AJA

A Associação dos Jornalistas Alvirrubros e o Clube Náutico Capibaribe conseguiram reunir na festa da entidade alegria, homenagens, brincadeiras, sorteios de brindes e eleição de musa. O bar Vagão na Rua do Espinheiro carregou o bonde da irreverência até a uma e meia da madrugada. “Aja” energia para a confraternização de pessoas que encontraram um jeito de celebrar a mesma paixão, que vai além da simpatia pelas cores vermelha e branca.

O Presidente da AJA Lenivaldo Aragão e o Presidente do Náutico Paulo Wanderley oficializaram a homenagem no décimo encontro da entidade ao comentarista da palavra abalizada, Luís Cavalcanti, que por motivos de saúde não pode comparecer à festa. Foram sorteados brindes para os jornalistas alvirrubros, tudo ao som do grito que mais ecoou com alegria em 2012. N-A-U-T-I-C-O!

O reinado da repórter da TV GLOBO Geórgia Kyrillos chegou ao fim. André Campos puxou a eleição da nova musa da AJA. Na ausência de Geórgia coube à editora do Globo Esporte Cláudia Prosini ocupar o posto. A nova musa superou a timidez e acatou a decisão da maioria posando para foto ao lado do Presidente da AJA, Lenivaldo Aragão, da vice-presidente Cirlene Leite e do Presidente do Náutico Paulo Wanderley. De prêmio, Cláudia ganhou uma camisa oficial do clube, o quarto padrão, festejado pela jornalista e colegas de emissora que também esbanjaram alegria no encontro da AJA.

No meio da confraternização, o radialista Márcio Maia leu a ata de fundação da APA – Associação dos Periodistas Alvirrubros. Quis o destino que um século depois jornalistas bem humorados e criativos, torcedores do Náutico resgatassem uma entidade, agora com o nome de AJA, Associação dos Jornalistas Alvirrubros. Para o presidente do Náutico, Paulo Wanderley o encontro promovido pelo clube e pela associação não é apenas uma brincadeira, mas “a oportunidade de jornalistas e dirigentes compartilharem do mesmo desejo que é de ver o Náutico triunfante, firme e forte em busca de novas conquistas”.


Por: Simone Vila/Imprensa Náutico
Foto: NauticoNET

3 respostas a AJA

  1. RAFAEL NÁUTICO ! disse:

    votem lá na nossa musa. ELA ESTÁ NA FINAL DO BELAS DA TORCIDA duelo contra a musa do TIME DO mangue.
    http://esporte.uol.com.br/belas-da-torcida/duelos/?duelo=1-lugar-sport-x-nautico

  2. GILLIARDO GALDINO disse:

    VAMOS GALERA DO TIMBÚ, VAMOS APOIAR BRUNA DE LIMA NA DISPULTA DO BELAS DA TORCIDA, A DISPULTA TAR ACIRRADA, TEMOS VOTAR SEM PARÁ, ELA É A REPRESENTANTE DO NÁUTICO QUE DISPULTA COM A REPRESENTANTE DO SPORT, QUEM PUDER DAR UMA FORÇA O SAITE É: vamos apoiar bruna de lima do náutico no bela da torcida, vamos votar no seguinte saite http://esporte.uol.com.br/belas-da-torcida/duelos/?duelo=1-lugar-sport-x-nautico

  3. André disse:

    Ajudem nossa musa na final… VOTEM EM BRUNA…. ACABA DIA 20/12/2012 E ESTAMOS PERDENDO… Duelo contra os burros negros da caxorra de peruca(time da hello kitty do mangue).
    http://esporte.uol.com.br/belas-da-torcida/duelos/?duelo=1-lugar-sport-x-nautico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 + = 8

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>