ALERTA

Os boatos do início da semana sobre uma possível saída do técnico Vágner Mancini do comando do Náutico foram amenizados com uma entrevista dada pelo diretor de futebol Armando Ribeiro. No entanto, o treinador parece ainda não estar com o seu futuro garantido no time.

- A gente sabe que o que segura treinador é resultado. E não é só treinador, mas a boa gestão de um presidente também. Posso fazer uma boa gestão administrativa, mas se não ganhar títulos não serei lembrado. Tivemos uma conversa na segunda-feira e eu falei isso para ele (Mancini) – disse o presidente do Náutico, Paulo Wanderley.

A forte pressão que vem das arquibancadas para uma possível saída do treinador não abala o presidente do Náutico.

- Todo torcedor merece ser ouvido, mas precisamos ter tranquilidade. Acredito que essa gestão merece um crédito. As decisões que tomamos em 2012 todas foram vitoriosas. Todos querem o bem do Náutico, inclusive o presidente. Também quero ser campeão pernambucano. Não só por ser presidente, mas também por ser torcedor do Náutico.

Na última segunda-feira, o técnico Vágner Mancini e o médico do clube Fábio Ribas tiveram uma pequena discussão no centro de treinamento Wilson Campos. A conversa girou em torno da não participação do atacante Elton na movimentação.Paulo Wanderley soube do assunto e já tratou de acalmar os ânimos.

- Não chamo de desentendimento. Vágner tem a necessidade de ter um jogador e ele pediu que o departamento médico liberasse. Ele pediu ao doutor Fábio talvez de uma maneira mais enfática, mas já está tudo superado. Tivemos uma conversa e isso é normal.

Por: Lucas Liausu/Globo Esporte
Foto: NauticoNET

24 respostas a ALERTA

  1. Herbert disse:

    E QUAIS RESULTADOS JUSTIFICAM AINDA A PRESENÇA DELE?

  2. Herbert disse:

    Presidente frouxo.

  3. Bruno Marinho disse:

    Presidente,tenha vergonha e demita logo esse entregador.

  4. Haroldo Maciel disse:

    Alguém pode até achar que eu estou ficando louco, mas eu ainda acredito no time e vou explicar porquê: não me passa pela cabeça outra atuação tão bisonha em clássicos como aquela contra o time do Popoti; outra: impossível, eu disse impossível, errar tanto quanto o Náutico errou contra o Santinha e duvido, para encerrar, que os tricolores façam outra atuação tão impecável contra nós como aquela daquele domingo.
    Importante é terminar em 1º nesta fase, o que não me parece tão difícil assim, e fazer sempre o jogo da decisão em casa. Eu posso quebrar a cara, mas ainda acredito!

  5. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    SR. PRESIDENTE QUANDO O SENHOR AFIRMA: “O QUE SEGURA TREINADOR É RESULTADO”, EU PERGUNTO:

    SERÁ QUE OS RESULTADOS QUE A GENTE ALCANÇOU ATÉ AGORA JÁ NÃO É SUFICIENTE PARA DEMITIR MANCINI?

    PERDEMOS PARA O SPORT QUE NÃO VINHA JOGANDO PORRA NENHUMA E PARA UM SANTA CRUZ TOTALMENTE DESFIGURADO COM A SUA TORCIDA PEDINDO A SAÍDA DE “MARTOLETE”.

    ESSAS DERROTAS JÁ BASTARAM PARA MANCINI PEGAR O BECO. O SENHOR É QUE NÃO QUER TOMAR A ATITUDE CORRETA.

    SERÁ QUE O SENHOR NÃO ESTÁ PERCEBENDO A DESMOTIVAÇÃO DO GRUPO EM RELAÇÃO AO TREINADOR?

    TÁ ESPERANDO MAIS O QUÊ?

    PERDER A VAGA DA COPA DO NORDESTE DE NOVO PARÁ TOMAR UMA ATITUDE?

    O TRABALHO DESSE ANO ESTÁ SENDO O MESMO DO ANO PASSADO, OU SEJA, NÃO LIGAR PARA O ESTADUAL.

    ESPERO QUE PELO MENOS A TORCIDA POSSA TER O GOSTINHO DE DISPUTAR A COPA DO NORDESTE 2014.

    NÃO SEI SE O SENHOR ESTÁ FAZENDO A CONTA MAS, SE PERDER DOMINGO PODE CAIR NA ÚLTIMA RODADA PARA O 4º LUGAR.

    O SENHOR NÃO TRABALHA PARA GANHAR O CAMPEONATO PERNAMBUCANO E ATÉ ENTENDO QUE A PREOCUPAÇÃO SEJA A SÉRIE A PORQUE OS RECURSOS DO NÁUTICO FAZEM COM QUE SEJA DIFÍCIL MANTER UM TIME DE NÍVEL O ANO TODO, ENTÃO NÃO FIQUE FALANDO QUE TORCE PARA SER CAMPEÃO SE NÃO PODE OU NÃO TEM CONDIÇÕES DE OBTER ESSA CONQUISTA.

    SE MANCINI CONTINUAR SEU PAULO, VAI SER O MAIOR RESPONSÁVEL PELA NOSSA DECIDA COM A SUA CONIVÊNCIA. QUANDO O SR. ABRIR O OLHO SERÁ DIFÍCIL DE REVERTER COMO FOI COM O SPORT EM 2012.

    MANCINI É DEVAGAR QUASE PARANDO!!!

    MANCINI NÃO MOTIVA NINGUÉM DENTRO DO NÁUTICO!!!

    ELE NÃO TEM PULSO E NÃO ASSUME AS MERDAS QUE FAZ!!!

    NUNCA E NADA É CULPA DELE!!!

    ESTAMOS PRECISANDO DE 5 OU 6 REFORÇOS E DE UM TREINADOR QUE TRAGA ENTUSIASMO.

    SE O NÁUTICO COMEÇAR A SÉRIE A COM ESSE TREINADOR ANTES DA METADE JÁ ESTARÁ REBAIXADO.

    QUEM AVISA…

  6. Marcos Meyer disse:

    Se eu fosse esse presidente do Náutico, eu teria vergonha de me pronunciar na imprensa.

  7. Marcos Meyer disse:

    Não tem como dar crédito ou respeitar um cara que contrata um treinador péssimo, refugo do Sport e que fez uma péssima campanha por esse mesmo Sport ano passado. Não valoriza a torcida que, de besta, ainda vai aos jogos quando deveria protestar.
    Mancini, você poderia ganhar todos os jogos do Náutico daqui pra frente, mas por mim você é um treinadorzinho fraco. Só times pequenos, mal administrados e que não respeitam o torcedor contratam um cara como você.
    Ano passado a torcida pegou pesado no pé de Márcio Rosário. Por que não faz o mesmo contra esse treinadorzinho?
    Eu joguei a toalha para o Náutico. Só volto a torcer quando o quem administra o clube tiver vergonha na cara e fizer o time ser campeão de alguma coisa.
    Cada torcedor tem o presidente e o treinador que merecem. Eu não me identifico com essa história derrotada do Náutico, saco de pancada de times de série B e C e que não nos dá motivos de comemorarmos seu aniversário.
    Um clube precisa de títulos. O Náutico está conseguindo a façanha de se manter na série A e não tem a capacidade de ser campeão de um campeonato merda desse, vencido já duas vezes por time de serie D e C. Se eu fosse esse presidente do Náutico, eu teria vergonha de me pronunciar na imprensa.

  8. Fernando Silva disse:

    Sr. Presidente, é bom já ir pensando num nome para começar a treinar o time na 2ª feira. Com essa formação, vamos perder para o Ypiranga.

  9. Francisco Moraes disse:

    As derrotas para os rivais, recuperaram o campeonato PE. Bastou a “coisa” vencer e virou um time espetacular, Cicizinho, seria convocado para a seleção, Hugo para o Real, grande parte da impressa de PE, ficou feliz, o tecnico do santinha virou estrategista de primeira. Os dois, de segunda e terceira, vivem para jogar comtra o NAUTICO.
    Presidente mude de técnico, não espere perder o campeonato para dois timinhos.

  10. gabriel disse:

    ESSE PAULO PINOQUIO DISSE QUE VAI CONTRATAR 5 JOGADORES SUJESTÃO:
    GOLEIRO: ARANHA(SANTOS); RICARDO BERNA(FLUMINENSE)
    MEIO: MARCO ANTÔNIO(GRÊMIO); DATOLO(INTERNACIONAL); DOUGLAS(CORINTHIANS); ATACANTE: JORGE HENRRIQUE (CORINTHIANS; ALOISIO(SÃO PAULO): BORGES(CRUZEIRO); MARLOS(EX-SÃO PAULO).
    SAGUEIRO : SAGUEIRO NENHUM NO BRASIL NÃO PRESTA, TEM QUE VER FOR DO PAÍS.
    IMAGINA NA ARENA PERNAMBUCO:
    ARANHA
    MARANHÃO
    JEAN ROLT
    ——–
    DOUGLAS SANTOS
    RODRIGO S. OU ELICARLOS
    MARTINEZ
    MARCO ANTÔNIO
    JORGE HENRRIQUE
    ROGÉRIO
    BORGES
    OBS: AGENTE PODE SONHAR NÉ!CONTRATAÇÃO DE 5 JOGADORES (ARANHA, SAGUEIRO, MARCO ANTÔNIO, JORGE HENRRIQUE E BORGES)

  11. Juvenal disse:

    Este índio-japonês do Paraguai só fala besteira!

  12. everton disse:

    É nada, Xi Jinping do Paraguai.

  13. RAFAEL NÁUTICO! disse:

    MANCINI PODE ATÉ CONSEGUIR DA UMA BOA ANIMADA NESSE GRUPO E LEVAR O TIME AO TITULO, MAIS EU NÃO GOSTO DELE, VOU COMEMORAR O TITULO CASO VENHA COMO TORCEDOR DO NÁUTICO, MAS PARA MIM SÉRIE A TEM QUE SER OUTRO TÉCNICO.

  14. Valfrido gerosino da silva filho disse:

    ALÉM DE INCOMPETENTE COMO TECNICO, AGORA QUER SER MÉDICO.FORA COM ESSA BOSTA.

  15. Clélio disse:

    EU QUERO VER SE ELTON FAZ O QUE KIEZA FAZIA OU ARAUJO. EU QUE VER SE ALGUM MEIA FAZ O QUE SOUZA FAZIA. EU QUERO VER SE RODRIGO SOUTO FAZ O QUE DERLEY FAZIA.EU QUERO VER SE ESSA DUPLA DE ZAGA FAZ O QUE RONALDO ALVES E MARLOM FAZIA.E OS LATERAIS A DIRETORIA DISPENSOU OS DOIS PATRIC E ALEXANDRO PRÁ QUE TRAZER MARANHÃO E AUREMIR QUE MERDA, JOSA E DADÁ JOGAVAM NA SÉRIE A E AGORA ESTÃO ESCANTEADOS FORA MANCINE.

    • Paulo Henrique Ferreira de Barros disse:

      MEU AMIGO VOU TE DIZER,KIESA FAZ FALTA,MAIS O PELADEIRO DOIDO DO DERLEY E AS AVINIDAS RONALDO ALVES E MARLON EU DEI GRAÇAS A DEUS DE TEREM MANDADO EMBORA. NÁUTICO ATÉ MORRER!

  16. Clélio disse:

    UM MONTE DE TORCEDORES DOIDOS RECLAMAVAM DE DERLEY,ARAUJO,SOUZA,RAINER,E ATÉ DO PROPRIO KIEZA FALAVAM QUE NÃO FARIA MAIS FALTA. AGORA EU PERGUNTO FAZEM FALTA OU NÃO FAZEM.

  17. Tauil Selingardi jr disse:

    Muito me admira este comentário de Paulo Wanderley, que eu saiba foi o próprio que contratou Mancini, não acredito que alguem em sã conciência pudesse achar que Mancini daria certo no CNC ou outro time qualquer, Mancini nunca obteve bom resutado como treinador, a Copa do Brasil que ganhou, só aconteceu porque o Mossoró estava iluminado e fazia gols em todos os jogos, quando Mancini inventava de mexer na equipe, piorava tudo, deu sorte porque Mossoro nem machucou nem foi expulso, se não tinha perdido. Paulo Wanderley, é meio tarde para fazer média com a torcida, principalmente os sócios que pagam todo mês, mereciam mais respeito, esperavam pelo menos o título pernambucano, do jeito que vai, vamos lutar para participar do nordestão!!!!!!

  18. MAX disse:

    Esse treinador de time de pelada já deveria ter pego o beco. Estão esperando que o nosso timbú perca dos times do interior… sei não. Esperança está indo embora, não acredito mais, depois dos dois clássicos perdidos o que esperar de bom… quem perde dois clássicos seguidos não presta. Mancini deveria ter vergonha na cara e “pedir as contas e arrumar a trouxa”…

  19. Hércules disse:

    Resolveu ficar com raivinha… deveria ter pensado nisso antes do jogo com a cachorra. Do jeito que o náutico se apresentou naquele jogo,sem determinação e nem garra, parecia que queria perder. Elicarlos nos presenteou com a derrota… e toda a defesa vacilante.E Elton e Rogério, dois babacas em campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 5 = 14

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>