Baiano da cidade de Iramaia, localizada a 409 quilômetros de Salvador, o atacante Elton admite que prefere trabalhar durante o período carnavalesco. Ele, que revelou já ter gostado de Carnaval, mantém o foco nos treinamentos do Náutico. Autor de dois gols na vitória sobre o Serra Talhada, o jogador quer manter o embalo e aproveitar os dias de folia para continuar mantendo o ritmo para próxima partida, contra o Petrolina, no Estádio Paulo Coelho.
- Se o recifense respira carnaval, o Náutico respira trabalho. Na quarta, já temos um compromisso importante e, em vez do carnaval, temos que pensar no trabalho porque essa é a nossa vida. Queremos mais uma vitória e estamos trabalhando para isso.
Carnaval, para Elton, só pela televisão. O atacante ainda não tinha acompanhado a festa que toma conta de Pernambuco. Procura conhecer, mas distante dos focos de folia.
- Eu gostava do carnaval baiano. Cresci vendo aquilo. Mas o do Recife eu não conhecia e estou vendo pela televisão. Cada estado tem a sua cultura e eu estou gostando da que tem aqui. Mas acompanho e só. Venho trabalhar porque é importante e o Náutico tem os seus objetivos.
Sobre o Petrolina, Elton garante que conhece pouco. E, apesar do primeiro turno do Campeonato Pernambucano não valer de muita coisa para o Náutico, o atacante garante que o Timbu quer continuar na liderança.
- Temos que manter o foco a todo momento. Cada jogo é importante, principalmente para nossa preparação. Toda partida é uma nova etapa, uma etapa diferente a se vencer. Encaramos o jogo contra o Petrolina com a mesma seriedade de todos os outros, assim também como foi na nossa vitória dentro de casa contra o Serra Talhada. Agora, queremos vencer fora.![]()
Por: Daniel Gomes/Globo Esporte
Foto: NauticoNET
O CALDO TÁ FERVENDO , NÃO DEIXARAM ELI CARLOS FALAR COM A IMPRENSA HOJE, OU SEJA FOI P R O I B I D O!!!!!!. DEVEM ESTAR DEVENDO OS SALÁRIOS DE DEZEMBRO,JANEIRO E ENTRANDO FEVEREIRO. QUANTO A KIEZA NA MINHA OPINIÃO PODE IR EMBORA PORQUE PARA MIM O IMPORTANTE É O NÁUTICO E TODA VEZ ESTE RAPAZ FICA CHORANDO OU ESCULHAMBANDO.
A CASA DE MÃE JOANA SE INSTALOU NA ROSA E SILVA KKKKKK. SEGUNDO ANDRE CAMPOS NO SEU TWITEER ELE FICOU SABENDO QUE O PROBLEMA É COM O INSS EM ATRASO E QUE O NÁUTICO GANHARIA NO MÉRITO E QUE SEGUNDO UM DIALOGO COM DURVAL FILHO TEM GENTE DO NÁUTICO QUE TEM PARTE NO PASSE DE ROGÉRIO, VEJAM, COMO ESTA A GRANDE ADMINISTRAÇÃO ALVIRRUBRA QUE TEM JOGADOR FAZENDO H DIZENDO QUE ESTA CONTUNDIDO PARA NÃO JOGAR ( KIEZA )POR MIM COLOCAVA O PASSE DELE A VENDA PORQUE ESTE MALOQUEIRO ESCULHAMBOU O CNC NA SUA PRIMEIRA RENOVAÇÃO E AGORA TA FAZENDO BEICINHO PORQUE QUER RENOVAR O CONTRATO ANTES DO TEMPO ( MAIO ). E POR ULTIMO O CASO DE MARCOS VINICIUS TOTAL FALTA DE PROFISSIONALISMO DO JOGADOR E DA DIRETORIA.
Será que é verdade essa história de Rogério?
CADÊ O ROGÉRIO EM ? ENTROU COM AÇÃO NA JUSTIÇA CONTRA O NÁUTICO, FOR FALTA DE DEPOSITO DO FGTS, A DIRETORIA TEM OBRIGAÇÃO DE EXPLICAR O QUE ESTAR ACONTECENDO COM O ATLETA, OU VAI FICAR SEM MORAL COM A TORCIDA DO NÁUTICO. NEM MAURICIO CARDOSO FOI TÃO NEGLIGENTE COM OS ATLETAS PQP ?
O QUE SERÁ QUE PENSA DISSO, O M VINICIUS?, PARA O ATLETA, MELHOR O PAGODE OU O TRABALHO DURO?