TREINO

Os jogadores do Náutico treinaram nesta amanhã, nos Aflitos, primeiro a parte física, com exercícios e toque de bola; depois trabalharam com bola e mais uma vez, o treinador Roberto Fernandes enfatizou as finalizações. “Mesmo tendo o segundo melhor ataque e o artilheiro da competição, este tipo de treino é importante.”

Alguns atletas ficaram de fora desta movimentação. O meia Acosta com virose, o meia Geraldo e o volante Daniel Paulista, que deram voltas no gramado e o atacante Felipe que continua na fisioterapia até quinta-feira. Segundo o técnico alvirrubro, é difícil o aproveitamento de Felipe para sábado: “Ele sente dores ainda mais do que no jogo do Santos. Hoje à tarde o jogador vai fazer um exame e ai vamos esperar se com o tratamento ele melhora.”

Já o goleiro Eduardo participou do treino de hoje mais ainda sente dores. “Além do joelho, Eduardo também sente o adutor. Sempre falei que ele foi um dos responsáveis pela evolução do grupo do Náutico, mas não adianta colocar o atleta para jogar, se ele não estiver 100%. Ele vai continuar trabalhando e vamos ver se ficará em condições de ser aproveitado”, declarou o técnico timbu.

Após os trabalhos, os jogadores seguiram para o hotel, onde vão almoçar e depois descansar. Às 16h, tem mais um treino nos Aflitos, um tático. Amanhã, Roberto Fernandes deverá comandar um coletivo.

Uma resposta a TREINO

  1. André Filho disse:

    Acredito na vitória do Náutico, se não acontecer isso acho
    melhor ir para terceira divisão direto!! Tem visto que
    jogadores essenciais como Acosta e Elicarlos não estão
    jogando bem, logo nessa reta final!! Espero que não estejam
    se poupando, acredito que não seja isso!! Agora tem tempo
    demais para se preparar e depois contra o figueirense são 15
    dias, acredito ainda na sulamericana com essas três vitórias
    do Timbu!! VAMO NESSA TIMBU!!

  2. Júlio de Lemos disse:

    Prezado Wiltmberg,

    Creio que não. O momento urge mesmo que tenhamos Eduardo de volta, se ele não retornar, será porque ainda não estava, realmente, 100%.
    No entanto, convenhamos, isso pode ser estratégia de Roberto Fernandes (não escalar previamente Felipe e Eduardo) para criar um elemento surpresa para o jogo.

    Saudações Alvirrubras!!!!!!

  3. Wiltmberg Gorgonio de Lima disse:

    SERA QUE ESSA CONTUSAÕ DE EDUARDO AINDA E VERDADE, OU TEM COISA POR TRAZ DISSO?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 4 = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>