
Pois é…NO NÁUTICO DEVERIA SER :
INCONDICIO-NAÚTIC-AMENTE
JOGAMOS COMO NUNCA, PERDEMOS COMO SEMPRE!!!
NA SÉRIE A NÃO DÁ TEMPO PRÁ CHORAR O LEITE DERRAMADO.
NÃO ADIANTA LAMENTAÇÃO!!!
GALLO DEVE DEIXAR PRÁ ELOGIAR JOGADOR APÓS A GRANDE VITÓRIA QUE TEREMOS SÁBADO.
NÃO ADIANTA FICAR ELOGIANDO TEM QUE IR PRÁ CIMA DO CRUZEIRO!!!
TEM QUE FATURAR OS 03 PONTOS!!!
O RESTO É CONVERSA FIADA, APESAR DE TER TORCEDOR, TIPO ERIC BALTAZAR, QUE ELOGIA AS MERDAS QUE O NÁUTICO FAZ.
VAI TOMAR NESSA TUA BUNDA NOJENTA!!! AO INVÉS DE FALAR MERDA AQUI TU DEVERIA PAGAR UMA MENSALIDADE E TORCER PELO TIME. NEM ÉS PRESIDENTE MUITO MENOS ROUPEIRO DO NÁUTICO. RECOLHE-TE A TUA CONDIÇÃO DE TORCEDOR E BURRO.
Eric Bandeira, vai procurar tua turma cara, teu site de gay otário de galocha…´
Eric baltazar, parabens vc deu uma aula de como não ter estrutura para se quer receber uma critica e fora a capacidade de ser baixo.
É com este pensamento que você se acha torçedor, achando que seu time sempre vai perder…deve ser daqueles que já entra em campo reclamando de qualquer coisa…
E ainda vem dizer: não adianta lamentação ?
Contraditório nada você…
Quanto a levar gol no final, ponte preta levou no final em casa do atlético-mg…
O negócio é ser náutico INCONDICIONAUTICAMENTE.
gostei muito de araújo,pela raça e deslocamento em campo.apesar de perder um gol feito.mas isso acontece com os melhores atacantes.gostei também de ramom.elicarlos precisa melhorar mais,gosto do futebol dele.
Com entrosamento, e mais um atacante de qualidade acredito muito no sucesso do nosso ataque….agora esse Márcio Rosário…infelizmente eu já sabia que mais cedo ou mais tarde ele iria fazer alguma cagada, improvisado então…vixe !
Foi a cara do Náutico. Tomar gol no último segundo dos descontos no 2º tempo qualquer um pode tomar mas, do jeito q o Náutico levou o gol foi pra fazer valer a sua tradição. Mas, dessa vez quero dizer que tirando esse goleiro de time pequeno do interior Gideão, Auremir e mais uns dois, acredito que o Náutico vai surpreender pra melhor. Apesar do gol perdido cara a cara com o goleiro gostei da raça e da bola de Araújo. Embora Gallo seja um retranqueiro nato o time me pareceu compactado e indo pra cima sempre que tomava um aperto. Pra não dizerem que sou pessimista vou me surpreender e dizer que ACREDITO NO GRUPO E NO TÉCNICO. Este pontinho perdido na casa do adversário tem que voltar com uma vitória no próximo jogo fora de casa. Nos Aflitos vencer todos os jogos é obrigação. Sem essa de respeitar em excesso quem quer que seja. Avante Náutico. Espero que a sindrome de time BUNDÃO acabe a partir da segunda rodada.
Sinceramente tu q porra de torcedor es cara, tirar o goleiro e um prata da casa porq, que porra de tordedor tu es tabacudo, perdemos mais foi um acaso, que frescura e essa tua?
Só acredita nesta fama os que são torcedores assim.
gallo te cuida , 3jogos com o seu comando 2 derrotas e 1 empate,aqui nao e o avai que fica elogiando derrotas.sabado estarei no nosso estadio e quero a vitoria.avante timbu.
Alvirrubros,pensem nisso,senão acreditarmos no nosso time,quem é que vai?
Grande exemplo de atleta e superação.