O Náutico conquistou três pontos importantes para o decorrer do primeiro turno do Campeonato Pernambucano, mas a partida diante do Petrolina na última quarta-feira não agradou ao treinador Vágner Mancini. O comandante alvirrubro deixou o estádio Paulo Coelho chateado com o desempenho do time, mas com a consciência de que a queda de produção aconteceu por conta das mudanças que foi obrigado a fazer.
A equipe alvirrubra jogou hoje com quatro importantes desfalques. O volante Martinez, o meia Marcos Vinícius e o atacante Kieza não jogaram por conta de uma contusão e o atacante Rogério está em litígio com o clube. Com as ausências, Mancini foi obrigado a mudar inclusive o esquema tático da equipe.
- O futebol foi bem razoável. A gente sabia que teria dificuldades pelas mexidas que foram feitas na espinha dorsal da equipe. Tivemos que mudar a estrutura da equipe. O primeiro tempo foi bem jogado, mas no segundo tempo o time caiu de produção por conta da expulsão. O jogo ficou chato, mas pelo menos conseguimos o resultado.
Sem poder contar com Marcos Vinícius, a aposta de Vágner Mancini em Vinícius Pacheco deu certo. O treinador gostou, mas ainda espera uma evolução do meia para as próximas rodadas.
- Ele estava sem jogar há oito meses e era natural que sentisse. No meu entender ele jogou muito bem e só caiu de produção na segunda etapa. A tendência é que melhore no jogo do próximo sábado.
Por: Globo Esporte
Foto: NauticoNET
Se tratando de um grupo que está vindo de uma pre-temporada e com uma renovação de quase 50% em sua terceira partida, ao meu ver estão jogando razoavel
VEJAM SÓ…ESTAVA COMENTANDO ONTEM COM VÁRIOS ALVIRRUBROS, AQUELES QUE NUNCA SE AFASTARAM DO CLUBE E O ACOMPANHAM SEMPRE, INDEPENDENTE DE TANTAS MAZELAS NESSAS GESTÕES NÃO CONFIÁVEIS.
NOSSO NÁUTICO É O ÚNICO CLUBE QUE NÃO TEM PATROCINADOR MASTER HÁ MAIS DE UM ANO…INCRÍVEL…TODOS DA PRIMEIRA DIVISÃO E CERTAMENTE DA SEGUNDA TEM PATROCINIO SIM…APÓS O FIASCO DO PERNAMBUCNO E DA COPA DO BRASIL NO ANO PASSADO, COMEÇAMOS O BRASILEIRÃO SENDO APONTADO PELA CRONICA NACIONAL E ATÉ REGIONAL COMO A EQUIPE PRATICAMENTE JÁ REBAIXADA, MESMO ANTES DA COMPETIÇÃO COMEÇAR. TIVEMOS UMA BOA PERFORMANCE E NOS MANTIVEMOS NUMA POSIÇÃO BASTANTE ESTÁVEL E SO TIVEMOS OSCILAÇÕES NO FINAL DA COMPETIÇÃO MESMO ASSIM CONSEGUIMOS NOS MANTER NA PRIMEIRONA E AINDA CHEGAMOS A SUL AMERICANA…MAS…CADÊ O PATROCINADO MASTER?…QUE MISTÉRIO É ESSE, O QUE DE FATO ACONTECE PARA NINGUÉM PATROCINAR NOSSA EQUIPE CENTENÁRIA, TRADICIONAL E BEM COLOCADA NO RANKING NACIONAL…O QUE É ISSO? MUITO DINHEIRO E NÃO NECESSITA DE PATROCINADOR? SERÁ? OU…QUE MISTÉRIO É ESSE?…CADÊ OS POLÍTICOS, OS HOMENS INFLUENTES QUE SE DIZEM ALVIRRUBROS, NINGUÉM CONSEGUE NADA PARA O NÁUTICO…NEM DA PIZZARIA DO SEU MANÉ?…QUE VERGONHA, QUE VERGONHA, QUE VERGONHA…QUE TEM TRUTA TEM…VAMOS COBRAR PRA VALER…E O PRESIDENTE NEM FALA A RESPEITO, MAS TAMBÉM NINGUÉM COBRA…POR ISSO TANTOS DESMANDOS, TANTAS ENRROLAÇÕES…ELES FAZEM O QUE QUEREM E PRIL…FALEI E DISSE.
Naturalmente porquê não concordaram com o valor das propinas para os larápios de plantão. Se essa bosta tivesse um CD decente e atuante, isso seria colocado em pratos limpos. Mas ninguém sabe quem rouba mais… Ah, meu TIMBU…
Fui ao jogo, dizer que o time foi razoável, é querer demais, pergunte se Elton entrou em campo? Se Renato entrou em campo? Técnico fraco, time fraco,goleiro só porque pegou o penalti, acha que fechou o gol, se não fosse nossa zaga (feita de jogadores machos, que jogam duro)teríamos saído em situação bem difícil!!!!!!!!
É isso aí…
E olha que foi contra o lanterna do campeonato… É muito engraçado…