Quem ainda apostava que, a depender do resultado frente ao Pesqueira, a equipe de juniores do Náutico teria uma sobrevida no Estadual, perdeu as fichas. Na tarde desta terça-feira, a assessoria de imprensa do clube confirmou que os atletas das divisões de base alvirrubra terão férias logo após o jogo de amanhã – e só retornam no próximo dia 18 de fevereiro, para jogar o Campeonato Pernambucano Sub-20.
Com isso, está garantida a programação do técnico Alexandre Gallo e o time principal do Náutico estreará às 19h da próxima quarta-feira, diante do Porto, em Caruaru.
Por: Daniel Leal – Diario de Pernambuco
Foto: NauticoNET
OS MENINOS DO NAUTICO NÃO QUEREM FERIAS, ELES QUEREM É JOGAR MEUS AMIGOS. JA VISSE UM CARA DE 18 ANOS PRECISAR DESCANÇAR? ELES QUEREM [E JOGAR, JOGAR, JOGAR.AOGRA, SEM GALLO O QUE SERÁ DELES? O QUE VEM VAI SE INTERESSAR POR UM MENINO DESCONHECIDO.
Os meninos merecem férias.
Salvo engano, não é a primeira vez que esse enganador faz isso com o próprio Náutico, é um verdadeiro filho da p… pra não dizer outra coisa, colocar todo o planejamento fora por conta de um aumento, depois de toda luta para renovar… é um falastrão… vai se ferrar, vai ficar sem clube (pela sua fama) e vai dar em M… na seleção, vocês vão ver… Agora, concordo com vários aqui no site que no momento o melhor técnico seria o Zé Teodoro, pelo amor de Deus, não inventem de trazer aquele Lesma (Waldemar Lemos) de novo e muito menos aquela bosta que esteve na coisa “chorão” (Sérgio Guedes)espero que nao façam essa loucura.
O Zé teodoro continuaria esse trabalho de apoio a base junto com os outros profissionias..è o técnico ideal para o nautico neste momento de transição desses garotos….
este site esta dormindo Galo deixou o Náutico é o novo tecnico da seleção sub 20…
acordem acordem atualizem as noticias….
Zé teodoro seria o técnico idel no momento….Ze tri campeão pernambucano e Bi pelo nautico….Para o brasileiro hia pensando…mas com certeza ele tri campeão com esse elenco na mão fariamos boa campanha….
Responder
wellington benevides
disse: 29 de janeiro de 2013 às 18:21
Se encachava como uma luva para o lugar de Galo seria o técnico Zé teodoro que deixou o Guarani de campinas conhece bem o futebol pernambucano e gosta de trabalhar com jovens e seria tri campeão pernambucano….com os pés nas costas…..
Responder
wellington benevides
disse: 29 de janeiro de 2013 às 18:15
È verdade galo esta deixando o Náutico para assumir a seleção brasileira sub-20…
se for é um profissional mercenário…O murici ramalho recebeu um convite seleçaõ brasileira de profissionais e não aceitou esse cara ta saindo para treinar a seleção brasileira sub-20…Era de se esperar é o perfil dele….Por isso sempre o chamei aqui de galo de granja….com certeza não vai fazer falta….ele além de tudo é pé frio….
Responder
E agora, quem será o Técnico? Todo esse planejamento pro cara ir embora rapidinho…
galo nao é mais tecnico do nautico esse galo é um filho da puta mesmo mercenario do caralho.
Eu realmente não colocaria logo o time profissional, deixava os garotos até a 6 rodada. Então, teríamos 3 rodadas para o titular jogar e pegar ritmo, na minha opinião é o suficiente, melhor do que arriscar alguém se machucar, já se machucam nos treinamentos, imagine jogando.
Espero q os garotos tenham tirado as licoes necessarias.
Agora, qto a Marcos Vinicius, sbe tdo de bola, mas precisa ser alertado, q hoje o jogo exige dinamica. Jogador lento nao tem vez no futebol moderno, mesmo um supercraque nao tem o espaco q teria se fosse rapido.
Quem nao se embra de Giovanni um meia formado no Santos q jogou no Barcelona, sabia tdo de bola, mas nunca disputou uma copa do mundo. Se nao fosse tao lento, do tipo q dorme em campo, certamento teria feito mais sucesso na selecao brasileira.
Pura falta de assunto ou criatividade pra elaborar uma matéria. O que mais esperavam? Os garotos cumpriram bem com o seu papel, mas agora teem que retornar à sua realidade. É hora de os profissionais assumirem e fazerem a sua parte, pois para isso estão se preparando e há muito tempo. AVATE, TIMBU, E VAMOS TRABALHAR CM AFINCO!