ELENCO

O técnico Marcelo Martelotte se destacou no Santa Cruz e no Sport no início do ano muito pela postura séria que sempre demonstrou nos jogos e especialmente nos treinamentos. E no Náutico, mesmo com o Timbu agonizando na Série A, o comandante alvirrubro mantém o foco. Enquanto muitos jogadores se mostram passivos nos treinos, ele tem cobrado bastante.

Martelotte que por sinal foi o primeiro a aceitar o rebaixamento. Para ele, a queda do Timbu foi definitivamente encaminhada há três rodadas, na derrota por 3 a 0 para o São Paulo. Depois disso, o Náutico ainda perdeu para Santos e Goiás, ambos os jogos realizados em casa.

Martelotte, no entanto, tem se mostrado inconformado com a postura de alguns dos seus comandados durante os treinos. Erros por displicência e distração vên sendo constantes. Para tentar acordar os jogadores, o técnico grita.

“Vamos lá”, “Vamos treinar”, “Boa pessoal”, repete exaustivamente.

A situação do Náutico no Campeonato Brasileiro ainda não está definida, mas o rebaixamento é questão de tempo. Com apenas 17 pontos, resta um tropeço para que a queda seja confirmada e isso pode acontecer na próxima rodada, quando enfrenta o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Por: Lucas Liausu/Globo Esporte
Foto: Daniel Gomes

6 respostas a ELENCO

  1. eduardo.oliveira disse:

    mta neles. martellotte e todos esses merdas vão pro olho da rua!

  2. heleno julio frança disse:

    EU NÃO ENTENDO COMO PORQUER MARTELOTTE ESTAR COLOCANDO ESTE BANDO EM CAMPO.NUNCA SENTI TANTA VERGONHA DE TORCER PELO NAUTICO.ESTE BANDO NÃO TEM MORAL PARA VESRTIR A CAMISA DO NAUTICO.

  3. Nildo Gomes disse:

    Enquanto Martelotte for obrigado a relacionar e escalar jogadoreszinhos como João Filipe, Luiz Eduardo, Bruno Colaço, Maranhão, Oliveira entre outras murrinhas não haverá mágica que faça motivar este bando de vagabundos (como e dorme de carterinha), os piores do futebol brasileiro que envergonham o Nordeste a cada jogo. Que lees tenham o pior Natal de suas vidas de perdedores e derrotados mulabentos.

  4. hexa disse:

    Se eu pago a um cara pra trabalhar e ele não trabalha é demissão por justa causa.

  5. Valfrido disse:

    Ñ vamos confundir acomodação com falta de profissionalismo e vergonha na cara.

  6. Hélio Xavier disse:

    Sinceramente, para que falar de time, treino, tática, jogadores e técnico? O momento é POLÍTICO! Vamos falar de eleição?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 + = 17

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>