RONALDO ALVES

De um lado, a pior defesa. Do outro, um dos melhores ataques do Brasileirão. Náutico e Fluminense fazem um verdadeiro duelo de opostos, sábado (nos Aflitos, às 16h20). Enquanto o Alvirrubro encara uma crise no setor defensivo, o tricolor carioca apresenta bom rendimento no setor ofensivo. O zagueiro Ronaldo Alves tem consciência da pedreira que o clube pernambucano vai pegar e não descarta a possibilidade de fazer marcação individual em alguns jogadores adversários.

- O Fluminense tem o Deco, Samuel Rosa e Fred, que é um jogador que devemos nos manter concentrados, porque a qualquer lance ele pode decidir a partida. tem que tar atento para nao dar brecha. É sempre bom fazer marcação individual no jogador que desequilibra a partida. O professor ainda não não conversou sobre quem vai ser este homem.

Enquanto o Timbu sofreu 13 gols, o Flu possui 12 tentos em seis rodadas. O primeiro tem a pior defesa do campeonato ao lado do Botafogo. Para o Náutico, o desafio do Náutico será manter a tranquilidade e não deixar o adversário avançar com a bola.

- Eles têm jogadores de qualidade e com muita experiência. Eu e Márcio (Rosário) fizemos apenas duas partidas juntos e estamos nos conhecendo. Mas acredito que os treinos desta semana vão ajudar o grupo de um modo geral nessa questão de fechar o ataque deles.

Por: Gabriela Máxima/GE
Foto: NauticoNET

Uma resposta a RONALDO ALVES

  1. c.veras disse:

    VASCO,ATLÉTICO,FIGUEIRENSE E BOTAFOGO.TREZE GOLS EM TRES JOGOS E QUATRO FEITOS = NOVE NEGATIVO.O PROBLEMA É ATAQUE? COMO O TIME TEM UMA PORRADA DE VOLANTE, MAIS QUE O BARCELONA E ESSA FACILIDADE DE LEVAR GOLS. PÕE A ZAGA DOS JUNIORES QUE PELO MENOS É ENTROSADA. FORA DE CASA TODO MUNDO SE FECHA E ARRANCA PELO MENOS UM EMPATE.SALDO DE GOL DEFINE PERMANÊNCIA NA SÉRIE A.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 − = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>