CRAQUE

Na partida do último domingo entre Náutico e Corinthians, nos Aflitos, o meia Geraldo foi escolhido pela equipe NauticoNET como o melhor atleta em campo. O prêmio foi entregue somente hoje, pela viagem do jogador para resolver problemas familiares.

Geraldo agradeceu pela escolha e afirmou que o que vale é a união do grupo.”fico feliz por ter sido escolhido o melhor, mas lembro que somos uma equipe e que se pudesse, dividiria o prÊmio com todos os companheiros.”

Já para a partida contra o Grêmio, o meia disse que será um jogo difícil, mas que o Náutico vai com o objetivo de somar pontos, pensando na vitória sempre. “Queremos logo conquistar mais duas vitórias para ai sim, termos ainda mais tranqüilidade de continuar o trabalho, livre do rebaixamento e focar na Sulamericana.”

Uma resposta a CRAQUE

  1. Nelson disse:

    VAMOS ALVIRUBROS, VAMOS VOTAR NA NOSSA MUSA QUE HOJE VIROU O PLACAR CONTRA A MUSA DO CORINTHIANS. QUEM LER ESTA MENSAGEM VAI VOTAR VÁRIAS VEZES PARA DISTANCIARMOS E GARANTIRMOS O VICE CAMPEONATO DE MUSA, JÁ QUE GANHAR DA MUSA DO PARANÁ TÁ DIFICIL, NÃO SEI O ESQUEMA QUE ELA TEM, MAIS CONSEGUE UMA VOTAÇÃO MONSTRUOSA.
    VOTEM
    VOTEM
    VOTEM

  2. Ana Isabel Cunha Campos disse:

    Olá Francisco.
    Reinaldo pode sim jogar no Brasileiro, ele teve seu nome inscrito sim na CBF!!

  3. Joselito Vieira do Nascimento Junior disse:

    Caro Paulo ferreira claro que temos que elogiar a diretoria quando ela acerta mais também temos que criticar quando ela pisa na bola como no começo do ano ,você esqueceu que ficamos em terceiro lugar no Pernambucano atrás do central de Russo caninha. se liga !!!

  4. Edjane Souza disse:

    Ah! imprensazinha imbecil, acreditem que esse tal de Luciano Duarte burronegro declarado, estava insinuando que Geraldo está com ciume de Acosta, porque é o melhor jogador do campeonato, e ele(Geraldo) é quem fez Acosta jogar bem. isso é um idiota pois a dupla Acosta/Geraldo estão unidos e arrebentando nos jogos, após cada jogo a frase mais usada pelo Geraldo é a seguinte: "O principal motivo do nosso sucesso é a união do grupo", eis aí na matéria acima a prova do que estou falando. O que esse idiota quer é colocar problema onde não existe. Ei, burronegro imbecil vai cuidar da tua coisa pobre que lá sim há muita desunião e vaidade do espoleta com o ruimerito. Aqui no náutico tu não vai encontrar isso não visse? nem que tu queira e pra calar tua boca Geraldo vai fazer um gol com passe de Acosta e vice versa.

    Náutico 2 x 0 Gremio.

  5. Paulo Ferreira de Moura disse:

    e diziam que o time era de 2ª

    Quantos comentarios aqui no Site, criticando a nossa diretoria, dizendo que o time era de 2ª, quem contratou este time? foi a mesma diretoria competente que colocou nosso timba na serie A, e ainda vai deixar na Sulamericana, ta pouco ou quer mas?

  6. Francisco de Assis Coelho disse:

    Sinceramente, não concordo quando vocês falam que Geraldo, Acosta, ou outro qualquer é o melhor do time. Hoje o time do Náutico é uma equipe. Temos um ótimo goleiro (que sai do gol na pequena área),uma zaga segura, temos um meio de campo equilibrado e um ataque que faz gols (é o 2º melhor do campeonato e temos o vice (por enquanto) artilheiro da competição.
    Então não devemos e nem podemos destacar somente dois jogadores. E Toninho? e Elicarlos? e Radamés? e Daniel? e Marcelinho? e Felipe? e Sidny? Todos importantíssimos nessa jornada. Vamos fazer jus a equipe toda, e lógico louvar as atuações de Acosta
    e Geraldo, porém com moderação, como diz a propaganda da cerveja.
    UMA DÚVIDA: o jogador Reinaldo (ou é Rinaldo?) está inscrito para disputar o campeonato da Série A? Gostaria que alguém me respondesse e colocasse neste site.

  7. Aristoteles Dias Morais disse:

    CARO AMIGO E ALVIRRUBRO ROBERTO VEIRA EXCELENTE E MUITO PERTINENTE SEU COMENTARIO, ESSES JORNALISTAZINHOS DO NOSSO ESTADO E BABÕES DO SR, HOMERO DOIDO, HOJE ESTAO TORCENDO PARA O TIME DELES NAO CAIR, ANTES ERA O MELHOR TIME DA SERIE A, NAO ASSISTO PROGRAMAS COMO O DO CANAL 11, SO FALA DA COISA, O DO 13 DO AQUELE GRANDALHAO ABESTALAHADO, A RADIO JORNAL E IMORAL, CLUBE COM AQUELE VELHO GAGA, TEMOS NOSSO SITE QUE NOS DA INFORMAÇOES PRECISAS, E SEM PUXA SAQUISMO. PARABENS NAUTICONET, TIMBUNET, FANAUTICONET, E PELO NAUTICO QUASE TUDO FORA O TALO QUE JA DO CIDADAO DA MURIBECA AQUELE GOSTA DE TALO MESMO. SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 4 = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>