Não foi fácil para os jogadores do Náutico digerir a derrota para o Ypiranga, por 2 a 0, no domingo. Mas como já faz parte do passado, o foco agora passa a ser outro. Fica o Campeonato Pernambucano e entra a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (10), às 22h, o Timbu encara o CRAC/GO na estreia do torneio nacional. Para o goleiro Felipe, o momento é de assumir a culpa pelas derrotas e focar no novo torneio.
“Temos que ter maturidade neste momento e não colocar a culpa um no outro. Pelo contrário. Temos que nos unir. Não é culpa só do treinador. O treinador só escala e quem joga somos nós. Então a gente tem que assumir a culpa e a responsabilidade e levar a cabeça porque a competição está muito viva ainda para nós. Agora temos que focar na Copa do Brasil, que é nosso próximo desafio”, explicou.
A derrota causou a demissão do técnico Vágner Mancini. Ciente da possível pressão que pode chegar nos Aflitos, o goleiro alvirrubro pediu paciência e desculpas pelos resultados negativos.
“A pressão é normal. Acho que uma derrota desta, dentro de casa novamente, a pressão ia existir. Nesse momento a gente tem que ter cuidado com as palavras para não agravar a situação. Acho que a única coisa que posso falar pelo meu grupo é pedir desculpas à torcida e a entidade”, disse.
Apesar da derrota, Felipe foi um dos destaques alvirrubros dentro de campo. Realizou, ao menos, três defesas pontuais. No pênalti cobrando pelo Ypiranga, acabou não acertando o canto da batida.
Por: Anderson Malagutti/Imprensa Náutico
Foto: NauticoNET
Tomara que Levi bote esse time nos eixos.
Mas não gastaria dinheiro com técnico “estrelado”. O que se gasta com esses caras é um dinheiro que se posto dentro do elenco renderia muito,muito mais.
QUEM APOSTA QUE AGORA A EQUIPE VAI COMEÇA A JOGAR ??? TA NA CARA QUE AQUILO SÓ ERA PARA DERRUBAR O MANCINI E BEM FEITO PRA ELE, QUEM MANDA DIZER QUE A TORCIDA NÃO TEM VALOR.
CRAC 0 X 2 NÁUTICO.
Também acho Rafael.
MEU CARO FELIPE:
COPA DO BRASIL VIROU “CAMPEONATO DE RESISTÊNCIA” PARA OS CLUBES POBRES.
QUEM VAI LEVANTAR O TÍTULO É UM DOS 6 TIMES RICOS QUE ENTRARÃO NAS OITAVAS DE FINAL.
O RESTO VAI SÓ LUTAR PARA PASSAR DE FASE E ARRECADAR UM DINHEIRINHO.
SOMENTE!!!
CONTUDO, BOA SORTE E QUE DEUS AJUDE O ELENCO DO NÁUTICO PARA NÃO PROMOVER MAIS UM VEXAME HISTÓRICO!!!
ESPERO QUE CONTRA O CRAC A DROGA NÃO SEJA O FUTEBOL QUE O NÁUTICO VAI APRESENTAR!!!
“Grande” goleiro!Com ele no gol é segurança total. Melhor goleiro do Brasil. Abre o olho, Tmbu! Tá cheio de time grande querendo levar essa “preciosidade”. Gideão é outra pérola rara. Com eles em campo é Timbu campeão de tudo.
vixe vão fazer eté gol de bicicleta.