COPA PE

O Náutico inicia hoje a preparação para o mata-mata das semifinais da Copa Pernambuco, contra o Central, que começa domingo. Mais uma vez, a vantagem pertence ao adversário, que poderá fazer a segunda partida em casa (a Patativa terminou a etapa anterior em primeiro e o Alvirrubro em quinto). Na fase classificatória, eles se encontraram nos Aflitos e a partida não foi nada fácil para o “Timbuzinho”. O jogo terminou em 2×2, com o atacante Júnior Ferrim marcando os gols alvirrubros.

Naquela ocasião, o Náutico não estava contando com a dupla dinâmica, Jorge Henrique e Kuki. Como o Timbu estava disputando a Série B, os dois atacantes não faziam parte deste elenco. Na atual competição, cada um já marcou um gol, em duas partidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 + = 12

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>