DESFALQUE

O zagueiro Marlon sofreu uma lesão no ombro direito no jogo contra o Figueirense na última quarta-feira e vai precisar fazer uma cirurgia no local. De acordo com o médico Marlos Lessa, o jogador ficará quatro meses realizando tratamento longe dos gramados.

- Ele sentiu uma dor no ombro e foi diagnosticado com uma instabilidade crônica. Ele já teve essa lesão no mesmo local este ano, tentamos tratar com exercícios de força, musculação, para fortalecer o local, mas não foi possível. Desta vez decidimos fazer a cirurgia.

O ano de 2012 está sendo marcado por lesões para o zagueiro. Além dos dois machucados no ombro, Marlon sofreu uma distensão na coxa esquerda e passou dois meses fora do Brasileirão.

Por: Globo Esporte
Foto: NauticoNET

7 respostas a DESFALQUE

  1. Eric Baltazar disse:

    IDIOTAS QUE FICAM DENEGRINDO O FUTEBOL DE MARLON, VOCÊS DEVERIAM É CUIDAR DAS VOSSAS MULHERES, POIS O RICARDÃO PODE ESTAR MONTANDO NELAS AGORA. BANDO DE CORNOS.

  2. Ricardo (Recife) disse:

    Boa sorte na sua recuperação, pois não desejo nada de mal com sua saúde. Mais como falou o colega Carlos Augusto abaixo trata-se realmente de um roforço o senhor ficar de fora do resto do brasileiro. Por mim voce é pré projeto de jogador de futebol. Acho que deverias arranjar uma lavagem de roupa, pois de futebol nada saber.
    Tenho uma sugestão. Quando ficarem curado da contusão tenho um timão para voce jogar. O Santa Cruz Futebol Clube. é bem pertinho, alí no Arruda. Lá é teu lugar. Na serie C.

  3. Carlos Augusto disse:

    Isso não é desfalque. É reforço.

  4. ADILSON disse:

    AINDA BEM. COLOCA ALEMÃO QUE TEM MAIS COMPROMISSO E SERIEDADE!

  5. Luiz Carlos disse:

    Boa Sorte Marlon, mais agora é a vez de Alemão

  6. Bruno Marinho disse:

    boa sorte Marlon,em sua recuperação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 4 = 0

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>