O treinador Roberto Fernandes traçou o objetivo da semana: a vitória em cima do América de Natal. É isso que vai ser trabalhado neste período que antecede a partida. “Agora é pensarmos unicamente no jogo do América, que se engana quem pensa que vai ser fácil. O adversário vem jogando leve e pode até contar com outro tipo de motivação. Mas temos que encarar como a partida da vida do Náutico, assim como foi diante do Corinthians e o ano passado contra o Ituano.” Roberto também afirmou que o Náutico é o único time dos que ainda estão ameaçados do rebaixamento que pode se livrar com a vitória em cima do América, dependendo dos outros resultados.
Para o técnico timbu, que conversou com o grupo hoje, antes do regenerativo, é normal que os jogadores tenham sentindo as derrotas. “Falei para eles que agora é a hora de voltar o foco e o entusiasmo para o jogo de sábado. E o diferencial é o nosso torcedor. Os Aflitos tem que voltar a lotar como nos jogos passados para somarmos os três pontos.”
O presidente do Alvirrubro Ricardo Valois, que esteve presente no treino junto com seu vice Maurício Cardoso e o diretor de futebol Marcílio Sales, mostrou total confiança na permanência na primeira divisão: “Vamos vencer sábado, com todo respeito ao América.” Valois aproveitou para esclarecer a questão dos salários do elenco: “Estamos devendo o mês de setembro. E há duas semanas já havíamos conversado com os jogadores sobre a data que será pago este mês.”
Leonardo, deixa de ser imbecil, vai torcer pela coisa, frouxo, se tens raiva do presidente ou tu és uma boneca enrrustida, vai na sede e dar uma pisa no cara, agora falar besteira aqui ninguem aguenta mas esse tipo de comentario.
antes de qualquer coisa eu queria parabeni
zar essa equipe do nautico que saiu da situação que estava para que se encontra hoje. eu particularmente acredito que os resultados adversos não tem nada haver com saláraios atrasados, assédios de empresários ou coisa parecida. se for é lamentável porque a maioria desses jogadores que estão aí viviam no anonimato e alguns no ostracismos como e caso de geraldo e acosta. portanto não é estes suposto comentário que irão fazer eles esmorecer neste momento tão importante do campeonato. então pensem em vocês como homem, como pais de família, coloquem o coração na ponta da chuteira e vamos a vitória rumo a permanência na 1º divisão. boa sorte
antes de qualquer coisa eu queria parabeni
zar essa equipe do nautico que saiu da situação que estava para que se encontra hoje. eu particularmente acredito que os resultados adversos não tem nada haver com saláraios atrasados, assédios de empresários ou coisa parecida. se for é lamentável porque a maioria desses jogadores que estão aí viviam no anonimato e alguns no ostracismos como e caso de geraldo e acosta. portanto não é estes suposto comentário que irão fazer eles esmorecer neste momento tão importante do campeonato. então pensem em vocês como homem, como pais de família, coloquem o coração na ponta da chuteira e vamos a vitória rumo a permanência na 1º divisão. boa sorte
FEITO O MEU DESABAFO DE ONTEM E HOJE À LUZ DA RAZÃO, TENHO CERTEZA DE QUE ALÉM DE NÃO CAIRMOS VAMOS BELISCR A VAGA DA SULAMERICANA. ANALIZANDO FRIAMENTE, NOSSO DESGASTE NAS ÚLTIMAS SEMANAS FOI MUITO GRANDE. ISSO SEM CONTAR O ASSÉDIO DA IMPRENSA, DOS EMPRESÁRIO E DE TÉCNICOS ADVERSÁRIOS MAL INTENCIONADOS. AGORA COM UMA FOLGA MERECIDA ACREDITO QUE ENTRAREMOS NO RÍTIMO NORMAL E VOLTAREMOS ÀS VITÓRIAS. NÃO NOS ILUDAMOS, VAI SER DIFÍCIL MÁS VAMOS CONSEGUIR. SDS ALVIRRUBRAS A TODOS
Prezados!
O único problema do GLORIOSO TIMBA são os nossos dirigentes que só pagam os salários com atrado. No próximo dia 10/11 vai vencer o 3º mês, e sem dinheiro no bolso ninguém produz. Lembram que em um passado bem próximo até greve os jogadores ameaçaram fazer? Garanto que se pagarem pelo menos 2 meses, Eduardo entra em forma, Sidny para de tomar cachaça em Monsenhor Fabrício todos os dias… E se os salários forem pagos, com certeza nosso TIMBA não vai para 2ª divisão, que no próximo ano cai 2 e sobe 2.
Graças a DEUS Valois este será o último ano de Valois como presidente.
Fora Valois, Fora Valois, Fora Valois, Fora Valois…..
Geraldo, corta o cabelo de novo cara!!! deu sorte e vc é guerreiro. Apronta uns desenhos ai e vamos pra cima do América. Confio muito em vc que tem raça, gana. Acosta esquece um pouco esse negócio de sair do nautico, vai jogar sua bola que vc quando quer é craque, agora jogando a bolinha que jogasse nas 2 ultimas partidas, vais ser contrato para ficar no banco, até voltar para Uruguaa, lascado do jeito que chegou. Sidny cara, vira macho e joga com objetividade, mostra aquele futebol que te fez figurar entre os melhores laterais. Julio veste de novo o manto de imperadoe e faz os gols da vitória, dependemos de vc. Daniel e Ely com a força dos titãs, não permitam que nossa meta seja vazada,zagueiro façam um pacto e rezem aos ceus pois até agora vcs junto com o goleiro Fabiano tem deixado muito a desejar, mas ainda é tempo de mostrar suas virtudes. Vamos vencer!!! vamos vencer!!! tirem os saltos altos e vamos vencer, é guerra e contra tudo e todos temos que vencer.
Agora jogador é bicho desgraçado mesmo!!! mala sem alça!!! pq td bem ficar insatisfeito pq não recebeu em dia, mas num campwonato séria A, era pra botar pra lascar, jogar o que sabe e o que não sabe, pra se valorizar muiiito, ganhar muiiiito dinheiro e sair do clube que atrasa ou não paga os salários. Agora se ele não joga e prejudica o seu clube meu amigo, afunda com ele!!! com rarissimas exceções, clube de série A não gosta de jogador de time rebaixado não!!! valoriza o do série B que subiu para a A muito mais que o da A, que caiu para B. É questão de raciocínio. Poe isso jogadore do nautico, coloquem os neurônios para funcionar, vamos jogar bola muita bola, pois vcs estão a um fio do inferno. É jogar ou jogar!!! Estou muito triste com o futebolzinho jogado por vcs, mas sei que ninguém desaprende de um dia para o outro. A questão é querer e ter atitude.