Parabens pela chamada da site. Mas falta indicar o caminho para se associar. O clube tem que disponibilizar e facilitar as açoes via internet para isto, principalmente, para mora fora do Recife.
sou sócio deixei de pagar, pois ajudava o náutico mas o náutico nunca me ajudava, só fazia raiva e continua fazendo, quando chegar pessoas honestas para comandar o clube, eu volto a pagar, se não é melhor fechar e se tornar um clube social feito o português e internacional.
Amigos alvirrubros, sobre esse tema, campanha de sócios, vou tecer algumas considerações, senão vejamos:
Todos sabemos que o grupo que logrou êxito nas últimas eleições não tem cacife – financeiro e político – para gerir o Clube Náutico Capibaribe, especialmente nesse caos em que o Clube se encontra, por várias razões. Isso é fato.
Por outro lado, é vero que o Clube não tem, nos dias de hoje, um ELÁDIO DE BARROS CARVALHO, que fez do seu amor ao Náutico uma verdadeira profissão de fé, dando uma incomensurável contribuição para transformar o Timba num Clube FORTE E VENCEDOR, respeitado em todo o Brasil.
Em assim sendo, apesar de termos vários alvirrubros bilionários, o seu amor ao Náutico não é suficiente para que, formando uma espécie de consórcio de notáveis, assumam, definitivamente, o comando financeiro e administrativo do Aristocrático.
A união desses homens – que todos sabem quem são – seria um marco na história do nosso amado Clube, que passaria a ser o maior do Nordeste e um dos maiores do Brasil.
Mas, como isso não aconteceu até agora, e acho que nunca vai acontecer, o Náutico, com a vitória do MTA, passou a pertencer, verdadeiramente, ao seu TORCEDOR.
Portanto, o Náutico vai ser, doravante, o que o seu TORCEDOR quer que ele seja.
Essa é a grande oportunidade, e talvez a única, do TORCEDOR assumir, de vez, os destinos da Nau Alvirrubra.
E de que forma? Associando-se.
Se o torcedor se associar – 30, 40, 60, 100 mil sócios, o Náutico não precisará mais “mendigar” por dinheiro da GLOBO e de quem quer seja, porque o maior patrocinador do Clube vai ser o seu TORCEDOR.
Nesse contexto, o Náutico vai depender apenas do seu TORCEDOR, que é, sem dúvidas, o seu MAIOR PATRIMÔNIO E SUA RAZÃO DE EXISTIR.
Essa é a HORA e a vez do TORCEDOR do Naútico, e, parafraseando Vandré, “QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER”.
Não esperem, pois, que GLAUBER e seus colaboradores, sozinhos, sejam capazes de tirar o Timba desse enorme fosso. Com todo respeito, não serão.
Agora, com a ajuda e a união da nossa TORCIDA, ninguém será capaz de segurar o Náutico, já que o nosso TORCEDOR, segundo os mais variados institutos de pesquisa, é detentor da MAIOR RENDA “PER CAPITA” DE PERNAMBUCO, do MAIOR GRAU DE ESCOLARIDADE e da MELHOR QUALIDADE DE VIDA DE TODOS OS PERNAMBUCANOS, além de estar situado, na sua esmagadora maioria, nas CLASSES A e B.
Dessa forma, é inimaginável que um Clube com esse potencial – MAIS DE UM MIHÃO DE TORCEDORES NO BRASIL – SEGUNDO PESQUISA DIVULGADA PELO DATA FOLHA – tenha, hoje, MÍSEROS 4 mil SÓCIOS.
A pergunta que fica é essa: por que nós somos vencedores fora de campo, em nossas vidas pessoais, e estamos perdendo dentro de campo?
Sei que alguns irão dizer que isso é fruto das desastrosas administrações, “roubalheirra”, etc.
Mas, não é só isso.
A verdade é que o TORCEDOR sempre se omitiu, permitindo que isso viesse a acontecer.
Tudo isso, eu sei, parece fácil de falar e muito difícil de fazer, mas não é IMPOSSÍVEL.
Em suma, como sugestão, indico o seguinte mote de campanha: “TORCEDOR, AGORA VOCÊ É O DONO DO NÁUTICO. CHEGOU A SUA VEZ DE FAZER UM CLUBE FORTE E VENCEDOR. ASSOCIE-SE E SEJA, DENTRO DE CAMPO, O CAMPEÃO QUE VOCÊ É FORA DELE. Abraço.
Fernando.
Adorei a sua ideia de colocar um sóciometro , na sede , nos site, em todas redes de comunicação. Marque uma visita ao presidente no sábado e dê esta ideia.
Marcos Perrusi
Adriano Negreiros.Por que voce nao marca uma reuniao aos sabados com o presidente, para das suas opinioes sobre o sócio. gostei das suas opinioes.
Eu moro em Minas Gerais.
Marcos Perrusi
Está completando um ano que escrevi aqui o testo abaixo, mudou alguma coisa?
“Por qual razão continuamos a fechar os olhos diante das aberrações cometidas por sucessivas administrações alvirrubras?
Será que a paixão pelo clube é tão grande que sempre continuaremos a perdoar?
Não acredito.
A História diz que ao longo do tempo, clubes como o Ferroviário, Santo Amaro, América, Íbis, desapareceram por falta de motivação. Falta de títulos.
O torcedor se apaixona por vitórias, conquistas, quanto mais conquistas, mais torcedores.
Aos poucos, os raros torcedores apaixonados, se afastam, perdem o estímulo e ficam em casa, passam a ouvir o jogo pelo rádio e depois nem pelo rádio.
O desinteresse pelo clube começa pelo torcedor, depois os patrocinadores, talvez o Náutico já esteja num “estágio” mais avançado da extinção.
Este ano, perdi completamente a vontade de ir a campo depois das declarações quase explícitas de desinteresse pelo estadual. Será que me enganei?
A arena se não der certo vai acelerar e muito todo processo.
O campo dos aflitos é pequeno, desconfortável como muitos, mas é a NOSSA casa.
Sem transportes, jogos que terminam no dia seguinte, por quanto tempo a “euforia” vai segurar o torcedor a ir para na Arena? Tenho medo de até tentar, fico pensando em tomar de três a quatro ônibus para chegar ao destino.
Ganhar um título para o Náutico, virou uma verdadeira odisseia.
O sentimento de descaso nunca esteve tão presente. A falta de transparência e a falta de comunicação com o torcedor é uma marca do Náutico. Você sabe quantos sócios em dia tem hoje?
As últimas conquistas (títulos) são cômicos;
Comemoramos a permanência na série A,
A participação na Sul Americana e o rebaixamento do Sport!!!!
Falta de comemorações, falta de estímulo, afastam os torcedores, fecham os clubes.”
CAROS ALVIRRUBROS,
ENTENDAM, QUE SÓ CRESCEREMOS COM A FORÇA DE NOSSA TORCIDA, Ñ INTERESSA ONDE JOGUEMOS, NEM RESULTADO, O QUE INTERESSA É A INSTITUIÇÃO CNC! PORTANTO, ASSOCIEM-SE E FAÇAM O NAUTICO UM CLUBE REALMENTE GRANTE E FORTE, INDEPENDENTE DA AJUDA DOS DITOS HOMENS DE DINHEIRO, CASO CONTRÁRIO SEREMOS SEMPRE REFÉNS DE GRUPOS. PENSEM NISSO, ASSOCIEM-SE INDEPENDENTE DE RESULTADOS BONS OU MAUS.
VIVA O CLUBE NAUTICO CAPIBARIBE!
- Não se trata de culpar a Arena pelos resultados negativos. Concordo que se o time fosse bom ganharia, mesmo jogando em campo neutro. Acontece que o último time bom do Náutico foi o de 1974. De lá para cá alternamos times péssimos, ruins e medianos. Há QUARENTA anos não temos um time bom. Ainda assim, sempre fomos respeitados e temidos, em todo Brasil, nos jogos nos Aflitos – onde o Náutico era sempre favorito. O fato é que ganhávamos, mesmo jogando com perebas do nível de Eduardo no gol, Asprilla, Negretti, Márcio Barros, etc.
- O nosso mando de campo dos próximos trinta anos foi vendido. E, o pior, foi vendido por quem não tinha nenhuma credibilidade para negociar nada. Estamos perdendo a identidade, o respeito e a dignidade. Estamos sem mando de campo, sem time e sem dinheiro… Fico sem entender como alguém pode defender um contrato sem saber os termos desse acordo e quanto ganhamos pela venda dos mandos de campos.
- Sem esse contrato obscuro, aqueles que gostam do conforto da Arena poderiam ser beneficiados assistindo a todos os clássicos em campo neutro – todos, os de ida e os de volta. Não seria difícil um acordo entre os três grandes para que todos os clássicos fossem disputados na Arena – campo neutro. Hoje, os usuários do conforto da Arena assistem apenas à metade dos clássicos, porque a outra metade vai ser na ilha e no Arruda. O Náutico que já leva uma enorme desvantagem no orçamento em relação ao Sport, ainda tem que disputar um jogo na casa do inimigo e o outro em campo neutro. Convenhamos, fica difícil…
- Os defensores da mudança continuam devendo uma boa resposta para, pelos menos, três perguntas:
1) se o acordo é tão bom, porque o sport e o santa cruz não assinaram?
2) Porque trinta anos? Ainda que o acordo fosse vantajoso no cenário atual, seria impossível prever o seu efeito em outros cenários tão distantes. A venda dos mandos de campo no período de TRINTA anos me parece uma aventura irresponsável.
3) Porque tanto segredo? A diretoria passada escondeu “a sete chaves” os termos do acordo e os valores recebidos.
No início do ano passado, quando começou o campeonato pernambucano, onde o Náutico participou desde o primeiro turno por não estar na copa no nordeste, falei para os meus amigos aqui em Fortaleza: O Náutico estará na 2ª Divisão em 2014. Agora, no início de 2014, estou afirmando: O Náutico está na 3ª Divisão em 2015. Com esse time aí???? Série C em 2015. É uma pena para os torcedores que gostam realmente do NÁUTICO.
Vcs tão de brincadeira né quem vai se associar a um time que só faz vergonha a torcida, sai diretoria corrupta deixa o time lascado e fica tudo por isso mesmo, até agora nada de auditoria como havia sido prometido, time que vale a pena ser sócio é o santinha que numa seria D ou C ainda consegue ser tricampeão e a gente o que é que ganha nada!!!!!!!
Perder p o sport de 3 x0 em “casa” pq infelizmente a arena agora eh a casa do náutico, perder para o botafogo da pb em casa tb, e chegar a um ponto q um jogador do nível de neto bahiano tira onda de mil grau com o náutico eh pq tá na hora de fechar os portões viu, jaz.
Pergunto: Sócio para quer? se nem campo temos.
Seria bom acabar com esta mania de todos dizerem: Arena do Náutico.
Nem o Náutico, nem os sócios, nem o governo manda ali.
Quem manda em tudo e diz como é… chama-se ITAIPAVA e acabou.
Ali é um local como outro qualquer para o torcedor e o time do Náutico…
disponibilizar o boleto via net é ótimo! concordo e apoio a ideia, sôbre isso já falei com a pessoa que me atendeu na secretaria do clube.porém , não soube me informar quando isso acontecerá, nós, é que temos que cobrar da nova diretoria do clube. Por favor alvirubros levem sal grosso domingo, e joguem no estádio, vamos tirar esse olho gordo de cima da arena. saudações alvirubras.
ATUALIZEI MEU DÉBITO COM O TIMBA VIA TELEFONE. MORO EM SÃO PAULO E SÓ VOU AÍ DE FÉRIAS . PORÉM DEIXO AQUI MEU RECADO;sejam sócios , atualizem-se como eu. vamos ajudar o timbú a voltar ao seu lugar. É triste ver o náutico não ganhar nada dentro da arena.o estádio é lindo,seguro , moderno , gramado de primeira, tem de tirar essa ¨zica¨ da arena . temos que acreditar , o estádio é nosso, pelo menos por trinta anos.por favor associem-se. levem SAL GROSSO DOMINGO PARA A ARENA TIMBÚ. Vamos ganhar outra vez em cima da¨ cachorra¨.Eu estou no interativo nordeste, manhã ,tarde e noite. saudaçoes alvirubras para todos!sorte pró nosso timba.
UMA IDÉIA PARA O DIRETORIA, COLOCA UMA ESPÉCIE DE SOCIÔMETRO NOS SITES E OU NA FRENTE DA SEDE, UM RELÓGIO QUE MARQUE A QUANTIDADE DE SÓCIOS DO CLUBE. ASSIM PODEREMOS COBRAR DE OUTROS COLEGAS TORCEDORES QUE SE ASSOCIEM.
Hoje liguei para Ivana da ouvidoria e falei com ela a respeito desse dito boleto e fiz minha reclamação, ela falou que estão providenciando isso pois o conselho do nautico é quem decide essa forma de enviar boleto, então vamos aguardar, reclamei tambem do site que esta a um tempão em manutenção, segundo ela esta semana voltará ao normal, e quem quiser pode ligar prá, pedi permissão de falar a todos o que conversamos ele consentiu, pedi tambem que informasse no site oficial o que me falou ela foi bastante solicita gostei, nunca tinha ligado prá ouvidoria, que quiser mais informação é so ligar ok? o Nome dela é Ivana.
Sou sócio patrimonial, não pago a anos devido a safadeza deses dirigentes quero voltar a pagar, me falaram que tenho que ir no clube pagar a mensalidade dobrada de 60,00, e mensal de 30,00, pedi que me enviassem via internet prá eu imprimir e pagar, a moça falou que não podia ou eu ia lá, ou depositava na conta do clube e enviava o comprovante, agora vejam moro e trabalho em Candeias, custa enviar pela internet e eu imprimir e pagar?Agora tenho que sair num tarnsito da porra deses em Recife, resumo, ou muda ou não me associo, absurdo em plena era da informática o nautico andando prá trás, e quem mora fora?Quem esta longe querendo se associar?Fica minha indignação.
Campanha de sócio apenas pela internet! Temos que fazer uma campanha de sócios pra valer, na TV, rádio, jornal e claro pela internet, que contemple todas as classes sociais e com vantagens nos preços dos ingressos, conforme o local do estádio onde o sócio for assistir o jogo, desconto no estacionamento e também melhorar a nossa sede social, onde o sócio Alvirrubro possa ter atrativos para frequentar o clube, tais como: salão de jogos, com totó, sinuca, ping-pong, playgraud para as crianças, melhoramentos na área da piscina, quadras, shows com cantores conhecidos, voltar a realizar eventos importantes que sempre aconteciam na nossa sede, como o baile vermelho e branco, festa junina com cantores nordestinos, inclusive cantores Alvirrubros, como Jorge de Altinho, Israel Filho, no vermelho e branco, Claudionor Germano, Nonô Germano, Silvério Pessoa, entre outros. Aproveitar a enorme área do CT da Guabiraba para criar uma espécie de clube campestre, pois, a área da sede nos Aflitos não comporta quadra de tênis, campo de socyt, restaurante, parque aquático, etc. MTA, diretoria de marketing vamos sair da mesmice e usar a criatividade, só assim o Náutico vai crescer e conquistar um grande quadro de sócios! Saudações Alvirrubras e Náutico pra sempre!
Edson, quando o sócio fica 2 meses sem pagar , o boleto não é mais enviado para sua casa. Essa sua atitude , não leva o Náutico a lugar nenhum. Ligue para o ouvidoria e dê a sua sugestão. Se todo sócio pensar igual a você seremos em breve um América. Ainda é tempo de mudar.
Sou (ou era?) sócio há décadas. Deixei de pagar em novembro e dezembro, pois estava ausente do país e não havia, na minha casa, quem recebesse o boleto e pagasse, nem cabia débito em conta. Pois bem: não recebi o boleto com vencimento no início de janeiro nem, até agora, o que vencerá em fevereiro. É assim, que querem sócios?
E se eu não quiser me deslocar até a sede? O que custa continuar mandando o boleto? E com a possibilidade de pagar mais do que o valor mínimo? Já decidi: ou me mandam o boleto ou o Náutico terá menos um sócio.
Comigo aconteceu a mesma coisa, o problema é que eu moro em Maceió e não dá pra ficar dando uma passadinha na sede. O Náutico deveria disponibilizar o boleto na internet para facilitar o pagamento
.
Parabens pela chamada da site. Mas falta indicar o caminho para se associar. O clube tem que disponibilizar e facilitar as açoes via internet para isto, principalmente, para mora fora do Recife.
sou sócio deixei de pagar, pois ajudava o náutico mas o náutico nunca me ajudava, só fazia raiva e continua fazendo, quando chegar pessoas honestas para comandar o clube, eu volto a pagar, se não é melhor fechar e se tornar um clube social feito o português e internacional.
Amigos alvirrubros, sobre esse tema, campanha de sócios, vou tecer algumas considerações, senão vejamos:
Todos sabemos que o grupo que logrou êxito nas últimas eleições não tem cacife – financeiro e político – para gerir o Clube Náutico Capibaribe, especialmente nesse caos em que o Clube se encontra, por várias razões. Isso é fato.
Por outro lado, é vero que o Clube não tem, nos dias de hoje, um ELÁDIO DE BARROS CARVALHO, que fez do seu amor ao Náutico uma verdadeira profissão de fé, dando uma incomensurável contribuição para transformar o Timba num Clube FORTE E VENCEDOR, respeitado em todo o Brasil.
Em assim sendo, apesar de termos vários alvirrubros bilionários, o seu amor ao Náutico não é suficiente para que, formando uma espécie de consórcio de notáveis, assumam, definitivamente, o comando financeiro e administrativo do Aristocrático.
A união desses homens – que todos sabem quem são – seria um marco na história do nosso amado Clube, que passaria a ser o maior do Nordeste e um dos maiores do Brasil.
Mas, como isso não aconteceu até agora, e acho que nunca vai acontecer, o Náutico, com a vitória do MTA, passou a pertencer, verdadeiramente, ao seu TORCEDOR.
Portanto, o Náutico vai ser, doravante, o que o seu TORCEDOR quer que ele seja.
Essa é a grande oportunidade, e talvez a única, do TORCEDOR assumir, de vez, os destinos da Nau Alvirrubra.
E de que forma? Associando-se.
Se o torcedor se associar – 30, 40, 60, 100 mil sócios, o Náutico não precisará mais “mendigar” por dinheiro da GLOBO e de quem quer seja, porque o maior patrocinador do Clube vai ser o seu TORCEDOR.
Nesse contexto, o Náutico vai depender apenas do seu TORCEDOR, que é, sem dúvidas, o seu MAIOR PATRIMÔNIO E SUA RAZÃO DE EXISTIR.
Essa é a HORA e a vez do TORCEDOR do Naútico, e, parafraseando Vandré, “QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER”.
Não esperem, pois, que GLAUBER e seus colaboradores, sozinhos, sejam capazes de tirar o Timba desse enorme fosso. Com todo respeito, não serão.
Agora, com a ajuda e a união da nossa TORCIDA, ninguém será capaz de segurar o Náutico, já que o nosso TORCEDOR, segundo os mais variados institutos de pesquisa, é detentor da MAIOR RENDA “PER CAPITA” DE PERNAMBUCO, do MAIOR GRAU DE ESCOLARIDADE e da MELHOR QUALIDADE DE VIDA DE TODOS OS PERNAMBUCANOS, além de estar situado, na sua esmagadora maioria, nas CLASSES A e B.
Dessa forma, é inimaginável que um Clube com esse potencial – MAIS DE UM MIHÃO DE TORCEDORES NO BRASIL – SEGUNDO PESQUISA DIVULGADA PELO DATA FOLHA – tenha, hoje, MÍSEROS 4 mil SÓCIOS.
A pergunta que fica é essa: por que nós somos vencedores fora de campo, em nossas vidas pessoais, e estamos perdendo dentro de campo?
Sei que alguns irão dizer que isso é fruto das desastrosas administrações, “roubalheirra”, etc.
Mas, não é só isso.
A verdade é que o TORCEDOR sempre se omitiu, permitindo que isso viesse a acontecer.
Tudo isso, eu sei, parece fácil de falar e muito difícil de fazer, mas não é IMPOSSÍVEL.
Em suma, como sugestão, indico o seguinte mote de campanha: “TORCEDOR, AGORA VOCÊ É O DONO DO NÁUTICO. CHEGOU A SUA VEZ DE FAZER UM CLUBE FORTE E VENCEDOR. ASSOCIE-SE E SEJA, DENTRO DE CAMPO, O CAMPEÃO QUE VOCÊ É FORA DELE. Abraço.
Digo, “roubalheira”.
Fernando.
Adorei a sua ideia de colocar um sóciometro , na sede , nos site, em todas redes de comunicação. Marque uma visita ao presidente no sábado e dê esta ideia.
Marcos Perrusi
Adriano Negreiros.Por que voce nao marca uma reuniao aos sabados com o presidente, para das suas opinioes sobre o sócio. gostei das suas opinioes.
Eu moro em Minas Gerais.
Marcos Perrusi
Está completando um ano que escrevi aqui o testo abaixo, mudou alguma coisa?
“Por qual razão continuamos a fechar os olhos diante das aberrações cometidas por sucessivas administrações alvirrubras?
Será que a paixão pelo clube é tão grande que sempre continuaremos a perdoar?
Não acredito.
A História diz que ao longo do tempo, clubes como o Ferroviário, Santo Amaro, América, Íbis, desapareceram por falta de motivação. Falta de títulos.
O torcedor se apaixona por vitórias, conquistas, quanto mais conquistas, mais torcedores.
Aos poucos, os raros torcedores apaixonados, se afastam, perdem o estímulo e ficam em casa, passam a ouvir o jogo pelo rádio e depois nem pelo rádio.
O desinteresse pelo clube começa pelo torcedor, depois os patrocinadores, talvez o Náutico já esteja num “estágio” mais avançado da extinção.
Este ano, perdi completamente a vontade de ir a campo depois das declarações quase explícitas de desinteresse pelo estadual. Será que me enganei?
A arena se não der certo vai acelerar e muito todo processo.
O campo dos aflitos é pequeno, desconfortável como muitos, mas é a NOSSA casa.
Sem transportes, jogos que terminam no dia seguinte, por quanto tempo a “euforia” vai segurar o torcedor a ir para na Arena? Tenho medo de até tentar, fico pensando em tomar de três a quatro ônibus para chegar ao destino.
Ganhar um título para o Náutico, virou uma verdadeira odisseia.
O sentimento de descaso nunca esteve tão presente. A falta de transparência e a falta de comunicação com o torcedor é uma marca do Náutico. Você sabe quantos sócios em dia tem hoje?
As últimas conquistas (títulos) são cômicos;
Comemoramos a permanência na série A,
A participação na Sul Americana e o rebaixamento do Sport!!!!
Falta de comemorações, falta de estímulo, afastam os torcedores, fecham os clubes.”
Presidente,bota o time sub 20 pra avacalhar esse pernambuquinho.
sub 17.
CAROS ALVIRRUBROS,
ENTENDAM, QUE SÓ CRESCEREMOS COM A FORÇA DE NOSSA TORCIDA, Ñ INTERESSA ONDE JOGUEMOS, NEM RESULTADO, O QUE INTERESSA É A INSTITUIÇÃO CNC! PORTANTO, ASSOCIEM-SE E FAÇAM O NAUTICO UM CLUBE REALMENTE GRANTE E FORTE, INDEPENDENTE DA AJUDA DOS DITOS HOMENS DE DINHEIRO, CASO CONTRÁRIO SEREMOS SEMPRE REFÉNS DE GRUPOS. PENSEM NISSO, ASSOCIEM-SE INDEPENDENTE DE RESULTADOS BONS OU MAUS.
VIVA O CLUBE NAUTICO CAPIBARIBE!
- Não se trata de culpar a Arena pelos resultados negativos. Concordo que se o time fosse bom ganharia, mesmo jogando em campo neutro. Acontece que o último time bom do Náutico foi o de 1974. De lá para cá alternamos times péssimos, ruins e medianos. Há QUARENTA anos não temos um time bom. Ainda assim, sempre fomos respeitados e temidos, em todo Brasil, nos jogos nos Aflitos – onde o Náutico era sempre favorito. O fato é que ganhávamos, mesmo jogando com perebas do nível de Eduardo no gol, Asprilla, Negretti, Márcio Barros, etc.
- O nosso mando de campo dos próximos trinta anos foi vendido. E, o pior, foi vendido por quem não tinha nenhuma credibilidade para negociar nada. Estamos perdendo a identidade, o respeito e a dignidade. Estamos sem mando de campo, sem time e sem dinheiro… Fico sem entender como alguém pode defender um contrato sem saber os termos desse acordo e quanto ganhamos pela venda dos mandos de campos.
- Sem esse contrato obscuro, aqueles que gostam do conforto da Arena poderiam ser beneficiados assistindo a todos os clássicos em campo neutro – todos, os de ida e os de volta. Não seria difícil um acordo entre os três grandes para que todos os clássicos fossem disputados na Arena – campo neutro. Hoje, os usuários do conforto da Arena assistem apenas à metade dos clássicos, porque a outra metade vai ser na ilha e no Arruda. O Náutico que já leva uma enorme desvantagem no orçamento em relação ao Sport, ainda tem que disputar um jogo na casa do inimigo e o outro em campo neutro. Convenhamos, fica difícil…
- Os defensores da mudança continuam devendo uma boa resposta para, pelos menos, três perguntas:
1) se o acordo é tão bom, porque o sport e o santa cruz não assinaram?
2) Porque trinta anos? Ainda que o acordo fosse vantajoso no cenário atual, seria impossível prever o seu efeito em outros cenários tão distantes. A venda dos mandos de campo no período de TRINTA anos me parece uma aventura irresponsável.
3) Porque tanto segredo? A diretoria passada escondeu “a sete chaves” os termos do acordo e os valores recebidos.
O Náutico tem que agir como “credor”. Tem que ligar, conversar,propor um desconto….tem que garimpar, tem que correr atrás do “perdido”.
Aos Jovens alvirrubros que estão atualmente na direção do Clube;
Vocês precisam entender que o “orgulho” é o que “conduz” o Clube.
SE O NÁUTICO NÃO VOLTA A SER O QUE ERA, VAI FECHAR.
No início do ano passado, quando começou o campeonato pernambucano, onde o Náutico participou desde o primeiro turno por não estar na copa no nordeste, falei para os meus amigos aqui em Fortaleza: O Náutico estará na 2ª Divisão em 2014. Agora, no início de 2014, estou afirmando: O Náutico está na 3ª Divisão em 2015. Com esse time aí???? Série C em 2015. É uma pena para os torcedores que gostam realmente do NÁUTICO.
Vcs tão de brincadeira né quem vai se associar a um time que só faz vergonha a torcida, sai diretoria corrupta deixa o time lascado e fica tudo por isso mesmo, até agora nada de auditoria como havia sido prometido, time que vale a pena ser sócio é o santinha que numa seria D ou C ainda consegue ser tricampeão e a gente o que é que ganha nada!!!!!!!
NÃO É PARA PROVOCAR, MAS SE TUDO QUE ACONTECEU COM O NOSSO NÁUTICO FOSSE COM O SPORT, DUVIDO QUE ESTARIA NESTA MAMATA !!!!
eu te pergunto quantos socios tem o santa.
se esles tivessem o quadro do nautico ele tinha acabado.
temos sim que ter socios!!!
é a unica solução.
Perder p o sport de 3 x0 em “casa” pq infelizmente a arena agora eh a casa do náutico, perder para o botafogo da pb em casa tb, e chegar a um ponto q um jogador do nível de neto bahiano tira onda de mil grau com o náutico eh pq tá na hora de fechar os portões viu, jaz.
EM CASA NÃO. NOSSA CASA É OS AFLITOS , DOA EM QUEM DOER!!! EM CASA ESTAMOS INVICTOS A 7 MESES!!!
Quando se recebe uma punição de perda de mando de campo por dois ou tres jogos é um “deus nos acuda”, imaginem por trinta anos!! Fecha.
ESTAMOS SEM GOLEIRO. SERÁ QUE NINGUEM VER ISSO. ALESSANDRO É FRACO.
O ÚLTIMO BOM GOLEIRO FOI NILSON.
ESTAMOS SEM GOLEIRO. VAMOS EXIGIR UM BOM GOLEIRO URGENTE. GIDEÃO TALVEZ RESERVA.
Pergunto: Sócio para quer? se nem campo temos.
Seria bom acabar com esta mania de todos dizerem: Arena do Náutico.
Nem o Náutico, nem os sócios, nem o governo manda ali.
Quem manda em tudo e diz como é… chama-se ITAIPAVA e acabou.
Ali é um local como outro qualquer para o torcedor e o time do Náutico…
a itaipava não manda em nada. ela apenas patrocina. a primeira coisa a se fazeer é sabermos quem são!!!
disponibilizar o boleto via net é ótimo! concordo e apoio a ideia, sôbre isso já falei com a pessoa que me atendeu na secretaria do clube.porém , não soube me informar quando isso acontecerá, nós, é que temos que cobrar da nova diretoria do clube. Por favor alvirubros levem sal grosso domingo, e joguem no estádio, vamos tirar esse olho gordo de cima da arena. saudações alvirubras.
Tem olho gordo não. O campo é neutro mesmo.
Nunca será um campo alvirrubro.
Tem olho gordo não. O campo é neutro mesmo.
Nunca será um campo alvirrubro.
Tem olho gordo não. O campo é neutro mesmo.
Nunca será um campo alvirrubro.
ATUALIZEI MEU DÉBITO COM O TIMBA VIA TELEFONE. MORO EM SÃO PAULO E SÓ VOU AÍ DE FÉRIAS . PORÉM DEIXO AQUI MEU RECADO;sejam sócios , atualizem-se como eu. vamos ajudar o timbú a voltar ao seu lugar. É triste ver o náutico não ganhar nada dentro da arena.o estádio é lindo,seguro , moderno , gramado de primeira, tem de tirar essa ¨zica¨ da arena . temos que acreditar , o estádio é nosso, pelo menos por trinta anos.por favor associem-se. levem SAL GROSSO DOMINGO PARA A ARENA TIMBÚ. Vamos ganhar outra vez em cima da¨ cachorra¨.Eu estou no interativo nordeste, manhã ,tarde e noite. saudaçoes alvirubras para todos!sorte pró nosso timba.
UMA IDÉIA PARA O DIRETORIA, COLOCA UMA ESPÉCIE DE SOCIÔMETRO NOS SITES E OU NA FRENTE DA SEDE, UM RELÓGIO QUE MARQUE A QUANTIDADE DE SÓCIOS DO CLUBE. ASSIM PODEREMOS COBRAR DE OUTROS COLEGAS TORCEDORES QUE SE ASSOCIEM.
E pq ñ 20.000?
Apoiamos o N Á U T I C O nessa campanha de sócio, associe-se você também.
N Á U T I C O teu caminho é de luz…
Profº Adriano Neves
Hoje liguei para Ivana da ouvidoria e falei com ela a respeito desse dito boleto e fiz minha reclamação, ela falou que estão providenciando isso pois o conselho do nautico é quem decide essa forma de enviar boleto, então vamos aguardar, reclamei tambem do site que esta a um tempão em manutenção, segundo ela esta semana voltará ao normal, e quem quiser pode ligar prá, pedi permissão de falar a todos o que conversamos ele consentiu, pedi tambem que informasse no site oficial o que me falou ela foi bastante solicita gostei, nunca tinha ligado prá ouvidoria, que quiser mais informação é so ligar ok? o Nome dela é Ivana.
Disponibilizar o boleto via internet seria uma boa solução.
VOU ME ASSOCIAR. E APROVEITO TOMO UMA GELADA NA SEDE DO CLUBE. AMO DEMAIS ESSE N-A-U-T-I-C-O, VAMOS TORCIDA AJUDAR O CLUBE.
Fernandinho Grupo Recanto ???
Se a gente clica no link contido na matéria, entra numa página e depois nada acontece, ou seja, não é por ali que se vira sócio-torcedor.
Para quem não mora no Recife ou não pode ir à sede, é muito difícil ajudar.
Talvez quando o Náutico precisar mesmo de sócios vá facilitar a que o ajudem.
Sou sócio patrimonial, não pago a anos devido a safadeza deses dirigentes quero voltar a pagar, me falaram que tenho que ir no clube pagar a mensalidade dobrada de 60,00, e mensal de 30,00, pedi que me enviassem via internet prá eu imprimir e pagar, a moça falou que não podia ou eu ia lá, ou depositava na conta do clube e enviava o comprovante, agora vejam moro e trabalho em Candeias, custa enviar pela internet e eu imprimir e pagar?Agora tenho que sair num tarnsito da porra deses em Recife, resumo, ou muda ou não me associo, absurdo em plena era da informática o nautico andando prá trás, e quem mora fora?Quem esta longe querendo se associar?Fica minha indignação.
Que tal dar uma passarinha na sede, no sábado wilten?se reassocia e mata as saudades!
e quem ta em debito???? como fica????
É só ir na sede.
Campanha de sócio apenas pela internet! Temos que fazer uma campanha de sócios pra valer, na TV, rádio, jornal e claro pela internet, que contemple todas as classes sociais e com vantagens nos preços dos ingressos, conforme o local do estádio onde o sócio for assistir o jogo, desconto no estacionamento e também melhorar a nossa sede social, onde o sócio Alvirrubro possa ter atrativos para frequentar o clube, tais como: salão de jogos, com totó, sinuca, ping-pong, playgraud para as crianças, melhoramentos na área da piscina, quadras, shows com cantores conhecidos, voltar a realizar eventos importantes que sempre aconteciam na nossa sede, como o baile vermelho e branco, festa junina com cantores nordestinos, inclusive cantores Alvirrubros, como Jorge de Altinho, Israel Filho, no vermelho e branco, Claudionor Germano, Nonô Germano, Silvério Pessoa, entre outros. Aproveitar a enorme área do CT da Guabiraba para criar uma espécie de clube campestre, pois, a área da sede nos Aflitos não comporta quadra de tênis, campo de socyt, restaurante, parque aquático, etc. MTA, diretoria de marketing vamos sair da mesmice e usar a criatividade, só assim o Náutico vai crescer e conquistar um grande quadro de sócios! Saudações Alvirrubras e Náutico pra sempre!
Inclusive, se negociar a parte do estádio, consegue dinheiro para a sede campestre, que é uma ótima idéia!
FINALMENTE UMA CAMPANHA DE SÓCIOS.
Edson, quando o sócio fica 2 meses sem pagar , o boleto não é mais enviado para sua casa. Essa sua atitude , não leva o Náutico a lugar nenhum. Ligue para o ouvidoria e dê a sua sugestão. Se todo sócio pensar igual a você seremos em breve um América. Ainda é tempo de mudar.
O Náutico tem que agir como “credor”. Tem que ligar, conversar,propor um desconto….tem que garimpar, tem que correr atrás do “perdido”.
Sou (ou era?) sócio há décadas. Deixei de pagar em novembro e dezembro, pois estava ausente do país e não havia, na minha casa, quem recebesse o boleto e pagasse, nem cabia débito em conta. Pois bem: não recebi o boleto com vencimento no início de janeiro nem, até agora, o que vencerá em fevereiro. É assim, que querem sócios?
Uma passada em nossa sede, resolve!
E se eu não quiser me deslocar até a sede? O que custa continuar mandando o boleto? E com a possibilidade de pagar mais do que o valor mínimo? Já decidi: ou me mandam o boleto ou o Náutico terá menos um sócio.
Deixa prá lá, esquece!
Comigo aconteceu a mesma coisa, o problema é que eu moro em Maceió e não dá pra ficar dando uma passadinha na sede. O Náutico deveria disponibilizar o boleto na internet para facilitar o pagamento
.
VAMOS FAZER 10.000 SÓCIOS EM 6 MESES… ESSE É UM GRANDE DESAFIO PARA A TORCIDA TIMBU. TEMOS OU NÃO TEMOS TORCIDA???