Com expectativas entre a classificação para a Libertadores e a queda para a Série B, o Náutico se prepara para estrear no Campeonato Brasileiro 2013. No domingo, o Timbu enfrenta o Grêmio no estádio Alfredo Jaconi e já quer começar com o pé direito. É um consenso entre dirigentes, comissão técnica e atletas que o diferencial no futuro do alvirrubro será o desempenho fora de seus domínios.
“Sem dúvidas, nossa equipe tem que melhorar, principalmente, fora de casa. Vamos fazer o máximo possível para arrancar pontos fora, conquistar as vitórias.”, disse o volante Elicarlos. “Sabemos que será um jogo dificil, respeitamos a tradição do Grêmio, mas sabemos que podemos aproveitar o fato de eles estarem jogando fora de casa e buscar o resultado”, acrescentou.
O Náutico espera dificuldades para enfrentar o Grêmio. Além do forte ataque, o foco total do time gaúcho no Brasileirão preocupa o defensor pernambucano: “Temos que entrar em campo para vencer, porque eles saíram da libertadores e vêm forte. Temos que ter o máximo de atenção, marcar todo mundo. Não adianta marcar um e deixar outro solto. Temos que evitar que eles cheguem na nossa área com facilidade”, encerrou.
Por: Felipe Bueno/Superesportes
Foto: NauticoNET
Pouco que entendi nas palavras de Andre Campos, eles vão aguardar a janela de fora abrir . Lá tem jogadores como:Bruno Mineiro , Grafite , Rafael Coelho e outros que podem serem contratados. Eu sei que é dificil sonhar com isso , mas a esperança é ultima que morre . Vamos esperar para ver.
Ah ! Agora vamos ser campeões descobriram que temos que ganhar fora .
COMO VAMOS VENCER FORA OU DENTRO DE CASA,ELI? COM ESTE TIMECO DE , NO MÁXIMO, QUATRO JOGADORES, QUE ESTÁ AÍ ? SONHA SONHA E SONHA. E PARA A TORCIDA:PESADELO,PESADELO,PESADELO (OU PELADEIROS?)