Um dos líderes no setor defensivo alvirrubro, o zagueiro Ronaldo Alves sabe das dificuldades que o Náutico vem enfrentando para neutralizar os ataques adversários. O jogador, porém, acredita que os erros só serão solucionados quando o grupo alcançar a evolução desejada pelo técnico Alexandre Gallo.
- Essa questão (da zaga) me preocupa e me deixa chateado. Em dois jogos levamos nove gols é esse é um número relevante, é muita coisa. A solução para não termos tantos problemas é o treino e a partir dele buscar a evolução de todos os jogadores. Só dessa forma vamos conseguir crescer em campo e conquistar resultados melhores.
Se o zagueiro se sente incomodado com um saldo tão negativo de gols sofridos – são 13 gols em apenas seis rodadas -, por outro lado, Ronaldo Alves ressalta que o próximo duelo contra o Fluminense pode marcar o recomeço para o clube pernambucano. O Náutico vinha bem com duas vitórias consecutivas, contra o Botafogo (3 a 2) e Grêmio (1 a 0), mas na última rodada sofreu uma goleada de 5 a 1 diante do Atlético-MG.
- Temos um elenco qualificado e pretendemos sair de campo no sábado com a vitória. Nós conhecemos o gramado e o ambiente também será favorável ao nosso time, pois jogamos com a nossa torcida. O que lembramos sempre é manter os pés no chão e seguir. É claro que quando a gente sai para jogar não quer tomar tantos gols assim, mas Série A possui times muito fortes e infelizmente tomamos muitos gols. O negócio agora é tomar cuidado para o episódio não acontecer novamente.
O próximo confronto do Náutico será com o Fluminense neste sábado, nos Aflitos, às 16h20m.
Por: Gabriela Máxima/GE
Foto: NauticoNET
VAMOS DEIXAR DE PESSIMISMO!!!
O FLUMINENSE VAI SENTIR O GRAMADO!!!
O TAMANHO DO CAMPO!!!
A FORÇA DA TORCIDA!!!
A MOTIVAÇÃO DO TIME!!!
EM CASA SOU MAIS NÁUTICO!!!
QUEM FOR A CAMPO PENSANDO QUE O EMPATE É UM BOM RESULTADO VÁ ASSISTIR O JOGO NA SKY, NET, RÁDIO…
O NÁUTICO NÃO PRECISA DE TORCEDORES PESSIMISTAS!!!
VÁ DE RETRO…
Eu não sei o que estão esperando para mandar esse Caveirão pra rua, de cavaira ele não tem nada esta mais para coveiro ele enterra qualquer time. 2 cartões vermelho e um gol contra na 6º rodada imagina na 20º ele ja tem enterrado o NAUTICO.
KKKKKKKKKKKKK
C. Veras teu comentário deve ser respeitado do ponto de vista democrático, entretanto, é um comentário melancólico; se na tua vida fores sempre triste e pessimista assim não serais feliz.
Pedro, esse C. Veras é da ILHA DA FANTASIA, não perde tempo com ele não. Abraços.
O Fluminense vai arrebentar com o TImbão. O melhor time da Libertadores prejudicado pelas contusões, perdeu para o Boca.É outra goleada, agora em casa. Seremos rebaixados em favorecimento aos grandes que precisam pontuar. As arbitragens vão nos massacrar. Olha aí o companheiro de Neymar para as Olimpíadas:= Romarinho, matou o Boca. É impossível o Coringa perder a Libertadores pois tem a sorte de time campeão. Agora aguente Neto e a Bandeirantes? Rebaixados prováveis: Timbão, Goianiense, Figueirense, Mangue e Bahia. Esse filme é replay. Vamos lá marcar R49 e Blá,Blá e Blá. Não há quem aguente essa cantoinha.
Lugar de Alvirrubro é no Caldeirão
RONALDO ALVES ESTÁ JUNTO DO CAVEIRA FICA DIFÍCIL PARA ELE. FORA CAVEIRA, VAI ENTERRAR OUTRO TIME. NÃO GOSTO DO FUTUBOL DO ZAQUEIRO DIEGO BISPO, MAS É MELHOR DO QUE MARCIO ROSARIO. O CAVEIRA.
Vamos lotar o nosso estádio sábado e vencer com raça como foi contra o gremio. jogo às 16:20h.