SÉRIE A

Hoje pela manhã, os jogadores alvirrubros se reapresentaram nos Aflitos, depois da goleada diante do Botafogo, no último domingo. Como ontem os atletas tiveram o dia de folga, no primeiro período eles participaram de um regenerativo e à tarde, os titulares fizeram trabalho muscular e alguns deram voltas no gramado como Acosta e Eduardo, e os que não atuaram treinaram com bola. O volante Luciano Totó continua aperfeiçoando a parte física e segunda-feira começa a treinar com o grupo.

Amanhã, o elenco trabalha nos dois períodos. Pela manhã, às 09h, no Centro de Treinamento da Guabiraba e à tarde, às 16h, nos Aflitos. Estiveram presentes no coletivo de hoje o presidente Ricardo Valois, o vice, Mauricio Cardoso e os diretores de futebol Paulo Pontes e Américo Pereira. Após os trabalhos, o treinador Roberto Fernandes se reuniu com a direção alvirrubra.

FELIPE – O atacante Felipe atuou no coletivo desta tarde e fica liberado para a partida deste sábado, contra o Goiás, no Serra Dourada. O jogador afirmou estar bem, e que o único problema é a questão física. “Há cinco partidas que estou de fora do time, mas estou bem, não sinto mais dores. Quero voltar a jogar e poder ajudar o Náutico a sair da zona de rebaixamento.”

Uma resposta a SÉRIE A

  1. Leonardo Farias disse:

    Caro Júlio,
    sou sócio patrimonial a mais de 10 anos, e acho que o mínimo
    que a diretoria pode fazer é cumprir o que prometeu, o certo
    é fazer apenas o que está ao nosso alcance. Se não conseguiu
    atingir a meta os únicos culpados são eles devido a falta de
    planijamento. Quero que nosso TIMBA continue por muitos e
    muitos anos na 1ª Divisão, acho que esse é o sonho de todos
    os alvirrubros de verdade. Mais uma coisa temos que
    reconhecer, Esse presidente só fez besteira nesse ano, só
    fez jogar dinheiro fora (Escalona, Edinho, Cris, Gléguer,
    Cristhian, Daniel Sobralense, Felipe Dias…) Fora os que
    foram dispensados sem jogar nenhuma partida. Me desculpe,
    mas a mentalidade desses diretores que estão aí é de 3ª
    divisão.
    Não vejo a hora de chegar o final do ano, para eleger um
    novo presidente, esse é um dos motivos que eu tenho para não
    atrasar as mensalidades, faço questão de ir votar para tirar
    Valois.

    FORA VALOIS…
    Saudações Alvirrubras

    Leonardo Farias
    Sócio Patrimonial nº07487.00-2

  2. Júlio de Lemos disse:

    Prezado LEONARDO FARIAS,

    Não sou diretor, apenas sócio contribuinte, no entanto, gostaria de fazer uma ressalva: VOCÊ TEM TODA RAZÃO EM RECLAMAR PELA DEMORA NA ENTREGA DOS BRINDES DA CAMPANHA DE SÓCIOS, no entanto, é bom que se diga, e a Diretoria já o fez através do site oficial e do Timbunet, que tal atraso deveu-se a problemas na arregimentação do contigente de sócios desejado.
    Em outras palavras, a meta seria de 10.000 sócios em dia. No entanto, alcançou-se, apenas, 6.000. Com as conseqüentes despesas, que, diga-se de passagem, são altas, no tocante à remuneração do time profissional, bem como na manutenção do Clube, ocorreu atraso no cronograma de entrega dos tais prêmios.
    Não vamos nos enervar nesse momento. Isso é de menos importância, quando levamos em conta a luta para nos mantermos na Série A para 2008.
    Não estou, com isso, querendo dizer que nossa diretoria não fez besteiras, fez, sim!
    Todavia, nossa torcida tem que admitir, também, sua parcela de culpa.
    SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS!!!!!!

  3. Leonardo Farias disse:

    Gostaria de saber quando essa diretoria medíocre vai entregar o 3º brinde para os sócios, até agora só entregaram o boné e o DVD. Falta a Bandeira, o Rádio e a Camisa. Cuidado com a propaganda enganosa, não basta vocês enganarem a torcida durante esses 09 meses. Sócios vamos exigir nossos direitos. Queremos uma satisfação, vão as rádios para falarem sobre esse assunto, na hora de dizer que a torcida não chega junto vocês sabem aparecer, não é Valois? Não vejo a hora de chegar o final do ano para ver você longe da presidência.

    Fora Valois, Fora Valois, Fora Valois..
    Fora Valois, Fora Valois, Fora Valois..

    Leonardo Farias
    Sócio Patrimonial em dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 + 2 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>