PE 2013

Apesar de toda a repercussão em torno do controverso regulamento do Campeonato Pernambucano Coca-Cola, os jogadores do Náutico mostraram desconhecimento sobre os critérios de desempate para o time chegar à final. O superintendente do clube Daniel Freitas afirmou que ainda vai conversar com os jogadores antes do jogo do próximo domingo, contra o Santa Cruz, nos Aflitos. Pelos discursos, os atletas atuaram no Arruda sem saber que os gols fora de casa podem decidir a vaga.

Um dos melhores jogadores do Náutico no primeiro duelo, o lateral-direito Maranhão admitiu desconhecer os critérios. “Eu nem sei o regulamento. Fiquei sabendo que tem o critério do cartão. Eu não sabia desse gol fora de casa, mas, se tiver isso, precisamos correr este risco. Teremos 90 minutos para fazer dois gols e não levar”, afirmou. “Em outros clubes que atuei, sempre antes de começar, vinha alguém passar o regulamento. Aqui não houve isso. Eu não sabia. Não só eu, mas muitos dos jogadores também não sabem”, completou.

Questionado sobre o tema, o atacante Rogério se confundiu com a ordem dos critérios. “Primeiro são os cartões e o segundo são gols fora”, disse o avançado, que brincou com a possibilidade do sorteio. “Eu preferia que fosse corrida”, afirmou, arrancando sorrisos.

Para avançar, o Náutico precisa ganhar por dois gols de diferença ou até vencer por 1×0 e passar no critério dos cartões ou no sorteio.

Daniel Freitas explicou que vai conversar com os jogadores mais perto da decisão. “Este detalhe do regulamento a gente ainda não falou com eles. É o tipo de informação que não adianta passar muito previamente. A gente sabe como funciona a cabeça do jogador”, disse.

Por: JC Online
Foto: NauticoNET

10 respostas a PE 2013

  1. Théo Sabiá disse:

    Amigos, uma seleção brasileira, onde teoricamnete estão os melhores, errar mais de 40 passes num jogo é dose. Eis aí mais uma prova de que estão realmente matando o futebol e empurrando goela abaixo um monte de perebas “transformados” em craques por um mídia cada dia mais gananciosa e medíocre. O tal do Neymar que o diga. Ainda bem que o problema não existe só nas nossas hostes e a bandalheira é geral. Como já escrevi antes, estamos cada dia mais perto de nos nivelarmos aos Irãs, Burkina Faso e Venezuelas da vida. É, a mentira continua com pernas curtas. Deprimente!

  2. RAFAEL NÁUTICO disse:

    A TORCIDA TEM TODO O DIREITO DO MUNDO PARA ESTÁ REVOLTADA COM ESSE TIME, AFINAL DE CONTAS PERDEMOS CONTRA SANTA, POPOTI E YPIRANGA, NÃO É BRINCADEIRA AQUENTAR AS GOZAÇÕES DOS RIVAIS, MAS AGORA É HORA DE APOIAR, CRITICAS DEIXA PARA O FINAL DO JOGO DE DOMINGO ( DEPENDENDO DO RESULTADO ) POR ISSO QUE DEVEMOS CHEGAR JUNTO E LOTAR O CALDEIRÃO.

    DOMINGO 18 MIL NO CALDEIRÃO.

  3. RAFAEL NÁUTICO disse:

    O CERTO ANTES DO CAMPEONATO É ENTREGAR UMA CARTILHA AOS JOGADORES COM O REGULAMENTO, MAIS NEM ISSO ESSA DIRETÓRIA DE FUTEBOL FAZ, NÃO SEI PARA QUE SERVE ESSE DANIEL FREITAS, PARA ROUBAR O NÁUTICO ??

    NÁUTICO SEMPRE!!!!!!!

  4. AURÉLIO disse:

    É ELES NÃO DEVEM SABER PARA QUE ESTÃO NO CLUBE MEEEEEESMO.

    NÃO TEM DIRETORIA…

    COMO UM TIME ENTRA NUMA DECISÃO SEM SEQUER UM DIRETOR PARA FAZER UMA PALESTRA??????

    SE POR UM DESSES ABORTOS DO FUTEBOL,O NÁUTICO SE CASSSIFICAR, A “NOGEIRA DO MAMGUE” VAI ENTRAR NO 1º JOGO COM JÁ DE FAIXA.

  5. Rodrigo Peixoto disse:

    Isso mostra o grau de comprometimento com a competição….

  6. Fred M. disse:

    Meu time pra domingo:
    Felipe, Maranhão, Rolt, Alisson, Douglas
    Elicarlos, Martines (ou Rodrigo Souto) e Geovani
    Jones, Rogerio e João Paulo (ou Renato)

  7. Andre Luis disse:

    Vocês não sabem nem para que estão no clube, bando de FDPs.

    Campo vazio domingo, sera um bom recado aos vagabundos que la estão, ate, para quem estará chegando. Pois,vira sabendo da responsabilidade que terá,em vestir este manto.

    saudações.

  8. Juca disse:

    TIME QUE EU INICIAVA CONTRA A SARNA:

    MÃO DE LODO (que deus nos ajude)
    MARANHÃO
    ALISSON
    JEAN ROLT
    DOUGLAS S
    DADÁ (pra marcar o pigmeu)
    ELICARLOS (mais a frente)
    MARTINEZ
    GIOVANI
    JONES (ou joão paulo)
    ÉLTON

    • Paulo Henrique Ferreira de Barros disse:

      VAI APRENDER O QUE É FUTEBOL NOJENTO. COMO PODE O ROGÉRIO NO BANCO E O ELTON UM ATACANTE MERDA DESSES QUE É FACILMENTE MARCADO ENTRAR DE FRENTE? TU NUNCA JOGOU NEM BOLA NA VIDA PRA FAZER UM COMENTÁRIO DESSES, O JOÃO PAULO QUE É MUITO BOM DEVERIA É ENTRAR NO LUGAR DE ELTON(PARADÃO)MUITO RUIM ATACANTE PRA JOGAR NO INFERNO QUE É A 4ª DIVISÃO. NÁUTICO ATÉ MORRER!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 3 = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>