Atual campeão da categoria, a equipe sub-20 do Náutico já sabe quem serão seus adversários no campeonato Pernambucano Sub-20 2013. A Diretoria de Competições da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou os grupos e tabela do campeonato Pernambucano Sub-20.
A competição que está na sua 21ª edição, está marcada para iniciar no próximo dia 6 de abril e vai até o dia 11 de maio. O torneio será dividido em quatro grupos, com quatro times. No grupo “A” estão: Chã Grande, Santa Cruz, Sport e Vitória, já no grupo “B” América, Atlético, Náutico e Vera Cruz, o grupo “C” Belo Jardim, Central, Porto e Ypiranga e no quarto e último grupo, o “D” Pesqueira, Salgueiro, Serra Talhada e Petrolina.
Na primeira partida o Náutico vai enfrentar a equipe do Vera Cruz, às 15h15 nos Aflitos. O treinador alvirrubro Sérgio China, fala da expectativa para a estreia da competição e o que espera do primeiro adversário. “A expectativa é a melhor possível, pois sempre que o Náutico entra em uma competição, entra sempre para buscar o primeiro lugar. Sabemos que o campeonato não será fácil até porque as equipes fizeram uma boa preparação, sem contar que a cobrança em cima da gente será bem maior. Primeiro pela boa atuação que o grupo fez este ano representando o elenco profissional e segundo pela oportunidade de nos tornarmos bicampeões pernambucanos” disse ele.
Por: Adja Andrade/Imprensa Náutico
Foto: NauticoNET
1-Os conselheiro do nautico demoraram mais de um ano para ficar revoltados com essa diretoria com relaçao ao (patrocinador master)esse marketing e piada amigos.
2-O nautico tem que tomar cuidado com relaçao a rogerio por dois motivos primeiro por que esse everton sena e desleal e o cara ja sofreu uma contusao seria ele tem que ficar esperto
o segundo motivo abra os olho direçao do nautico rogerio osvaldo e bernard sao hoje os melhores jogadores do brasil
Que e melhor neymar ou rogerio? opinar sem complexo de inferioridade?