Mostre sua tradição pelo Náutico e cadastre seu filho para entrar em campo como mascote, no próximo confronto alvirrubro pelo Brasileirão. O Timbu joga contra o Fluminense-RJ, sábado (30), às 16h20, nos Aflitos.
Para sentir esta emoção, basta seguir as instruções abaixo.
Regulamento:
1. Os responsáveis deverão estar com as crianças no Estádio com 40minutos de antecedência do inicio da partida. Os responsáveis também podem agendar a participação da criança três dias antes de cada jogo realizado no estádio Eládio de Barros Carvalho, basta ligar para recepção do Clube 3243 7600. Vagas Limitadas.
2. Só é permitida a entrada de crianças com idade entre 4 e 11 anos e que estejam devidamente cadastradas e uniformizadas (padrão do Clube Náutico Capibaribe) camisa, short, meia e tênis Não podendo ser roupas de torcida organizadas e de sites não oficiais do Clube.
3. A Identificação e concentração das crianças será no Balcão de Aluguel de Cadeiras.
4. As crianças serão identificadas com pulseiras. Onde terá o nome da Criança e o telefone do responsável. Só entrará em campo que estiver identificado
5. Não será permitida a entrada dos responsáveis em campo.
6. É proibido entrar em campo portando boné, canetas, bandeira, celular, maquina fotográfica.
7. É Terminantemente proibido provocar a torcida adversária com gestos obscenos e palavrões
8. A permanência da criança dentro do campo será de 5 minutos. Saindo do campo as crianças aguardarão seus responsáveis.
Agende sua participação pelo Fone 3243.7600 ou pelo e-mail: mascotes2012@hotmail.com ou acesse o Facebook dos mascotes: mascotes2012@hotmail.com
Vagas Limitas!
Paixão pelo Timbu vem de berço!
Por Alexandre Wolkoff/CNC
Foto: NauticoNET
BOA PROMOÇÃO PARA VENDER UNIFORME.