Mais do que um auxiliar técnico, Kuki é um conselheiro para Rogério. O guru alvirrubro orienta nas questões pessoais, mas claro, são as dicas de jogo que ajudam a Rogério ser um atacante de sucesso e quem sabe seguir os passos do ídolo da torcida. O jogador confessou que no lance que originou o gol lembrou-se das palavras do velho amigo. “Uma coisa que Kuki vem falando pra mim é ler a jogada e evitar o impedimento. Passou na minha cabeça tudo o que ele falou e tive a felicidade de estar bem posicionado e fazer o gol”.
Jovem, determinado e velocista, Rogério empresta ao Náutico características fundamentais para quem joga pela forte marcação e nos contra ataques. A dupla função de marcar o lateral e ser o desafogo lá na frente agrada ao jogador. “Estou tranquilo, é da profissão que eu escolhi. Tanto faz pra mim. Ficar na frente e voltar para marcar é até melhor. A gente pega desprevenido um zagueiro e tem até mais chance de criar oportunidades de gol.”
Sincero e humilde, Rogério reconheceu erros e pediu desculpas aos companheiros pela chance de deixar Jones Carioca na cara do gol apenas com a missão de empurrar para as redes. “É um defeito meu. Ficar de cabeça baixa e não olhar. Pedi desculpas no lance que eu chutei e Jones tinha condições melhores do que às minhas”. Fazia tempo que o vestiário não era de alegria. Jogadores comemoram muito ao som de pagode, ao ritmo de quem tirou um peso das costas. “A gente precisava dessa vitória. Muita pressão, a gente vinha com determinação, mas não aconteciam as vitórias. Agora todo mundo feliz porque dessa vez a vitória foi nossa”.
Por: Simone Vilar/Imprensa Náutico
Foto: Lancenet
No momento, Rogério é a joia dos aflitos !
Diretores não percam tempo!!!
Jorginho que foi demitido pelo Flamengo me parece um treinador humilde, com boa visão e de grupo, e ainda se encaixaria no nosso orçamento.
Levantem, acordem, resolvam!!!!!
a unica coisa que ele ainda não aprendeu e na hora do chute a gol ele tem que levantar a cabeça. se ele fazer isso vai fazer muitos gols.
Pedir desculpas a Jones Carioca? Aquele doido perdeu um gol sozinho!
Beleza, Rogério, continue com humildade sua caminhada que você será bem recompensado. Não é nenhum Nado, mas pode render bem se for devidamente orientado. Ignore as críticas destrutivas e continue ralando que terá sucesso. AVANTE, TIMBAAAA!!!