Apesar de todo imbróglio em torno da estreia do Náutico no Campeonato Pernambucano, confirmada apenas nesta terça-feira, o goleiro Alessandro afirmou que os jogadores do Timbu não relaxaram e estão focados no Central – primeiro adversário dos alvirrubros no estadual.
De acordo com o camisa 1, a equipe, inclusive, já conhece as características do oponente, que jogará dentro de casa, na próxima quinta-feira, no Estádio Lacerdão, em Caruaru.
- Tivemos a oportunidade de acompanhar o jogo deles contra o Santa Cruz pela televisão. Vimos que eles têm uma equipe muito qualificada. Deram um trabalho grande ao Santa Cruz. Para nós, foi muito proveitoso acompanhar a partida, porque agora conhecemos alguns pontos. É importante para que possamos fazer um grande jogo – analisou o goleiro.
Alessandro, que esteve em campo contra Botafogo-PB e Guarany de Sobral, nos dias 4 e 6 de ferreiro – respectivamente -, mal teve tempo para descansar. Por este motivo, afirmou que o tempo a mais de preparação desde a eliminação na Copa do Nordeste foi beneficente. Segundo ele, no momento exato.
- Esses dias acabaram ajudando muito a nossa equipe. Nós vinhemos de uma semana muito intensa de jogos e agora tivemos uma boa pausa. Mas, ainda bem que tudo já foi definido. Porque também seria prejudicial se ficássemos sem jogar agora. Já não vamos ter jogo no final de semana… – ressaltou.
Por: Thiago Augustto/Globo Esporte
Foto: Aldo Carneiro
Pelo menos é infinitamente melhor do que o frangueiro do Gideão .
LISCA ACREDITO NO SEU TRABALHO, PRECISAMOS DE BONS JOGADORES…