O time sub-20 do Náutico comemorou o título pernambucano neste domingo (19), ao empatar com o Sport por 2×2 nos Aflitos pela segunda partida da decisão. A igualdade beneficiou os alvirrubros que venceram por 2×0 na semana passada, na Ilha do Retiro. A conquista quebra a hegemonia de dois anos do rival.
Como precisava vencer, e por dois gols de vantagem, o Sport não teve outra alternativa a não ser pressionar. E conseguiu fazendo uma marcação no campo adversário. Logo aos quatro minutos, Sandro sofreu pênalti que ele mesmo cobrou e converteu. Animado com o gol-relâmpago, o time da Ilha continuou em cima até conseguir o segundo, aos 27. Alemão cruzou para Markson converter.
Esse resultado levaria a decisão para as cobranças de pênalti mas o Náutico tratou de acordar logo e apenas dois minutos depois de tomar o segundo conseguiu descontar através de Anderson. No segundo tempo o Náutico voltou mais consciente, tocando a bola e esperando a melhor oportunidade para encontrar espaços na defesa adversária. E encontrou aos 40 minutos. Marcos Vinícius recebeu um cruzamento e acertou no ângulo.
Por: Jornal do Commercio
Foto: Plínio Menezes/NauticoNET
VALEU MOLECADA!GANHAR DO URUBU DO MANGUEZAL É SEMPRE MUITO BOM.
Desde cedo aprendendo a não ter medo do Ixpó. Quando estiverem jogando na equipe principal saberão o que é ganhar desse time sem ter medo.
Parabéns, Náutico!
parabens a toda garotada e temos que destacar o trabalho sério do sergio china. espero que o pessoal do profissional olhem com atençao esses garotos e comecem a incluir alguns para entrar nos jogos paulatinamente.vale ressaltar o marcus vinicius e o joão ananias.saudações aos campeões de 2012 e viva o nosso timbu.
Parabens garotada. Só espero que essa diretoria de ladrões não faça o que fizeram com Aurenir e o vendam antes mesmo do atleta despontar e por uma merreca. PROFISSIONALISMO JÁ!
A BONECA DE PERUCA LEVOU NO CU DE NOVOOO!!!
O CAMPEÃO VOLTOOOUUU!!! VALEU TIMBUUU
Valeu Professor Sergio China,vc entende do riscado pq já teve “lá dentro”. Prepara essa garotada para daqui há pouco estarem arrebentando lá no profissional.
É isso aí garotada… é assim que se faz. Parabéns pela grande conquista!!
***parabéns timbuzada,todo poderoso timbu***
parabéns aos garotos,a diretoria tem q incentivar e investir na base pois no futuro vamos colher bons frutos é só não dar mancada como fizeram com o Auremir,estamos no caminho certo,saudações…
Parabéns a garotada pelo título e o galo já deve ir colocando o Marcos vinicios no 2 tempo de alguns jogos.Na arquibacanda vi muita gente criticando o garoto Douglas .ele agora ta se soltando e jogando feito gente grande….Que venha o Sport tem que colocar 2 magrão no gol pra segurar O Náutico na ilha….temos que descabelar a cachorra de peruca arracar o escalpo da cachorra Suzi em plena ilha do maruím…
PARABÉNS GAROTADA. VCS. MERECEM. AINDA MAIS EM CIMA DA COISA(EXPORT). SÓ ALEGRIA.É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO. SAUDAÇÕES N-A-U-T-I-C-O.
ja temos que prepara esses garotos para o proficional so tem que investe en torneios em todo o brasil e fora tambem,parabens ao sergio gina pelo titulo com uma garotada abaixo da media de idade para quem nao acompahia esste gropo mais da metade tem apenas 18 anos.parabens de coraçao para todos esses guerreiros da nova geraçao.
QUE TODOS LEIAM ESTE COMENTÁRIO ÓBVIO ABAIXO E DIVULGUEM:
“NOSSO PRÓXIMO ADVERSÁRIO NÃO TEM PREPARO FÍSICO, OU SEJA BASTA NÃO LEVAR GOL NO PRIMEIRO TEMPO, QUE NO SEGUNDO TEMPO É MASSACRE !”
Domingo na ilha do chiqueiro, será só festa….
Tem que aprender desde jovem como é que se mara leão e nunca mais ter medo do bicho. Valeu timbuzinhos!!!! Que os profissionais sigam o exemplo de vcs e detonem o leão banguela dentro da Ilha da fantasia!!! Ô vamos vencer Nautico!!!
PARABENS GAROTADA DO SUB 20
COMEÇAMOS BEM A SEMANA . SÓ FALTA QUEBRAR O TABU DOMINGO NA ILHA DO CARANGUEJO .
VAMOS VENCER . CHEGOU NOSSA HORA .
NAUTICO ..SEMPRE ..SEMPRE
Que tal, o time profissional imitar essa garotada e vencer domingo?parabéns, vcs começam a ser vitoriosos duplamente, que sirvam de exemplo aos profissionais, vitória já, no domingo! É uma questão de honra.dá-lhe timba!
É CAMPEÃO PORRA, E EM CIMA DA COISA!!!
VAMO POSTAR MAIS PESSOAL, SE FALA TANTO DA BASE, MAS PELO QUE ESTOU VENDO NAO É BEM ISSO… OU ESSE TITULO NÃO VALE?
ELES SÃO OS POSSÍVEIS FUTUROS TITULARES DO TIME PRINCIPAL.
\O/ É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO…
Parabéns!!!!!
Domingo tem mais na ilha do mangue.
O futuro do Náutico, parabéns, parabéns, parabéns….mil vezes parabéns. Vamos apostar nessa futura geração. No passado o glorioso Náutico, trabalhou assim, dando valor aos de casa. Náutico até morrer.